Pontos de conquista

  • Iniciador do tópico DeletedUser1596
  • Data de início

E isto que voces querem no vosso mundo tribal?

  • Sim

    Votos: 0 0,0%
  • Nao

    Votos: 8 100,0%

  • Total de votantes
    8

DeletedUser1596

Guest
A triste realidade que chegamos a este jogo...
Sou um jogador ja antigo no mundo tribal , para ser mais preciso desde o servidor 2 BR no TW1.
Vim jogar tw2 pensando eu que isto ia ser interessante com algo melhorado...
Entro no mundo eketorp e por la tenho andado conquistando batalhando inimigos...
Recebo uma mensagem do meu lider da tribo a dizer ganhamos todas as batalhas mas perdemos a guerra porque isto nao e um jogo de combate , nao se combate aqui , aqui conquista.se aldeias barbaras , faz.se jogo sujo , faz.se de tudo para se ganhar mas acima de tudo nao se combate...
Eu sem entender o que ele me estava a dizer pois quando comecei e os mundos que ja ganhei se baseavam em uma percentagem de mundo conquistado que é isso que é o tribos!!! Conquistar o mundo!!!
Fui pesquisar e deparo-me que o meu tempo do eketorp estaa chegar ao fim , os meus inimigos tem 110 membros na tribo , criam contas para entrar no mundo e colocar na tribo no meio das nossas aldeias... tentam de tudo e mais alguma coisa para ganhar o mundo mas acima de tudo nesse tudo e mais alguma coisa nao existe batalha , isso nao , nao vamos batalhar vamos apenas e so fugir e conquistar aldeias barbaras ....
Vejam por voces .... Conquistam aldeia de 50pontos apenas para pontos de conquista ao que chegou o meu jogo de eleiçao , para mim isto sera um grande motivo para o abandono deste jogo e secalhar por este mesmo motivo nao vejo os mundos com muitos jogadores , nao sei secalhar sou eu que estou a ver mal
 

DeletedUser221

Guest
Ora boa noite caro companheiro,

Isto é muito simples... Sou sincero, também não concordo com esse sistema, muito menos conquista de barbaras. Sempre fui/fomos jogadores de guerra, mas este mundo se está o que está só tenho de vos culpar a vocês.

Vocês é que foram os "porcos" (sem querer insultar ninguém), traindo a aliança e conquistando ainda com a mesma ativa (isto quando o pacto que foi feito não foi de todo cumprido). entre outras coisas que eu não vou referir porque não venho para aqui lavar roupa suja.

Vocês jogaram da maneira que quiseram, agora não chorem por nós jogarmos da maneira que queremos e LIMPO!

Portanto, continuação de um bom jogo, a luta ainda está de pé :))
 
Boa noite a todos,
Unbreath, estive a ler com atenção o teu choradinho mas deixa-me dizer-te o seguinte:
- talvez o sistema de pontos de vitória não seja o melhor mas ao entrares neste mundo aceitaste o sistema. Se só na parte final do jogo é que te apercebes disso é mesmo vir jogar às cegas e sem saberes o que andavas a fazer.
- quando falas em conquistas de bárbaras esqueces-te das coroas.. Não sei como é que a conquista de bárbaras desvirtua o jogo mas o uso intensivo de euros para compra de coroas não. Este mundo foi a luta da força bruta das coroas contra a inteligència para manter os objectivos que nos poderiam levar a ganhar o mundo, o que conseguimos.
- quanto às acusações de criações de contas... nem te respondo, acho que vais sózinho, não preciso de te mandar...
 
Kool, andas muito violento.
Também não sou apreciador deste sistema de jogo, mas o facto é que sou o vencedor e primeiro classificado de um mundo desses.
Porém, o que realmente interessa aqui são duas coisas:
1ª - Se não gostas deste sistema de jogo, não jogues em mundos destes. Continuam a abrir mundos em que se ganha à antiga, ou seja, por número total de aldeias conquistadas...
2ª - Seja qual for o sistema de jogo que usem, os teus inimigos só ganharam ou estão a ganhar, porque vocês deixaram. Podem conquistar as bárbaras e aldeias de 50 pontos que quiserem. Se lhas conquistarem de volta, certamente que serão pontos para o vosso lado e não para o deles.
O problema é que falar é fácil, fazer é que é difícil.
Saudações Tribais.

Talliesin
 
Sérgio M.
Não sou nada violento. Só estava a responder ao Unbreath.
E a nossa tribo ganhou o mundo, tendo eu ficado eu 7º lugar. Fizemos o jogo com as armas que tínhamos.
Um abraço e continuação de bons jogos
 
Lógico que as regras são definidas,e devemos jogar com as mesmas ao entrarmos no jogo. Eu também não sou apologista dos "Pontos por vitória",como também não concordo com outras regras implementadas no jogo,tais como:
- Cooplayer (devia ser limitado a 1 só jogador,ou seja cada jogador só poderia ter 1 coop como só poder aceitar 1coop).
- Bonus Nocturno ( Nos dias de hoje,a noite ser para dormir já não é para todos,á os que trabalham á noite e o jogo deles fica exposto durante o dia,logo não á igualdade de oportunidades de jogo.Vão dizer……...para isso há os coop…… sim,mas não sou eu a jogar.


Isto são só opiniões,de quem gosta do TW2.

Saudações Tribais
Wars Man
 

DeletedUser

Guest
A triste realidade que chegamos a este jogo...
Sou um jogador ja antigo no mundo tribal , para ser mais preciso desde o servidor 2 BR no TW1.
Vim jogar tw2 pensando eu que isto ia ser interessante com algo melhorado...
Entro no mundo eketorp e por la tenho andado conquistando batalhando inimigos...
Recebo uma mensagem do meu lider da tribo a dizer ganhamos todas as batalhas mas perdemos a guerra porque isto nao e um jogo de combate , nao se combate aqui , aqui conquista.se aldeias barbaras , faz.se jogo sujo , faz.se de tudo para se ganhar mas acima de tudo nao se combate...
Eu sem entender o que ele me estava a dizer pois quando comecei e os mundos que ja ganhei se baseavam em uma percentagem de mundo conquistado que é isso que é o tribos!!! Conquistar o mundo!!!
Fui pesquisar e deparo-me que o meu tempo do eketorp estaa chegar ao fim , os meus inimigos tem 110 membros na tribo , criam contas para entrar no mundo e colocar na tribo no meio das nossas aldeias... tentam de tudo e mais alguma coisa para ganhar o mundo mas acima de tudo nesse tudo e mais alguma coisa nao existe batalha , isso nao , nao vamos batalhar vamos apenas e so fugir e conquistar aldeias barbaras ....
Vejam por voces .... Conquistam aldeia de 50pontos apenas para pontos de conquista ao que chegou o meu jogo de eleiçao , para mim isto sera um grande motivo para o abandono deste jogo e secalhar por este mesmo motivo nao vejo os mundos com muitos jogadores , nao sei secalhar sou eu que estou a ver mal


Entre outras coisas caro amigo, tens que te adaptar à realidade senão consegues desligar a ficha do bichinho, tens de arranjar um bom grupo e uma boa estratégia para combater essa realidade ou então optar por um mundo em que as condições de vitória se ajustem aos teus interesses.

Mas se fosse só isso...

Prepara-te para lidar com multi-contas ou co-play por outras palavras ( actualmente uma coisa ou outra é quase o mesmo ), pois poucos o utilizam para o que realmente serve. Coroas, espiões, e afins. A seu tempo verás do que falo ( se continuares por aqui ). Esquece o tribos como era antigamente, esse já acabou, por isso é que saiu o tribos 2. lol
 
Sérgio andas mto activo.... estás de férias ? :D
Só mesmo as escolares.
De resto, estou a trabalhar. Descanso é 5 minutos de vez em quanto e nesse intervalo venho espreitar.
Só trabalho, um gajo dá em maluco...
Estou a acumular energias para o mundo que abrir em setembro (ou por aí assim).
 
A primeira coisa que devem acabar é com o choradinho e o mau perder
As multicontas e coops sao um problema a combater pelos lideres das tribos eu nao aceito multicontas na TBA devem se acharem bem os outros lideres nao aceitarem tambem e devem denunciar as multicontas sendo que é pelas regras deste jogo muito estranho eles banirem apenas uma das contas e apenas a menos evoluida (nao faz sentido nenhum esta regra) leva a crer que querem é fomentar esta pratica
Peço que em qualquer mundo que a TBA jogue se souberem de alguma multiconta de um jogador da minha tribo que entrem em contato comigo e que seja com provas que eu trato da situaçao imediatamente
Os espioes nao sendo uma arma que use nao tem regra que o impeça e entao nao vou sequer proferir juizos de quem a usa pois isto é um jogo de guerra e espioes sempre serao parte dos jogos de guerra como das guerras reais
Agora um pequeno na minha opiniao choradinho ACABEM COM A OPÇAO COOPLAYER é a regra que menos propicia uma verdadeira batalha entre jogadores o uso é nitidamente abusivo por 99% sendo que a maioria nem faz ideia de quais sao as regras de coplayer e usa como uma segunda conta onde só nao cunha as moedas
este jogo precisa de uma rapida evoluçao das regras e funçoes
estive 2 anos a jogar outros servidores de tw2 e a decadencia é em todo lado nao pensem que é apenas no PT as regras jogam contra este "NOSSO" JOGO
CONTINUAÇAO DE UMA BOA GUERRA
FORÇA TBA
 
Topo