Previsões

Como o forum externo anda um pouco parado, bora la ouvir as previsoes para este mes.
Qualquer tipo de previsoes sobre este mundo sao bem vindas, jogadores, tribos, fusoes, alianças, etc.
 

DeletedUser250

Guest
Estou em 153º na classificação individual e prevejo uma grande subida xD
Em tribos os I09 vão ter um papel interessante porque mais tarde ou mais cedo vão ter de começar a jogar mais ativamente e estrategicamente caso queiram permanecer no top 3.
Também acho que os DMR vão ter fusão ou aliança com uma das tribos acima deles na classificaçao...
 
para minhas previsoes
  1. vejo os IO9 a perder a 3º posiçao ou uma fusao dos IO9 para manterem a posiçao
  2. vejo os APOLO a atingir a 5º posiçao
  3. nao sei se ja repararam mas temos 2 novas tribos no top 10, possivelmente uma fusao entre estas duas tribos G.W e S N nao seria mal pensado da liderança
  4. e prevejo a DAU a perder o primeiro lugar de ODA
 

DeletedUser250

Guest
90k de diferença a favor da BH em 1 dia é muita fruta, não te esqueças que as tribos ainda nem a 1kk de ODA chegaram
 
para minhas previsoes
  1. vejo os IO9 a perder a 3º posiçao ou uma fusao dos IO9 para manterem a posiçao
  2. vejo os APOLO a atingir a 5º posiçao
  3. nao sei se ja repararam mas temos 2 novas tribos no top 10, possivelmente uma fusao entre estas duas tribos G.W e S N nao seria mal pensado da liderança
  4. e prevejo a DAU a perder o primeiro lugar de ODA
os APOLO ficaram muito aquem das minhas expetativas, e a GW acabou por fazer uma fusao mas com outra tribo
 

DeletedUser250

Guest
Novo mês, novas previsões! Qual acham que vai ser o top 3 na viragem do ano? ;)
 
Topo