Procuram-se!

DeletedUser1442

Guest
Olá caros membros do fórum,


agradecia que se soubessem do "paradeiro" dos seguintes jogadores me avisassem. :p
- Karnotto
- condottiero
- AllDownES
- xMarques
- Mestre Gueeh
- Fake yo

Ofereço recompensa de 1 quilo de açúcar.

P.S.: Já não jogo à uns aninhos, não me culpem se os jogadores indicados já se reformaram. :(


Cumprimentos,
WrathOG
 

DeletedUser1441

Guest
Mestre gue se for o mesmo está pelo servidor br...procura por lá
 
Olá caros membros do fórum,


agradecia que se soubessem do "paradeiro" dos seguintes jogadores me avisassem. :p
- Karnotto
- condottiero
- AllDownES
- xMarques
- Mestre Gueeh
- Fake yo

Ofereço recompensa de 1 quilo de açúcar.

P.S.: Já não jogo à uns aninhos, não me culpem se os jogadores indicados já se reformaram. :(


Cumprimentos,
WrathOG

São todos "miudos" da escola , nenhum tem idade para se reformar ... e já nenhum joga há 2 mundos pelo menos ... o xMarques de vez em quando falo com ele ... mas também não tem jogado ... ficaram todos pelo PT14 ou mesmo PT11
Aliás todos os membros que mencionaste eram do meu 1 Esquadrão da The Black Army no PT11
 

DeletedUser1442

Guest
São todos "miudos" da escola , nenhum tem idade para se reformar ... e já nenhum joga há 2 mundos pelo menos ... o xMarques de vez em quando falo com ele ... mas também não tem jogado ... ficaram todos pelo PT14 ou mesmo PT11
Aliás todos os membros que mencionaste eram do meu 1 Esquadrão da The Black Army no PT11

Tinha o contacto do xMarques mas perdeu-se com o tempo. Eu sei porque eu estava lá também meu caro Kou, no Kronborg
 

DeletedUser1468

Guest
Estou arranjando malta para jogar no PT21, Koucellius, o mundo que estás já é teu... não queres trazer a rapaziada (e meninas) e levar este juntamente comigo também? :rolleyes: Atacamos da periferia e vamos encontro das restantes no centro. Lagartus, AllDownES, selvagem entre outros já aqui estamos, o esquadrão era bem-vindo. ;) Temos Tribos competitivas aqui, pelo menos 2 temos.

BichoMau, também poderias vir. :)
 
Topo