Reportado Que se passa com o server

  • Iniciador do tópico DeletedUser1131
  • Data de início

DeletedUser1131

Guest
Boas
Venho aqui dizer que agora todos os dias á mesma hora o servidor parece que lhe dá a maluqueira e não se consegue aceder á página do jogo, será isto fabricado ou será mera coincidência?
 

DeletedUser1235

Guest
tambem estou com o mesmo problema, se trocares de browser resolve.
 

DeletedUser1136

Guest
Bom dia, já limparam o histórico e o cache? com qual browser estão a aceder?
saudações
 

DeletedUser1235

Guest
e vou com o chorme, e nao queria estar a limpar isso que disseste!, depois uso o firefox e ja dá
 

DeletedUser1136

Guest
Pois mas se calhar é por isso mesmo é que tens o problema.
Vamos ver
 

DeletedUser1131

Guest
eu uso o Chrome limpo a cache, historico, cokies e nada só depois passado um grande bocado é que dá sem se fazer nada. O alterar de navegador não tem nada a ver com o caso, porque se num não dá no outro também não, eu digo isto porque experimentei logo no firefox e no opera e nada.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
outra vez á mesma hora, tenho impressão que fazem de proposito para camuflarem ataques ou pushins.

[atenção ao double post]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1136

Guest
Boas estamos a ter algumas anomalias relacionadas com a memória e é a altura de estarmos a fazer o backup.
Numa situação normal isto não deveria ter acontecido e estamos já a corrigir a anomalia.
 

DeletedUser1235

Guest
agora, nao consigo entrar no jogo!!!! e precisava mesmo entrar, vejam se resolvem estes problemas por favor!
 
Topo