Boas o servidor pt está off e não se consegue aceder ao jogo.
Gostaria de saber o que vão fazer com jogadores que estão a receber nts e não se consegue enviar apoios.
Gostaria de saber o que vão fazer com jogadores que estão a receber nts e não se consegue enviar apoios.