Suporte ou Fórum?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
(...)

youmaD;n1518 disse:
pahaha rapaz o sitio mais adequado para fazeres este tipo de observações é no suporte e nao no forum mas tá certo xD

Youmar! O suporte é usado para atender solicitações de assuntos que envolvam confidencialidade de dados. E o fórum é usado para tratar assuntos diversos dentro dos locais Corretos de cada sitio. Neste caso, a postagem de Manowar está no local correto "Bugs e Problemas".


Att.

Aldryan
 

DeletedUser

Guest
Caro moderador, visto ter criado a sua conta no forum dia 20 deste mês ou seja na passada segunda feira, pode ainda nao ter tido tempo para explorar todas as funcionalidades do jogo :) Desta forma lhe informo que o suporte tem um sitio e uma equipa que pode diretamente averiguar e dar de seguida a resposta ao Manowar sendo esse sitio exatamente este :
UtP8Wwc.png
, por outro lado seria melhor o manowar mandar diretamente para o suporte do que para o forum dado que aqui teve que esperar que alguem encaminhasse o processo para os programadores, e depois esperar aqui pela resposta , dado que pelo supporte tudo seria mais rapido.

Visto as coisas neste ponto o senhor deveria ter.me agradecido por tentar ajudar e não recriminar, e recriminar sim o manowar por ter feito spam do mesmo problema em 4 zonas do forum diferentes :)

Comprimentos youmad-

ps: não leve isto como uma intriga ou ofensa de qualquer modo, mas sim como a lição a levar para o resto do seu trabalho como moderador.

ps2: vou jantar bom apetite a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Caro youmaD, se ja tivesses contactado o suporte saberias que o que disse o moderador tal como eu havia dito antes está correcto. Acho que até está nas regras. O facto de alguém ter criado a conta a pouco tempo não quer dizer que não saiba o que diz. No suporte eles de facto pedem para colocar tudo no forum, a não ser que hajam problemas de confidencialidade. Agora pode concordar-se ou não com isso. Por acaso não é usual ser assim mas é assim neste jogo e temos de respeitar. E posso afiançar-te que respondem mais depressa aqui que no suporte.

Quanto ao spam dou-te toda a razão =) temos de procurar os locais indicados e não colocar tudo em todo o sitio.

P.S.: Bom jantar
 

DeletedUser

Guest
Desculpa, sempre que tive problemas colocava-os em dois sitios. Aqui e no supporte e em 95% das vezes o supporte era mais rapido e bem mais eficiente, o facto de dizer que tinha a conta a pouco tempo foi uma metáfora / hipérbole como lhe queiras chamar xD
 

DeletedUser6

Guest
Boas,

Como este assunto já se estava a alongar demasiado aqui, decidi por bem mover os posts relativos a este assunto para um novo tópico de discussão, de modo a não atrapalharmos o relato do bug.
Em primeiro lugar, esta equipa não se encontra em funções para recriminar quem quer que seja. Infelizmente, há certas atitudes que não podemos deixar passar, tanto por não criarem o ambiente mais adequado como por o conteúdo da informação prestada não ser o correto.
Assim sendo, visto que a insistência em assuntos que não lhe competem parece estar arraigada à sua pessoa, youmaD, recomendo apenas que antes de tecer comentários encontre a fundamentação ideal para os mesmos. Foi-lhe informado, primeiramente, por uma sua colega que por sinal está familiarizada com o modo de atuação desta equipa, o modo de funcionamento deste tipo de situações. De seguida, obteve exatamente a mesma resposta por parte de um elemento da equipa de moderação (resposta que por acaso foi aprovada por mim, antes de ser publicada). Tais reparos não se trataram de recriminações, mas sim de um mecanismo de reparo da verdade! Contudo, caso ainda não se sinta convicto, eu repito! Casos que não envolvam confidencialidade de dados devem ser tratados única e exclusivamente no fórum. Se tiver algo contra esse procedimento, estaremos atentos a toda e qualquer eventual crítica acerca do assunto, contudo, de momento, o sistema funciona dessa forma.

youmaD disse:
por outro lado seria melhor o manowar mandar diretamente para o suporte do que para o forum dado que aqui teve que esperar que alguem encaminhasse o processo para os programadores, e depois esperar aqui pela resposta , dado que pelo supporte tudo seria mais rapido.

Deixe-me comunicar-lhe também que no suporte a situação também teria de ser encaminhada para os programadores, ou seja, a mecânica é exatamente a mesma!
Assim sendo, futuramente, agradeço que se informe acerca daquilo que escreve, para que não passe informações erróneas aos seus colegas.
 

DeletedUser

Guest
caro/a leves21, primeiramente informo que a sua pessoa não está de todo habilitada a tecer comentários sobre a minha pessoa tal como eu não faço da sua, visto que não nos conhecemos de lado nenhum. Segundo eu sei muito bem a forma de funcionamento. Terceiro informo a sua pessoa que o suporte é sempre mais rápido do que o fórum.

De modo a não haver mais atritos podem fechar o tópico.
Mas se eventualmente tencionarem responder não fechem pois tenho o direito á palavra também.
 

DeletedUser6

Guest
Tópico fechado por inatividade.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo