TOP 10 PT 33

DeletedUser

Guest
Não te tiro a razão k mas tu e muita gente sabe o que realmente aconteceu... Mas na boa...para mim foi mais uma aprendizagem...para ti mais um mundo ganho...a seu tempo vais aprender que perdeste mais do que ganhaste. Ganhar mundos para mim já não é prioridade, tenho outros projectos de vida prioritários companheiro, e do que conclui da experiência contigo, posso apenas dizer que pessoalmente não tenho nada a provar... Contínuo sempre a ter bons parceiros onde o título de vencedor não é necessário para conseguir formar um grupo com objectivos semelhantes, pessoas 5*, para rirmos e matarmos o bichinho na medida do que nos é possível (enquanto um de nós não perder uma aldeia) como tu referes... :) abreijo
 

DeletedUser483

Guest
ja hoje é terça-feira e ainda não saíram as listagens da semana passada, o que se passa?? quando sai essas listagens para anunciarem o fecho do mundo?
 
Não venham para aqui a lamentarem-se do que não existe e joguem mais e melhor este jogo....!!!!!
O problema é quando encontram jogadores ou tribos melhores, o caminho mais fácil é desistir...!!!
Por essa razão os mundos estão como estão!!!
Maximus vou fazer-te um desafio!!!???
O próximo mundo que abrir, a melhor tribo que existe neste jogo vai entrar, organiza uma tribo tua em condições para este desafio e verás que vais ter muitas semanas de jogo para te entreter....!!!

Saudações REINO LEÃO
A melhor tribo que existe neste jogo?
Tens-te em muita consideração.
 
tambem gostava de ver este mundo fechado
para ir jogar contra aqui o Sergio M a ver se lhe dou um bocado de luta que ele parece aqueles maus de cara carrancuda e sem motivos para sorrir kkkkkkkkkkkkk
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Bom dia ,

As listagens não foram possíveis de serem publicadas devido a um problema alheio à equipa de moderação, no entanto as mesmas serão repostas sexta-feira.

Agradecemos a compreenção

Guess Whos Back ?
 
tambem gostava de ver este mundo fechado
para ir jogar contra aqui o Sergio M a ver se lhe dou um bocado de luta que ele parece aqueles maus de cara carrancuda e sem motivos para sorrir kkkkkkkkkkkkk
Não vejo porquê.
Se há coisa que eu faço e sempre fiz, é tratar todos por igual.
E jogar de acordo com um código de conduta muito rígido que não me permite usar ilegalidades.
 
quando disse isso foi porque queria jogar o proximo mundo nao é nada contra ti
Foi na brincadeira nao leves nada do que disse a serio nem para o lado pessoal
Bom jogo e Boa sorte
 
quando disse isso foi porque queria jogar o proximo mundo nao é nada contra ti
Foi na brincadeira nao leves nada do que disse a serio nem para o lado pessoal
Bom jogo e Boa sorte
não te preocupes com isso
não guardo ódios de estimação
já joguei praticamente com todos os jogadores que jogam isto há no mínimo 1 ano
e teria todo o gosto em jogar contigo (ou contra ti), visto que não sou melhor que ninguém
há muito bons jogadores por aí, e tu és um deles, mas muitas vezes ser bom jogador não chega, é preciso um bom suporte de tribo por trás (e sorte também)
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
upload_2019-7-5_9-18-59.png

upload_2019-7-5_9-19-13.png

upload_2019-7-5_9-19-29.png

upload_2019-7-5_9-19-42.png

05/07/2019

1º Classificados -VENNER- 687- Pontos de Vitória
2º classificados -THE BLACK SAILS-63-Pontos de Vitória
3º Classificados -We Want War -34- Pontos de Vitória
 

DeletedUser1616

Guest
Boas.
Por quanto tempo mais vamos esperar para vocês darem este mundo como fechado?
 

DeletedUser1616

Guest
Boa tarde.
Vão demorar quanto tempo mais para fazerem o pagamento das coroas ?
Já mandei mensagem privada para um dos moderadores e não obtive resposta alguma.
 
Temos de contratar os homens do fraque kkkkkkkkkkkkk
Isto parece empresas publicas recebes pagamento de faturas a 90 dias kkkkkkk
Sendo que ao menos as outras avisam da data de pagamentos
Gostava de saber uma data exata para recebimento do premio deste mundo se fizerem o grande favor
Obrigado pela atençao dispensada a tao dificil tarefa
 

Allura

Community Manager
Temos de contratar os homens do fraque kkkkkkkkkkkkk
Isto parece empresas publicas recebes pagamento de faturas a 90 dias kkkkkkk
Sendo que ao menos as outras avisam da data de pagamentos
Gostava de saber uma data exata para recebimento do premio deste mundo se fizerem o grande favor
Obrigado pela atençao dispensada a tao dificil tarefa

Se pretender definir o prazo de 90 dias, ainda estamos longe de atingir o mesmo ;)
Os prémios serão pagos durante esta semana, no máximo até sexta-feira.

obrigada!
 
Topo