Top Melindrado do TW2

  • Iniciador do tópico DeletedUser795
  • Data de início

DeletedUser795

Guest
Boas comunidade...
Bem, acontece que entrámos à pouco tempo no mundo S.Roque agora que o Eremitage está a terminar e a perder a sua piada...
Aconteceu isto com o meu afilhado, ao qual ele teve a proeza de partilhar isto no fórum da nossa tribo com o mesmo tema...
Após conversa com ele, pensámos, "porque não alargar isto a todos os outros mundos e criar aqui uma brincadeira entre todos os que jogam TW2 (PT) e não estão no mesmo mundo?"

Acho que seria interessante fazermos um TOP 10 de melindrisse do TW2 ou algo do género...Seria um bom tema para rir, aposto que devem existir outros tantos casos como já aconteceu cmg e acabei por eliminar...quem sabe para mais tarde recordar.

PS - Já cheguei a ser ameaçado de morte... Lol

Aqui fica...

1º Ataque http://prntscr.com/a3tdap
2º Ataque http://prntscr.com/a3tdjy
3º Ataque http://prntscr.com/a3tdum
4º Ataque http://prntscr.com/a3te16
Após conquista- (Removido)

PS. Reparem que após a conquista o próprio ainda admite ter outra conta...certamente de cabeça perdida...Quiçá um caso para o Suporte analisar... (;

* Saudações Tribais *
___
Tópico editado para retirar os nomes dos jogadores envolvidos nas conversas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6

Guest
Boas Maximmmus e restante comunidade,

Não vamos proibir este tópico, contudo, pedimos contenção nas publicações. Editem, por favor, os printscreens de forma a que não sejam identificados jogadores, títulos de mensagens nem datas, por motivos de privacidade.
Mensagens que contenham infrações ou indicações de possíveis infrações às Regras do Jogo e/ou Fórum devem ser denunciadas através do Sistema de Suporte e nunca publicadas no fórum.
Agradecemos desde já a vossa colaboração.
 

DeletedUser

Guest
Olá Maximmus. Como estás? Como em todo o lado nas nossas vidas, há derrotados que não sabem perder (assim como vencedores que não sabem ganhar). A culpa é sempre de alguma razão, nunca de terem sido piores e os vencedores melhores. "ah, jogas à mais tempo", "estás numa tribo melhor", "não deves fazer mais nada", e por aí fora (no desporto costumam ser mais centralizadas as culpas: "perdemos por culpa do árbitro!").
A mim dá-me imenso gosto conquistar jogadores destes. Além da vontade de rir com as desculpas deles. E é o melhor que podemos fazer: conquistar, rirmo-nos e ignorar. Desse modo eles ficam ainda mais frustrados. :p

P.s: tal como a nossa C.M. leves21 pediu, por favor evitem qualquer infracção relativa à privacidade dos outros jogadores, por favor.

Cumprimentos.
 

DeletedUser795

Guest
Tudo (;, por onde andas ?
As minhas desculpas então *
Cmpts :)
 
Olá Maximmus. Como estás? Como em todo o lado nas nossas vidas, há derrotados que não sabem perder (assim como vencedores que não sabem ganhar). A culpa é sempre de alguma razão, nunca de terem sido piores e os vencedores melhores. "ah, jogas à mais tempo", "estás numa tribo melhor", "não deves fazer mais nada", e por aí fora (no desporto costumam ser mais centralizadas as culpas: "perdemos por culpa do árbitro!").
A mim dá-me imenso gosto conquistar jogadores destes. Além da vontade de rir com as desculpas deles. E é o melhor que podemos fazer: conquistar, rirmo-nos e ignorar. Desse modo eles ficam ainda mais frustrados. :p

P.s: tal como a nossa C.M. leves21 pediu, por favor evitem qualquer infracção relativa à privacidade dos outros jogadores, por favor.

Cumprimentos.

Sábias palavras. A cada dia que passa, surpreendes-me cada vez mais.

Juntem-se todos e acabem c/ isso... já mete espécie ^. ^

Concordo. Mas vai ser muito difícil. As diferenças são mais fortes do que as semelhanças...
Max, duvido que haja muitas participações neste tópico. Por muito noob ou pouco humilde que um jogador seja, a melhor humilhação é ignorá-lo. Não vale a pena buscar inimizades em algo em que nos devemos apenas divertir, mesmo que haja pessoas que não gostem de perder. Mas, para alguém ganhar, alguém tem que perder. E há pessoas que de facto têm muito mau perder.
Mas que há situações caricatas, há.
 
Topo