[Votação] Acionar Domínio Tribal?

  • Iniciador do tópico DeletedUser6
  • Data de início

O Domínio Tribal deve ser acionado em Drachenfels?

  • Sim

    Votos: 21 100,0%
  • Não

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    21
  • Sondagem encerrada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Como poderão constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, temos a possibilidade de acionar a fase final do mundo. Contudo, queremos perceber se a maioria dos jogadores pretende que este mundo acabe efetivamente ou se desejam continuar a lutar pela supremacia.
Assim sendo, e visto que a tribo Black Warriors! tem neste momento 73% de domínio, todos os jogadores de Drachenfels (PT4) são convidados a votar.

Caso a maioria dos jogadores pretenda a ativação do Domínio Tribal neste mundo, daremos início ao mesmo esta Segunda-feira (11/01/2016). Logo têm até às 22:15 de dia 10/01 para proceder à votação.
 

DeletedUser334

Guest
ver se acaba de vez é que so jogamos nos (BW) no mundo xD
 

DeletedUser

Guest
voto para Domínio total da BW!
Parabéns a todos os que contribuíram para isso, uma especial menção aos jogadores da BW que iniciaram este mundo bem no centro dos conflitos. E ao acaro e ao rasuk lideres da tribo pela visão de jogo que levou a este momento.
 

DeletedUser250

Guest
Parece que será o 1º mundo a fechar, Parabéns a todos os vencedores!
Apesar de não ter jogado neste mundo fico particularmente contente por ser uma tribo com parte de raizes BlackHorus a ganhar :D
 

DeletedUser764

Guest
Foi um trabalho muito organizado desde o inicio com uma liderança muito estável e empenhada e jogadores que nem sempre concordando com as decisões da liderança as acatavam. Uma relação de confiança entre a liderança e os jogadores que fez toda a diferença. Uma tribo que começou com 3 ou 4 jogadores que veio de um teste do mundo 3 e que acabou por derrotar todas as outras. Começámos como Elite Warriors e depois de uma fusão com a Black Horus juntámos os melhores deste mundo e derrotámos a GOT e tudo o resto que se juntou contra nós contra todas as probabilidades. Lembro-me de Modraneth ter dito que a Elite Warriors era uma tribo sem nome que não dava nada por ela. Ainda se pode ver no forum as conversas entre a GOT e a Black Horus, nunca comentei porque tinha a minha estratégia bem definida e só no fim da vindima se lava os cestos. Tenho pena que alguns bons jogadores não tenham resistido à passagem do tempo, como o Proximus da GOT com quem tinha uma relação especial e o Odeio.Te sabias? com quem fiz a fusão e era um jogador espetacular. A todos os que comigo iniciaram este mundo e aos que se juntaram posteriormente e acreditaram na minha liderança, os meus parabéns e profundo agradecimento e satisfação.
Aos meus colegas de liderança Rasuk e onishi o meu obrigado pela colaboração e empenho, foi pela sua força que me mantive na liderança e no jogo com todas as dificuldades que se me apresentaram na minha vida real.
Aos jogadores incansáveis que fizeram toda a diferença na batalha: Renegado, covoeiro, omatadordealmas, Rellisys, onishi, ishoi, ruimig, dansi, bezanas... obrigado amigos e parabéns!
Todos aqui serão lembrados :)
 

DeletedUser190

Guest
Bem,foi um prazer,caso joguem noutro mundo e favor convidar!!!Parabens a todos!!
 

DeletedUser764

Guest
O que lamento é que muitos saltem de mundo em mundo sem terminar o que começam nos outros, dividindo o tempo por vários mundo em vez de se concentrarem num mundo e depois no próximo, deixando os colegas na mão. Muitos nem a decência têm de avisar que abandonam, já para nem falar em dar as aldeias aos colegas. Compreendo todas as dificuldades menos a falta de companheirismo. Desses não reza a história.
 

DeletedUser250

Guest
O que lamento é que muitos saltem de mundo em mundo sem terminar o que começam nos outros, dividindo o tempo por vários mundo em vez de se concentrarem num mundo e depois no próximo, deixando os colegas na mão. Muitos nem a decência têm de avisar que abandonam, já para nem falar em dar as aldeias aos colegas. Compreendo todas as dificuldades menos a falta de companheirismo. Desses não reza a história.
Concordo completamente, por isso mesmo é que (graças a deus) temos o co-play. Eu tentei jogar o mundo 1,2 e 3 ao mesmo tempo mas foi mesmo impossivel, ao ponto de depois ter abandonado todos os mundos. Agora aprendi a minha lição e estou apenas focado no 7 com os únicos objetivos de ganhar o mundo e ser o lider de ODA. ;)
 

DeletedUser996

Guest
Está mais que na hora de acabar com este mundo já nem da pica jogar assim ...
 

DeletedUser925

Guest
Vlw a todos galera... Desculpa por não ter ajudado tanto mas no próximo mundo serei mais prestativo....
 

DeletedUser681

Guest
Votação encerrada.

Dominio Tribal activado.

Tópico devidamente encerrado e arquivado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo