[Votação] Acionar Domínio Tribal?

  • Iniciador do tópico DeletedUser681
  • Data de início

O Domínio Tribal deve ser acionado no Forte de Sagres?

  • Sim

    Votos: 8 32,0%
  • Não

    Votos: 17 68,0%

  • Total de votantes
    25
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser681

Guest
Prezados Guerreiros e Estrategas,

Como poderão constatar no tópico Domínio Tribal, assim que uma tribo atingir 70% de domínio, temos a possibilidade de acionar a fase final do mundo. Contudo, queremos perceber se a maioria dos jogadores pretende que este mundo acabe efetivamente ou se desejam continuar a lutar pela supremacia.
Assim sendo, e visto que a tribo ONE MAN ARMY tem neste momento 71% de domínio, todos os jogadores de Forte de Sagres são convidados a votar.

Caso a maioria dos jogadores pretenda a ativação do Domínio Tribal neste mundo, daremos início ao mesmo esta Segunda-feira (15/08/2016). Logo, têm até às 20:00 de dia 14/08 para proceder à votação.
 

DeletedUser1219

Guest
Não !!!!!!!! , vamos mostrar que não queremos o caminho mais fácil, pois somos capazes de conquistar tudo e se for necessario ainda vamos roubar aldeias a outros mundos ahahahaha
 

DeletedUser1212

Guest
xD já agora tenho uma dúvida andei na Academia ver onde se pesquisava as viagens intergaláticas e não encontrei, é que este mundo começa a ser pequeno para nós ;)
 

DeletedUser902

Guest
Viva a OMA, estive no monte Palatino ontem e esqueci-me de fazer a bandeirinha para meter la com o simbolo da OMA :D mas seja como for nos somos os Imperadores que começamos muito longe de Roma e conseguimos la chegar vivos :D
quem souber da historia sabe bem que os imperadores declarados fora de Roma muito dificilmente la chegavam :D
depois temos a batalha com as Feras no coliseu :D faremos parte dos 2% que saem da batalha vivos.
o que este gajo aprendeu nas ferias :D
 

DeletedUser1221

Guest
Eu acho que seria mais glorioso acabarmos com o mundo a 100% por isso meu voto foi para o NÃO.
 

DeletedUser6

Guest
A votação foi mais do que contundente. Logo, far-vos-emos a vontade e venham os 100%. Boas conquistas! ;)
 
Boa tarde,
A conquista de 100% diz respeito só a jogadores inseridos numa tribo ou inclui jogadores sem tribo ("independentes")?

Obrigado
 

DeletedUser6

Guest
Boas koolbeer,

O domínio tribal diz respeito apenas às primeiras 10 primeiras tribos da classificação, logo só contempla os jogadores dessas tribos.
 
OMA é assim... Começa sozinha, continua sozinha, e conquista tudo sozinha :)

Vamos ser os primeiros a fazer os 100% certo? :p
 
Boas koolbeer,

O domínio tribal diz respeito apenas às primeiras 10 primeiras tribos da classificação, logo só contempla os jogadores dessas tribos.

Mais uma dúvida:
Em que altura é que consideram as 10 primeiras tribos? As tribos consideradas são as existentes à data do resultado da votação?
Faço esta pergunta pois há 2 tribos só com 1 elemento. Se forem as 2 primeiras a ser dominadas desaparecem e "sobem" mais 2 tribos para as 10 primeiras...
 

DeletedUser

Guest
Bom dia koolbeer. A percentagem é alcançada através das aldeias das 10 primeiras tribos. Neste mundo as 10 primeiras tribos juntas detêm 15742 aldeias. A OMA tem 11609 aldeias desse total, logo tem 74%.
Desaparecerem as que estão nos ultimos lugares (e subirem outras para os seus lugares) é praticamente irrelevante porque as aldeias que detêm nem percentagem do domínio dão. Existem tribos de apenas 1 jogador que têm maior percentagem que tribos com 14 jogadores.
São consideradas as 10 primeiras tribos até ao final, vai sendo sempre actualizado.

Podes ir seguindo essas percentagens pelo Tw2 Tools, vão estando praticamente correctas e actualizadas. ;)
 
Bom dia koolbeer. A percentagem é alcançada através das aldeias das 10 primeiras tribos. Neste mundo as 10 primeiras tribos juntas detêm 15742 aldeias. A OMA tem 11609 aldeias desse total, logo tem 74%.
Desaparecerem as que estão nos ultimos lugares (e subirem outras para os seus lugares) é praticamente irrelevante porque as aldeias que detêm nem percentagem do domínio dão. Existem tribos de apenas 1 jogador que têm maior percentagem que tribos com 14 jogadores.
São consideradas as 10 primeiras tribos até ao final, vai sendo sempre actualizado.

Podes ir seguindo essas percentagens pelo Tw2 Tools, vão estando praticamente correctas e actualizadas. ;)

Obrigado pela resposta mas continuo com uma dúvida:
Vamos imaginar que eliminamos a 9ª tribo. A 10ª sobe para 9º e a 11ª para 1Oº
Se não for considerada uma data certa, vamos sempre eliminado tribos mas sobem outras para o lugar das anteriores. Se isto for assim, e não for considerada uma certa data limite onde se verifique as tribos que estão nos 10 primeiros lugares, vamos ter de andar a eliminar tribos porque não terá fim... (se estou a pensar bem)
 

DeletedUser959

Guest
Obrigado pela resposta mas continuo com uma dúvida:
Vamos imaginar que eliminamos a 9ª tribo. A 10ª sobe para 9º e a 11ª para 1Oº
Se não for considerada uma data certa, vamos sempre eliminado tribos mas sobem outras para o lugar das anteriores. Se isto for assim, e não for considerada uma certa data limite onde se verifique as tribos que estão nos 10 primeiros lugares, vamos ter de andar a eliminar tribos porque não terá fim... (se estou a pensar bem)

Se a tribo que está em 1º lugar eliminar a 9ª, claro que acontecerá o que disseste. a 10ª passa para 9º e a 11ª para 10º. Mas ao mesmo tempo a tribo que se encontra em 1º possui mais aldeias, logo a sua percentagem de domínio tribal irá aumentar.
 
Se a tribo que está em 1º lugar eliminar a 9ª, claro que acontecerá o que disseste. a 10ª passa para 9º e a 11ª para 10º. Mas ao mesmo tempo a tribo que se encontra em 1º possui mais aldeias, logo a sua percentagem de domínio tribal irá aumentar.
Obrigado pelo comentário mas, se não estou em erro, a questão mantém-se: mesmo que a percentagem de domínio aumente, continuamos a não dominar as restantes 9, por isso não chegamos aos 100%.
É quase como, em termos de estatística, uma seta nunca atinge o alvo: quando chega a metade do percurso falta-lhe sempre outra metade, e por aí adiante :)
 

DeletedUser959

Guest
Obrigado pelo comentário mas, se não estou em erro, a questão mantém-se: mesmo que a percentagem de domínio aumente, continuamos a não dominar as restantes 9, por isso não chegamos aos 100%.
É quase como, em termos de estatística, uma seta nunca atinge o alvo: quando chega a metade do percurso falta-lhe sempre outra metade, e por aí adiante :)
Aos 100% provavelmente não chegarás. Por isso o domínio tribal começa aos 70% (caso o resultado da votação seja positivo) e o mundo dá-se como encerrado aos 80%.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo