Música - Teu som favorito.

Eu adoro Dulce Pontes e principalmente a canção do mar, apesar de a original ser da Amália Rodrigues, esta está com um arranjo musical fantástico... É um ícone na musica Portuguesa.
Agora para mim estas musicas têm um videoclip poderoso e como letra e melodia estão fantásticas

.

 

DeletedUser

Guest
Sou feliz por ter nascido e poder ver muse, artic monkeys e foo fighters, mas fico triste de nunca poder ter a possibilidade de ter visto the doors, queen e mesmo beatles.
malditos audioslave que se separaram, adorava.
Vibro imenso ao ouvir eddie vedder, assim como u2 pois gosto da vontade do cantor em cada musica que canta.
Adorava poder ouvir uma vez ao vivo a musica "stairway to heaven", ou "show must go on" assim como a "dream on" dos aerosmith em modo acoustico se bem que a música que gostaria de ouvir antes de morrer era "highway to hell" ac dc.
 
Vê pelo lado bom. Quando morreres (o que espero que seja daqui a muitos séculos, claro), podes ouvir isso tudo "ao morto", que eles devem estar lá também...
 

DeletedUser914

Guest
Eu vou mais pelos lados de EDM (house, trap etc...) Mas gosto bastante de U2, Bon Jovi e Coldplay ;)
Deixo-vos aqui umas músicas:
 

DeletedUser

Guest
É normal os Audioslave terem-se separado. Eram pessoal de duas bandas diferentes que queriam regressar às origens. E havia muitas divergências internas.
Eu gostava de ter podido ver ao vivo o Kurt.
 
Marcos, espero que o explicit no título de uma das músicas não signifique que tenha de te por no canto da sala, virado para a parede durante uns dias. Ainda não tive tempo de ver o videoclip...
 

DeletedUser250

Guest
Fica aqui uma música em versão acústica e com uma mensagem tremenda. São 11 minutos que valem a pena "perder".
 

DeletedUser914

Guest
Marcos, espero que o explicit no título de uma das músicas não signifique que tenha de te por no canto da sala, virado para a parede durante uns dia,s. Ainda não tive tempo de ver o videoclip...
;) Não tinha reparado... ahahah. Mas sim, ouve a música (e o videoclip se quiseres...), que o som vale a pena ;) Mas se achares por bem, podes eliminar essa :)
 
;) Não tinha reparado... ahahah. Mas sim, ouve a música (e o videoclip se quiseres...), que o som vale a pena ;) Mas se achares por bem, podes eliminar essa :)
Sim, já ouvi e gostei. Não conhecia.
Como é em inglês, não há problema. Não é tão violenta como inicialmente pensei.
Apenas fui verificar, pois muitas vezes quando tem o "explicit" incluído, pode não só ter nus, como algumas práticas menos ortodoxas...
 

DeletedUser914

Guest
Sim, neste caso o explicit deve-se à linguagem na música, não ao videoclip, pois a maioria destas músicas género R&B, Hip-hop recorrem muitas vezes a linguagem "mais forte" ;) Fico contente por teres gostado :D
 

DeletedUser795

Guest
Boas Comunidade *

Ui isso é tão complicado... pois gosto de tanta coisa, depende sempre do estado de espírito.
Mas hoje estou numa de paz de espírito... Portanto aqui deixo...
 
Topo