Música - Teu som favorito.

DeletedUser

Guest
Esse é o seu som favorito "Não é grande coisaxD" sinceramente peço perdão por minha ignorançia músical talvez se me dizes qual é o cantor ou grupo ou postares o link eu consiga encontrar.
 

DeletedUser

Guest
o meu maior idolo é o marcelo d2 e musica preferida : marcelo d2 4.20
 

DeletedUser

Guest
Como se costuma dizer , quem não sabe ou conhece é como quem não vê :)

Mas dai a chamar ignorante vai uma grande distancia, por isso agradeço que tenhas um pouco mais de bom senso nos adjectivos usados aqui no forum ..ganhavas, isso sim, muito mais, em colocar alguns links.. porque não? de musica de kotas

....que lá por ser kota não quer dizer que não se gosta de boa musica e o pessoal mais novo, das duas três, ou gosta, ou não gosta, ou é indiferente mas pelo menos ouve algo diferente.
 

DeletedUser

Guest
looooool um moderador a usar gíria africana.. lindooooooooooooooooo
 

DeletedUser244

Guest
morgans;n2337 disse:
Como se costuma dizer , quem não sabe ou conhece é como quem não vê :)

Mas dai a chamar ignorante vai uma grande distancia, por isso agradeço que tenhas um pouco mais de bom senso nos adjectivos usados aqui no forum ..ganhavas, isso sim, muito mais, em colocar alguns links.. porque não? de musica de kotas

....que lá por ser kota não quer dizer que não se gosta de boa musica e o pessoal mais novo, das duas três, ou gosta, ou não gosta, ou é indiferente mas pelo menos ouve algo diferente.


Nem sei que dizer xD as pessoas hoje em dia só gostam daquelas tretas de rap e outras coisas por isso nem gosto de comentar esse tipo de música (já agora eu não sou velho x)
Eu tenho 15(faço os 16 no dia 16 :) só que fui criado a gostar desse tipo de música hehehe
 

DeletedUser

Guest
Bem, admito, tenho mais de 40 anos, gosto de rap, D´n´B (Drum & Bass, para quem não sabe ) , da mesma forma que gosto de Sting, Queen, rock sinfónico /Avantasia , musica clássica...etc. etc...gosto um pouco de tudo.

Mas , sem stress, ..já que pelos vistos estamos numa de gíria africana, é o lema da ilha do Sal, em Cabo Verde , para quem não sabe.

... e coloca lá um link'zito :) de uma musica que gostes, para divertir o pessoal que esta taberna anda muito parada :)
 

DeletedUser724

Guest
Para acordar o tópico.

[video]https://youtu.be/Z_RdYmK90O0[/video]
 
Topo