Conteúdo recente de Horsemen

  1. Horsemen

    Encerramento do mundo

    nem digo nada, quase 1 mês e ainda não recebemos nada, nem o mundo foi fechado, epa ...
  2. Horsemen

    Encerramento do mundo

    mas vocês vão fechar isto ou que ? já passaram 2 semanas e ainda nem os premios recebemos nem isto tá fechado
  3. Horsemen

    Encerramento do mundo

    Epa, acho que tá mais do que verificado sff :)
  4. Horsemen

    Mundo competitivo

    A partir do momento que tens funcionalidades como compra de tropas instantanea e completar edificios como muralha instantly. É praticamente impossivel fazeres 1 mundo balanceado, no entanto se achas que o Dinheiro só por si faz assim tanto, estás enganado, e acho que já foi provado umas quantas...
  5. Horsemen

    É tempo de agradecer

    Bom dia a todos! Não costumo participar nestas coisas, mas quando vi este passatempo, pensei logo na pessoa indicada para agradecer. A nossa história começou à muito tempo, no primeiro servidor de todos. De lados diferentes na guerra, encontrámo-nos, e apesar de ter perdido, ficamos a...
  6. Horsemen

    TOP10 PT49

    ;););););)
  7. Horsemen

    12 Dias de Inverno!

    Boas, só espero que não abusem nos prémios lmao
  8. Horsemen

    Diminuição da frequência de abertura de novos mundos

    Epa 2 mundos era o ideal digo eu .
  9. Horsemen

    Hmmmm

    Então chamem os vossos colegas todos e venham para o Novo, caguem nos antigos e vamos fazer 1 mundo decente :)
  10. Horsemen

    Hmmmm

    Não querem adiar a abertura ? Esperei tanto tempo para 1 mundo por dominancia para voltar a jogar, e é assim do nada, com ainda 3 outros abertos, a adesão vai ser pouca :/
  11. Horsemen

    TOP 10 PT 42

    Bruv, Kou não eras tu que mandavas vir com mass recruit? :O
  12. Horsemen

    Taberna do Mundo

    Abreijo, já se foi :p
  13. Horsemen

    Taberna do Mundo

    Malta... toda a gente sabe que ser jogador de tribos é a definição de ser um intelectual, não é preciso lutarem sobre quem é melhor :/ São todos.
  14. Horsemen

    Taberna do Mundo

    Yikes, vá já passou deixem-se lá de coisinhas lol
  15. Horsemen

    Taberna do Mundo

    Não foste tu que perdes-te um mundo assim ? xD
Topo