É tempo de agradecer

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral

Header.png

Saudações Guerreiros !

Temos todo o prazer em vos apresentar o nosso passatempo É tempo de agradecer.

Para mais informações, por favor, leia cuidadosamente cada um do seguintes pontos. Desta forma não existirão quaisquer dúvidas no momento de submeter a participação.





O Natal é um momento para se confraternizar e como sabemos, muitos laços de amizade são criados dentro do jogo. Decidimos então dar-lhes a oportunidade de agradecer e/ou relembrar momentos vividos com seus amigos.

Escolhe até 2 amigos e descreve o porquê de estas pessoas marcaram a diferença na tua aventura no Tribalwars 2 , não te esqueças de mencionar em que mundos jogaram juntos, quais são as maiores conquistas, futuros projetos, entre outros. Sê criativo!




Os 3 melhores agradecimentos receberão coroas .

Primeiro lugar: 1000 coroas
Segundo lugar: 600 coroas
Terceiro lugar: 400 coroas




Como são escolhidos os vencedores ?

Os agradecimentos com mais gostos serão os premiados , caso haja empate será sorteado o vencedor :)



Quanto mais criativos e sinceros forem, maiores são as oportunidades de ganhar! Hô hô hô, Feliiizzz Natal!!

As participações serão encerradas no dia 25/12.

Com os melhores cumprimentos,
A tua Equipa do Tribal Wars 2.
Footer.png
 
Bom dia a todos! Não costumo participar nestas coisas, mas quando vi este passatempo, pensei logo na pessoa indicada para agradecer. A nossa história começou à muito tempo, no primeiro servidor de todos. De lados diferentes na guerra, encontrámo-nos, e apesar de ter perdido, ficamos a respeitar-nos um ao outro. Foi então que decidimos estar no mesmo lado, no mundo 6, desenvolvendo uma camaradagem que nunca pensei vir a desenvolver num simples jogo. Passámos dirétas a jogar, dividimos aldeias, e ganhamos o mundo 6. Depois disto encontrámo-nos pessoalmente, e ficamos ainda mais amigos. Jogamos juntos o 15 e o 18, mundo que juntos, também ganhámos. Deixamos de jogar juntos depois disso, mas a amizade nunca se perdeu. Mas o bichinho do tribos não nos larga, e decidimos voltar a jogar juntos. E do nada, foi como se voltasse atrás no tempo, e voltei a lembrar-me porque gosto de jogar tribos. Porque no espirito de competição, acabamos por criar um grupo de amigos, com quem passamos uns belos tempos. Obrigado Jmgc, por me fazeres disfrutar deste jogo, a mais uma conquista!

Um Especial obrigado ao Losodraco, cujo nome ainda hoje relembra alguns do terror que era, obrigado por me teres ajudado a vencer o PT15 e o 18, Bichos Do Mato ;)

E Obrigado à Innogames porque sem este jogo, não teria conhecido as maravilhosas pessoas com quem me dou aqui. (Valquiria,Forget,Quebra,Bp,Dragos)

Seriam muitos nomes para falar, mas para isso precisava de um livro.
 
Boa noite,

Agradecer apenas a 2 pessoas é muito difícil, mas tentar!!
Ao Imigrar para este jogo depois de experiência no Travian, deparei-me com um jogo de guerra mas com grandes diferenças na mecânica de jogo. O primeiro agradecimento vai para o jogador que pacientemente me ajudou e explicou os conceitos de jogo e mensagem atrás de mensagem criamos uma boa dinâmica de estratégias e movimentos dentro do jogo, o seu nome Maximus (não sei ao certo quantos m leva, mas de seu nome maximus meridius decimus).

O segundo agradecimento tem que ser tripartido por um trio de jogador com quem joguei um dos melhores server´s... os seus nicks não sei (já foram muitos anos atrás... Come todas pode-me ajudar) mas ficaram sempre registados entre os meus amigos como o Madeirense, o Alentejano e o Angolano... formamos um quarteto fantástico e dentro de uma tribozinha pequena fizemos coisas muito belas!!!

É verdade que não joguei tanto tempo como joguei travian, mas quero deixar um agradecimento à Innogames por ter preservado este jogo nos mesmos moldes e não ter caído no erro de "abonecar" o jogo!! É jogo de guerra e estratégia, não precisa de ser bonito, precisa sim de ser sangrento!!!

Obrigado a todos os que agora leram este relembrar e agradecer a estes amigos que foram os primeiros com quem batalhei no jogo!!! Depois disso muitos mais ficam guardados...e enfim, chegamos aos tempos de hoje!!! reencontro velhos guerreiros/conhecidos!!!

Porrada neles!!! e em memória dos velhos tempos... "Uma vez GOT sempre GOT"
 

DeletedUser1736

Guest
Boas.

Só passei para agradecer à velha guarda de jogadores do tribos 2, principalmente ao Henry III ( grande professor e pessoa ), entre outros ( LadyMoon, Spicy e Paulo Hornet ), que foram alguns dos parceiros que mais me marcaram no inicio do jogo ( M1 / GOT ), muito antes do jogo se tornar aquilo que hoje é.

Posteriormente agradecer a um velho parceiro andreII, único que me levou a jogar um mundo até ao fim. Quando eu não podia, ele segurava as pontas e vice versa... Grandes noites que perdi à conta desta personagem, na altura não havia overflows, commanders nem coisas do género. Eram noites perdidas para fazer coordenados:D ele me mostrou realmente, que quando há uma boa equipa, estratégia, tempo, e confiança, não há guita nem trafulhice que possa vencer.

Agradecer a todos os rivais, que de forma honesta, me proporcionaram bons desafios, no fundo sem eles não perceberia o pouco que entendo disto:cool:.

Agradecer também à velha equipa de suporte, que sempre lutou por manter o jogo e fórum vivos, mantendo as matrizes dos primeiros mundos e punindo aqueles que tentavam fintar as mesmas, ( Leves21, Dangerous, Mistério e Sérgio m. ). Velhos tempos... em que não eram necessários concursos a título de prémio para colocar alguma atividade no fórum, o pessoal vinha para aqui picar e discutir as batalhas de forma construtiva e engraçada. O fórum era realmente dinâmico e os mundos não eram desertos no nosso servidor como nos dias de hoje. Só tenho pena que se tenha perdido o controle e que hoje em dia, não haja medida para se atingir os fins e alimentar os egos, até porque este servidor, tem um enorme potencial de jogadores que se podia juntar e brincar, fosse onde fosse, sem as ferramentas que hoje em dia estão disponíveis e que destruíram o próprio jogo.

O meu obrigado a todos os que contribuíram para me afastar do jogo, desde parte da comunidade de jogadores, ao atual suporte, que desequilibraram a balança, no que verdadeiramente, ainda me prendia aqui. De facto, há coisas mais importantes por que lutar em vez de ficarmos presos a uma causa que já está perdida há muito tempo.

Um abraço especial ao jonnypirata, nothernstar e todos aqueles que de alguma forma deixam saudades. Nestes tempos difíceis, saúde extra para todos e em especial para estes dois, pois quem conhece a história deles, sabe que precisam.

Por fim deixo votos de cumprimentos, a todos os que de alguma forma partilharam este palco comigo, em especial aos que sempre adotaram uma boa conduta em jogo e foram realmente homenzinhos, tal como estimo, porque no fim e para mim o que fica, é a história com cada um de vós.

* Abreijos e votos de boas conquistas para todos *
 
Última edição por um moderador:
Queria agradecer em 1º Lugar ao Destiny666 porque me ensinou quase tudo o que o Tribal Wars 2 nos tem a oferecer, foram noites sem dormir às vezes aqui no jogo só para segurar uma aldeia.
E em 2º lugar ao Selvagem e à sua tribo que me ensinaram também o resto que ainda não tinha descoberto do jogo foi uma grande tribo e uma tribo bastante divertida.
São amizades de jogo, mas que nunca vou esquecer os bons momentos que passei com eles no Tribal Wars 2
Bons jogos a todos! E Feliz Natal!
 
Topo