Procurar resultados

  1. KARLIANUS

    FIM DO MUNDO GOLCONDA

    tenho esta duvida, quando deram por terminado o mundo GOLCONDA estava em 1º lugar.. portanto ganhei o mundo como ja acabou deixei de la ir... fui agora ver ja estou em 2º... mas o que conta é a classificação que estava quando deram por terminado o mundo certo???
  2. KARLIANUS

    COROAS

    Caros amigos o mundo GOLCONDA aleluia já terminou.. quando recebemos os prémios respetivos?? em relação à minha pessoa o premio de vencedor do mundo e o premio da tribo vencedora do mesmo!!! obrigada
  3. KARLIANUS

    MUNDOS POR PONTOS DE CONQUISTA

    CAROS AMIGOS Por isso sou contra os mundos de pontos de conquista!!!! nao há províncias nem jogadores suficientes para atingir grandes pontos de conquista depois o que exigem sao 700 pontos de vitoria?? lol nem de perto nem de longe!! pessoal ha cada vez menos!!! dai existirem poucas...
  4. KARLIANUS

    COOPS

    caros amigos tirem me uma duvida... por causa dos coops andam para aqui a dizer que da ban... é assim eu tenho alguns coops que estou a gerir, pk ja desistiram os titulares da conta.. ora para nao se perder as aldeias e como somos coops vamos gerindo ate onde der as respetivas contas mas estava...
  5. KARLIANUS

    MUDANÇAS

    Caros amigos vou so dar duas sugestões caso queiram analisar! pk ja ca ando ha muitos anos e é sempre a mesma coisa!! Alguém que entre numa tribo nao sai de la mais, nao é permitido sair.. dai que quando alguém vai entrar para uma tribo que pense antes de entrar.. pk estraga o jogo saltam de...
  6. KARLIANUS

    PONTOS DE CONQUISTA!

    Acabem com estes mundos por favor.. ganha quem tem mais aldeias,'' DOMINANCIA'', como sempre foi... esta se a perder a essência deste jogo.... assim qker um que conquiste umas barbaras em cada província ganha o jogo!!! ja nao me motiva jogar aqui... principalmente em mundos por pontos de...
  7. KARLIANUS

    Apresentaçao

    Bem, sou novo aqui.. vim do alem para vos castigar!!! iremos nos encontrar!!! bom jogo a todos!
Topo