MUDANÇAS

Caros amigos vou so dar duas sugestões caso queiram analisar!
pk ja ca ando ha muitos anos e é sempre a mesma coisa!!
Alguém que entre numa tribo nao sai de la mais, nao é permitido sair.. dai que quando alguém vai entrar para uma tribo que pense antes de entrar.. pk estraga o jogo saltam de tribo em tribo conforme lhes convém!!!
um mundo em que nao da para sair da tribo!!! só sendo expulso pela liderança claro!!
e outro assunto nao menos pertinente é o famoso ''PAY TO WIN'' eu sei que as pessoas trabalham para ganhar o seu mas aqui é insuportável isto que acontece!
façam um mundo sem pagamentos desafio vos a isso!! aí sim jogamos todos em pé de igualdade se ha bom jogador aqui, nesse mundo iria mostrar se!!!
agora vem a malta cheia de dinheiro pk tem possibilidades que os outros nao tem cria logo uma desigualdade!! nao é justo!!
podia haver pagamentos sim, mas que nao influenciassem com o desenrolar do jogo
eu dou um exemplo eu jogo um jogo online de futebol e PAGO para o jogo mas nao me ajuda a ganhar jogos!!!
deixa me personalizar a pagina principal, entro em foruns que nao entrava coloco caras nos jogadores pk nao tem, faço logotipo ou emblema do clube personalizado enfim, e outras coisa mais.. o pagamento que faço nao me beneficia nos jogos!!
mas aqui influencia e muito
!! muitos que ganham mundos nao sao bons jogadores sao é RICOS!!!
se fizerem um mundo com estas 2 sugestões iram ver na realidade quem sao os bons jogadores!!
analisem é so uma opinião
pk alem do mais isto tem os dias contados vejam a quantidade de malta que deixa de jogar, vejam os poucos participantes que tem nos mundos
é por estas e por outras que o grande TRIBAL WARS tem os dias contados !!
abraços
 
Ja agora outra opinião, deveríamos ter um paladino para cada aldeia!
pk imagine que temos 100 aldeias so ter de reposicionar o paladino nao é muito funcional
poderiam num novo mundo experimentar 1 paladino para cada aldeia!! obrigado
 
Vejam porque é que eu digo que mundos com pontos de conquista nao presta??
vejam so este jogador Viriatho conquista uma aldeia de 50 pontos em cada província e ganha o mundo!!
isto é o que eu condeno!! dominância sim!! agora pontos de conquista? lol qker um conquista uma barbara em cada Província e ganha o mundo!! enfim

este exemplo que dei é a prova da minha reclamação que fiz ha tempos atras!1 acabem com os mundos com pontos de conquista! obrigado
 
Outra ideia, caso aceitem
o jogo tb poderia ter a opçao de ferias...
jogo um jogo que temos por exemplo 20 dias de ferias... para os colocar quando necessitarmos.. quando os gastarmos ficamos sem mais dias...
quando ativamos as ferias a conta fica parada nesse período
se deixarmos construções e tropas a fazer elas continuam nesse período de ferias
ate poderíamos ganhar dias de ferias na roda!!
podemos ter que estar ausentes e essa ferias vinham calhar
analisem obrigado


e claro nesse período nao podemos aceder a conta, nem ninguém poderá atacar...
 
Concordo com o que disse o KARLIANUS em relação ao pay to Win, é uma vergonha senão vejamos, abriu o Mundo Heptapyrgion onde hoje acaba a proteção para a grande maioria e para verem a injustiça que é, o jogador nº 1 com uma aldeia tem 3386 pt, ao passo que os outros mesmo com 2 aldeias não chegam aos 1000pts. Realmente assim não vale a pena, alias essa situação até desanima qualquer um, se isso continuar acho que vou desistir de jogar.

Porque não fazem um Mundo só para ricos, assim os meninos já podiam discutir quem era o mais ricalhaço...
 
Por exemplo hoje mal acabou a proteção, passado uma hora um jogador ficou sem a aldeia de de 756pt, digam lá se isso é justo ....
 
Topo