Procurar resultados

  1. AzizA

    Abertura & Configurações

    outra vez pontos de vitoria??? enfim 2 seguidos? lol.. voces querem mesmo que a gente desista e mais!.. sabem que sao os mundos que os jogadores menos gostam.. mas insistem nestes pontos de vitoria... va se la saber porque.. :)
  2. AzizA

    Feedback - Calendário de advento

    bem outra vez?? fui o terceiro a escrever mas com a segunda resposta correta.. ou nao? eu escrevi a resposta correta igual ao primeiro!!! certo? pk o segundo a escrever respondeu outra resposta como ja sabem mas la esta por causa de umas coroas.. ta tudo..
  3. AzizA

    Feedback - Calendário de advento

    sim certo.. nao estou a dizer para penalizar ninguem.. acertaram esta acertado.. mas deveriam ganhar os 4 primeiros pk essa foi uma situaçao atipica eu como disse foi o segundo a acertar a resposta e o segundo pelas vossas regras e as regras do passatempo tem direito a premio!! isso é que é...
  4. AzizA

    Feedback - Calendário de advento

    desculpe nessa situação foi o segundo a responder corretamente... mas voces optaram por classificar o primeiro, certo, e o terceiro.. pk eram 2 respostas diferentes.. eu nao tenho culpa desse erro certo?? deveriam ser classificados na minha opiniao os 4 primeiros... pk nesses 4 primeiros...
  5. AzizA

    Feedback - Calendário de advento

    Eu que acertei em algumas.. foi desclassificado por problemas no forum , na wiki enfim 2 respostas corretas, e no fim recebi BOLA!! pk ao fim ao cabo acertei... na resposta correta mas como existiam 2 respostas corretas por erro vosso!! eu é que paguei.. ainda pensei que ia receber algum bónus...
  6. AzizA

    TOP10 PT70

    sim... se jogares corretamente na tribo desde que entraste la.. sim ganhamos...
  7. AzizA

    GWENDOLINE

    Vim só dar uma opinião... todos gostamos da roda da sorte a nossa amiga Gwendoline, mas de facto, nao concordo com uma situação.... todos os tiros oferecem um item, ou recursos ou tropas ou mestres do saque, médicos e por ai.. só nao oferece nobres! empresta! ou seja esses temos de os pagar...
  8. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    Seria justo fazerem a pergunta a horas inopinadas... nunca a meia noite!! durante o dia, como quando abre um novo mundo, nao ha hora.. a pergunta relativa ao dia nao tinha que ser á meia noite.. assim estao os mesmos sempre a espera que bata a meia noite para responder logo em primeiro.. la...
  9. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    E ja agora axo nao muito correto serem os 2 primeiros a responder a ganhar.. pk como se tem visto esperam que passe 1 mn da meia noite e respondem.. ora quem nao pode estar acordado a essa hora ja responde tarde como eu de manha.. nunca ganho ..é muito injusto..
  10. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    Com todo o respeito claro :)
  11. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    Claro que entendes o argumento da atribuiçao de premio, foste um contemplado :) eu ja nao fui nao entendo! ja que ha um erro deveriam na minha opiniao receber os 2 primeiros que responderam 492 que foi o meu caso e os outros 2 que responderam o outro valor! era o mais correto mas na boa
  12. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    concordo plenamente.. ganharam 2 com respostas diferentes!! uma vergonha!
  13. AzizA

    Respostas: Calendário do Advento 2022 - Dia 6

    A condição de vitória será a dominância e precisarão obter 80% para alcançarem a vitória.
  14. AzizA

    Discussão sobre Calendário do Advento

    assim ganho eu foi o segundo a responder 492 que é o correto! corrijam la isso obrigada
  15. AzizA

    Respostas: Calendário do Advento 2022 - Dia 3

    Aumenta a produção de recursos num determinado periodo de tempo
Topo