Discussão sobre Calendário do Advento

No concurso contam os dados do jogo ou de um site?
Na pergunta quanta madeira produz uma mina de madeira a nível 12, eu vi no jogo e dá 492 não tenho aceleradores...
Contudo a resposta aparece como errada porque o site da um dado diferente... afinal o jogo não vale nada?
Não percebo.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá,

estamos a analisar o caso, no entanto não vimos em nenhum site externo, vimos na wiki que é a "biblioteca" oficial do Tribal Wars 2 e também de está de acordo com as restantes wiki de outros mercados.
 
Muito bem
Mas a meu entender a sua Errata esta errada...
Nunca vi ser declarado um vencedor com dualidade de critérios (ou é ou não é) , seria bom optar apenas por um ou começamos a pensar mais ainda que o TW2 além de não ser o que era está entregue aos bichos, se a Wiki esta errada há que atualizar pois é por onde os menos experientes se regem.
E muito menos moderadores de Fórum virem demostrar a sua pouca sabedoria (para não lhe chamar algo mais) confrontando-se com jogadores que aqui andam a 15/16 anos, criarem por iniciativa própria uma dualidade jamais existente de vencedor tentando assim contornar erros da plataforma.
Por bem deveriam considerar os 4 vencedores minimizando assim o erro , a minha opinião.

Pela parte que me toca a ser o caso podem atribuir as minhas coroas ao jogador com menos pontos no mundo em questão.
Obrigado
 
Muito bem
Mas a meu entender a sua Errata esta errada...
Nunca vi ser declarado um vencedor com dualidade de critérios (ou é ou não é) , seria bom optar apenas por um ou começamos a pensar mais ainda que o TW2 além de não ser o que era está entregue aos bichos, se a Wiki esta errada há que atualizar pois é por onde os menos experientes se regem.
E muito menos moderadores de Fórum virem demostrar a sua pouca sabedoria (para não lhe chamar algo mais) confrontando-se com jogadores que aqui andam a 15/16 anos, criarem por iniciativa própria uma dualidade jamais existente de vencedor tentando assim contornar erros da plataforma.
Por bem deveriam considerar os 4 vencedores minimizando assim o erro , a minha opinião.

Pela parte que me toca a ser o caso podem atribuir as minhas coroas ao jogador com menos pontos no mundo em questão.
Obrigado
concordo plenamente.. ganharam 2 com respostas diferentes!! uma vergonha!
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Apenas existem 2 vencedores por dia e neste caso a resposta 383 não está errada porque está essa informação na wiki não sendo correto penalizar os jogadores que visualizaram a resposta numa ferramenta oficial, por esse motivo foram aceites as duas primeiras respostas.
 
Apenas existem 2 vencedores por dia e neste caso a resposta 383 não está errada porque está essa informação na wiki não sendo correto penalizar os jogadores que visualizaram a resposta numa ferramenta oficial, por esse motivo foram aceites as duas primeiras respostas.

Fica disto tudo a sugestão para que a wiki seja atualizada... parece algo necessário e urgente.
Tirando isso percebo o argumento da atribuição dos prémios.
Apenas existem 2 vencedores por dia e neste caso a resposta 383 não está errada porque está essa informação na wiki não sendo correto penalizar os jogadores que visualizaram a resposta numa ferramenta oficial, por esse motivo foram aceites as duas primeiras respostas.
 
Fica disto tudo a sugestão para que a wiki seja atualizada... parece algo necessário e urgente.
Tirando isso percebo o argumento da atribuição dos prémios.
Claro que entendes o argumento da atribuiçao de premio, foste um contemplado :) eu ja nao fui nao entendo!
ja que ha um erro deveriam na minha opiniao receber os 2 primeiros que responderam 492 que foi o meu caso e os outros 2 que responderam o outro valor! era o mais correto mas na boa
 
Topo