✠ Templários ✠

DeletedUser1278

Guest
Olá a todos,

Decidi criar uma tribo no novo mundo Munkholmen (PT13). Organização, respeito, bom ambiente, experiência/vontade de aprender e com espírito de luta são as características fundadoras desta tribo.
Para aqueles que estejam interessados, estamos à procura de membros com os seguintes requisitos:

✠ Participação no Fórum da Tribo: Quando digo participação não estou a dizer que enchem o fórum de spam, o que eu quero é que respondam aos pedidos de apoio e outros tópicos importantes.

✠ Atividade: Não queremos jogadores a ocupar espaço na tribo, quem está lá ou está ativo ou está fora da tribo, no entanto, compreendo que os horários não sejam favoráveis às vezes mas existe uma solução, Co-Player.

✠ Respeito: Ninguém nesta tribo será melhor que ninguém, todos serão respeitados e todos irão respeitar.

✠ Camaradagem: Tribo significa isso mesmo, nos Templários todos ajudam uns aos outros, ninguém fica para trás, foste conquistado? Tens irmãos de armas a teu lado para te ajudar a levantar.

✠ Vontade de Aprender: Um requisito importante, ninguém sabe tudo neste jogo e quem vos disser o contrário é porque não sabe nada. existe sempre espaço para aprender neste jogo, e nesta família todos nós temos que ter vontade de aprender!

✠ Lealdade: Lutaste ao nosso lado? Então luta para sempre, nós nunca iremos te abandonar sem razão e pedimos que mostres o mesmo tipo de lealdade.

✠ Contribuir Para a Evolução da Tribo: As doações para a tribo é algo essencial na evolução da mesma, é isso que mostra quem está na tribo para a erguer à glória e quem está lá apenas para proteção e interesses.

Bem já te massacrei o suficiente e se leste até aqui significa que estás minimamente interessado em nós. Iremos nos ver nos campos de batalha, mas a questão é se estarás no nosso lado ou no outro lado, seja qual for o lado que estiveres respeito-te e é uma honra lutar contra ti ou contigo, porque quem nos faz grandes e gloriosos é nossos inimigos pois esses é que são as testemunhas dos nossos feitos.

Interessados respondem ao tópico.

Cumprimentos,
Sou Noob ( esta é uma conta nova, já tenho experiência no jogo ;) )
 
Bem, se existir uma tribo que preencha esses requisitos todos, não é neste planeta, de certeza.
Tu não queres uma tribo, queres uma máquina de guerra, lol.
Boa sorte.
 

DeletedUser1278

Guest
Existe, pois são essas "máquinas de guerra" que têm vindo a ganhar os mundos anteriores. Quantas e quantas vezes as tribos que no início dos mundos que tinham jogadores fortíssimos eram candidatas a vencer e depois lixam-se, não há comunicação nem entre-ajuda nessas tribos e depois surpreendam-se quando chega tribos que nem conhecem (as tais "fracas") que não são vencedoras de mundos nem coisa semelhante e faz dessas "grandes tribos" os seus sacos de boxe. São esses requisitos que procuro para fundar a minha tribo e serão esses requisitos que irão ser implementados na tribo pois sei que existe jogadores assim, já joguei com eles com alguns.
O que já assisti ao longos dos anos é que os vencedores dos mundos anteriores tornam-se confiantes de mais e arrogantes, pensem que lá por terem ganho um mundo vão o fazer novamente mas isso não é nem nunca será assim, não foi um individuo que ganhou o mundo, foi uma tribo e posso garantir que essas tribos vencedoras tinham os requisitos acima indicados.
Obrigado.
 
O que a malta esquece é que não vale a pena dizer que somos os maiores e vamos ganhar o mundo.
O mundo ganha-se com atos, sejam eles de união ou não.
De qualquer forma, só vos desejo boa sorte.
 

DeletedUser1278

Guest
Não sou uma maquina de guerra e ainda assim faço parte da vitoria no Forte Sagres D:

Exato, isto é um jogo de tribos, como eu disse quem ganha não é o Zezoca nem o Estica, é a tribo inteira. Muitas vez os "mais fracos" são aqueles que nos surpreendam quando vencem os "mais fortes".

P.S.: Parabéns por essa conquista de Forte Sagres.
 

DeletedUser1278

Guest
Boa tarde a todos,

Venho comunicar que já estamos no mundo Munkholmen (PT13), pelo nome original Templários.
O fórum está a ser criado e organizado corretamente e ainda hoje já estaremos a 100%. Aproveito para dizer que ainda hoje também, 2 membros irão se juntar à tribo e aceitamos candidaturas vossas, iremos as analisar e depois daremos resposta garantida se iremos aceitar ou rejeitar. Seja qual for a decisão nós iremos vos informar dela e justificar a mesma.

Boa sorte a todos e boas batalhas.

Sou Noob, fundador dos Templários
 

DeletedUser1278

Guest
Somos todos vizinhos :D Boa sorte a todos e boas conquistas! Fico honrado de ser vizinho de antigos vencedores, será uma aventura interessante.
 

DeletedUser1278

Guest
Boa tarde a todos,

Venho comunicar que já estamos no mundo Munkholmen (PT13), pelo nome original Templários.
O fórum está a ser criado e organizado corretamente e ainda hoje já estaremos a 100%. Aproveito para dizer que ainda hoje também, 2 membros irão se juntar à tribo e aceitamos candidaturas vossas, iremos as analisar e depois daremos resposta garantida se iremos aceitar ou rejeitar. Seja qual for a decisão nós iremos vos informar dela e justificar a mesma.

Boa sorte a todos e boas batalhas.

Sou Noob, fundador dos Templários


Nota: Estamos localizados a Noroeste do mapa.
 
Topo