2ª Aldeia

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Já tens a tua segunda aldeia, ganha no "evento" 2ª Aldeia?
Então dá-nos aqui a tua opinião.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
Moderador do Fórum
 
a proteçao dos 5 dias para a aldeia nova e' boa, mas penso que a aldeia deveria estar um pouco com mais pontos, um pouco mais evoluida, e nao ser imposta a proteçao ou ter proteçao de apenas 1 dia.
ela começa muito em baixo de construçoes, e vamos ter de perder mais tempo a construir tudo novamente. deveria ter pelo menos minas a 10 e edificio e quartel a 5..
 

DeletedUser717

Guest
isso seria muito OP.. estou contente com a forma como fizeram.
 

DeletedUser865

Guest
gostei desta implementação nesta nova versão do jogo.

acabei agora a construção e já tenho a minha 2ª aldeia.

Fator negativo: Penso que aldeia deveria estar, não digo = a Nossa Base, mas um pouco abaixo.
Agora começar a evolui-la do zero penso que não é muito bom.
 

DeletedUser

Guest
Boas m0kas.
Esta implementação já existe há algumas atualizações.

Eu acho que está bem da maneira como está, pois a 2ª aldeia não é realmente uma conquista, logo faz sentido ter que ser evoluida. :)
 

DeletedUser865

Guest
Sim podes ter razão.. mas é minha opinião...
Entrei 1ª vez no Eremitage para testar o jogo e como tal até estou a gostar do jogo, um pouco diferente do que jogava, mas até é
interessante.. Acabei de registar no Forte de Sagres e ai sim irei jogar para chegar o mais longe possível.
Já me ambientei agora vamos para a Guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Claro, e eu respeito-a como é obvio. Estava apenas a tentar expor também a minha. ;)
Boa sorte para o Forte de Sagres, também me vou juntar a esse brevemente.
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei da implementação da 2ª aldeia e concordo com o futsalplayer21 quando ele diz:
"Eu acho que está bem da maneira como está, pois a 2ª aldeia não é realmente uma conquista, logo faz sentido ter que ser evoluida. :)" Acho que na minha modesta opinião não faria sentido ter uma aldeia já algo evoluida uma vez que é uma "oferta" do jogo.

Cumps
 

DeletedUser6

Guest
Tópico fechado por inatividade. As vossas opiniões foram, obviamente, encaminhadas a quem de direito no tempo devido.

Sempre à disposição,
leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo