A origem do teu NickName

O objetivo deste tópico é ficarmos a conhecer um pouco da origem e da história por detrás do Nickname (nome de jogo) de cada um.

Sigam o exemplo:

Sérgio M.

Tudo começou em 2007 (acho eu, porque já lá vai tanto tempo e nem me lembro). Estava a pesquisar não sei o quê quando me surgiu um jogo de estratégia online do qual nunca tinha ouvido falar e que me interessou de imediato. Refiro-me é claro ao Tribal Wars, agora comummente conhecido por Tribos.
O jogo era intuitivo e logo me fascinou.
Iniciei no mundo 1, mas foi o 2 que me fascinou, não só pela velocidade a dobrar, mas também pelas amizades que se tornaram família.
O meu primeiro nick tinha o meu 1º e último nomes, e fundei a tribo House of M. Ghegou a ser uma tribo de renome (pelo menos para mim, lol).
Uma semana depois de começar, criei outra conta, já com este nickname, porque o português é assim, sabe que existem regras, mas só as lê depois de ter sido castigado por as infringir.
Quando comecei a "criar nome", fui denunciado, e como é óbvio e muito bem, vi as duas contas bloqueadas. Felizmente, deixaram-me ficar com uma.
Entrei para a tribo 666, uma excelente tribo que chegou ao top, mas que acabou por cair devido a problemas de gestão e traições. Finalmente, enveredei pela *PAX*, uma das tribos da família PAX, família que venceu o mundo 2 do Tribos.
Sérgio M., sou mesmo eu, é o meu nome, porque nunca me identifiquei muito com nomes fictícios. Sempre gostei de ser frontal.
No entanto, há nomes que acho bastante interessantes e que até se tornam lendas, tipo o Odeio-te sabias?
lol
Em 2014 recebi o anúncio de abertura do Tribal Wars 2 e entrei só para ver como era.
Acabei por ficar.
Não havia hipótese. O bichinho mordeu com força...
Por cá fiquei e até me considero parte da família.
Só estou a jogar no mundo 1 (Alnwick), e assim tenciono continuar até o mundo terminar.
Se me quiserem encontrar, é lá, para já em 8º lugar...
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 

DeletedUser

Guest
Gostei do tópico, Sérgio. :)

Eu tambem preferia usar o meu nome normal como nick, até ver a minha conta banida para sempre (e não infringi nenhuma regra de jogo, foi simplesmente uma conversa no fórum). Comecei a jogar o tribos aqui no Pt em 2008 (estive 1/2 mesitos pelo inglês, a aprender um pouco) por influência de uns primos. Joguei com o meu nome nos mundos 3, 5 e principalmente no 12.
Depois disso joguei com outros nicks, o mais importante no you no me no m26 (no qual joguei em co-op), o qual foi ganho pela minha tribo. :) (aqui no mundo 1 tenho um inimigo que lá era da minha tribo).
Tentei manter-me afastado do jogo uns tempos, mas o vício é grande e resolvi experimentar aqui o Tw2.

O nickname daqui do Tw2 é fácil de compreender.. Como não sabia se haveria ligação entre a moderação daqui e do Tw1, preferi não usar o meu nome como nick. Como tambem não queria usar nenhum anterior, e estava sem ideias, mas estava a ler um livro de poesia, ficou o titulo de um dos poemas, que me pareceu até bastante interessante para nick. :p

P.s: quem me queira encontrar, tambem é pelo mundo 1, na mesma tribo do Sérgio. Ou aqui pelo fórum, costumo estar quase sempre por aqui. ;)
 

DeletedUser1157

Guest
Não tenho muito que dizer. Sou um jovem de poucas palavras. oEscolhido porque foi o escolhido para o nickname :rolleyes:
 

DeletedUser1064

Guest
tópico muito bom!

Masf... são as iniciais do meu nome... conjugadas acabaram por ficar.

Sempre gostei destes jogos de guerra... comecei no referência a jogo concorrente... tentaram trazer-me para o tribos... entrei não gostei e não voltei a entrar!
Anos mais tarde a minha irmã chamou-me para combater... com pena ela deixou o jogo mas eu cá fiquei, comecei com outro nick no jogo... mas agora é esta a minha identidade... masf

E já agora somos Campões da Europa!! Portugal!!
No Igreja São Roque a nossa tribo presta homenagem a esta nação vencedora!
https://gyazo.com/c4e380a9815b5c1e492828effc641807
 

DeletedUser1210

Guest
Tópico porreiro!

Priester = Padre ( para quem nao sabe a traducao :D)

Antes de comecar a jogar Tribal Wars em principios de 2007 joguei outro jogo com o mesmo sistema ( acho que nao posso escrever o nome do jogo mas tb comeca por T :D ) continuando.... encontrei o Tribos por acaso e achei muito interessante por ser um jogo medieval e por curiosidade comecei a jogar.

Escolhi este nome porque nao gosto de pôr o meu nome proprio, na mesma altura foi o baptizado do meu filho e como tive que falar varias vezes com o padre andava com aquela coisa toda na cabeca, Igreja antiga, conversas com o padre e tudo o mais, quando comecei a jogar Tribos parece que nao tinha mais nada na cabeca :D:D:D achei que passava com o jogo e ficou assim. Em 2010 parei de jogar, nao fazia mais nada, nao tinha tempo livre, nao tinha ferias e já quase que nao saía de casa, teve que ser.

Em 2015 recebo um mail da Innogames que tinha comecado um mundo novo.... lá veio o bichinho outra vez... e aquela vós lá ao fundo que dizia.... vai ver como é... fazer inscricao nao custa nada... tu já nao sabes jogar a isto... vá, é só para te divertires.... enfim, nao resisti e depois de comecar.... olha agora, 1 ano depois estou em 4° lugar na melhor alianca que já joguei até hoje e com jogadores excelentes, valeu a pena.
:D:D:D:):):);)
 
Horsemen = Cavaleiro do Apocalypse

Conceito um pouco dificil de explicar :p

Jogava a um MMORPG e tinha um clan, sempre que aparecia em algum lugar, os meus inimigos todos Morriam ou simplesmente fugiam, e o meu clan começou-me a chamar Horsemen :p

Na altura não sabia o que era mas sempre fui grande admirador de Historia e Mitologias portanto acabei por ler muito sobre o assunto e adorei o nome xD
 
Um dos meus membros passava a vida a porrada com o resto do pessoal, War
Outro era Tipo estratega em tempos de Siege (Conquest)
E havia outro que nos dava heal e não nos deixava morrer, deixava os outros passar fome e como não havia outro restante ficou Famine :p

Nenhum deles Joga Tribos tho .
 

DeletedUser1400

Guest
A minha origem do nick name foi foi da palavra Fantastic, dai surgiu o "famoso" Tastic eheheheh

:cool::cool::rolleyes:
 
O objetivo deste tópico é ficarmos a conhecer um pouco da origem e da história por detrás do Nickname (nome de jogo) de cada um.

Sigam o exemplo:

Sérgio M.

Tudo começou em 2007 (acho eu, porque já lá vai tanto tempo e nem me lembro). Estava a pesquisar não sei o quê quando me surgiu um jogo de estratégia online do qual nunca tinha ouvido falar e que me interessou de imediato. Refiro-me é claro ao Tribal Wars, agora comummente conhecido por Tribos.
O jogo era intuitivo e logo me fascinou.
Iniciei no mundo 1, mas foi o 2 que me fascinou, não só pela velocidade a dobrar, mas também pelas amizades que se tornaram família.
O meu primeiro nick tinha o meu 1º e último nomes, e fundei a tribo House of M. Ghegou a ser uma tribo de renome (pelo menos para mim, lol).
Uma semana depois de começar, criei outra conta, já com este nickname, porque o português é assim, sabe que existem regras, mas só as lê depois de ter sido castigado por as infringir.
Quando comecei a "criar nome", fui denunciado, e como é óbvio e muito bem, vi as duas contas bloqueadas. Felizmente, deixaram-me ficar com uma.
Entrei para a tribo 666, uma excelente tribo que chegou ao top, mas que acabou por cair devido a problemas de gestão e traições. Finalmente, enveredei pela *PAX*, uma das tribos da família PAX, família que venceu o mundo 2 do Tribos.
Sérgio M., sou mesmo eu, é o meu nome, porque nunca me identifiquei muito com nomes fictícios. Sempre gostei de ser frontal.
No entanto, há nomes que acho bastante interessantes e que até se tornam lendas, tipo o Odeio-te sabias?
lol
Em 2014 recebi o anúncio de abertura do Tribal Wars 2 e entrei só para ver como era.
Acabei por ficar.
Não havia hipótese. O bichinho mordeu com força...
Por cá fiquei e até me considero parte da família.
Só estou a jogar no mundo 1 (Alnwick), e assim tenciono continuar até o mundo terminar.
Se me quiserem encontrar, é lá, para já em 8º lugar...
Saudações Tribais.

Sérgio M.

Funcionário... estás bom... abraço de Seia
 
Topo