Ababdono do jogo

DeletedUser

Guest
Dirigo-me especialmente aos moderadores ou alguém que tenha contacto com a empresa que dssenvolveu este jogo.

Há muitos anos tive o prazer de jogar este jogo na sua forma original. Mais tarde parei por falta de tempo.
Actualmente resolvi experimentar este jogo na sua versão mobile e comecei a jogar à poucos dias, e foi o tempo suficiente para o abandonar de vez.
Parece que modernidade não é sinónimo de qualidade. Só de olhar para o forum dá vontade de fugir, parece um verdadeiro campo de batalha com todos a apontar o dedo uns aos outros, isto para ser simpático. As condições de vitória não fazem mais sentido etc.
Mas o que realmente me fez decidir desinstalar a aplicação e a abandonar o jogo foi a introdução de um sistema em que outros jogadores acessem á minha conta o possam jogar nela como se fosse deles. E isto é um requisito obrigatório em muitas tribos para se poder jogar.
Isto para mim foi a gota de água, não quero que uma pessoa que não conheço de lado nenhum entre na minha conta, e além disso quero ser eu a jogar e não que outros joguem por mim. Isto para mim não faz qualquer sentido e não entendo esses brilhantes cerebros que desenvolveram isto.

Como isto é um jogo e os jogos servem para nos divertirmos não quero criar polêmicas e discussões, mas para mim não serve e por isso decidi simplesmente deixar de jogar.

Sei que esta mensagem vai cair em saco roto, serve apenas para manifestar a minha tristeza, tristeza ao ver jogos que marcaram uma época a serem completamente estragados pela própria empresa que os desenvolve apenas por uma e única razão, fazer dinheiro.

Esta história dos f2p é uma ilusão, e as mecânicas que estão por detrás do jogo levam a que certos jogadores gastem mais dinheiro do que se o jogo fosse pago para jogar mas que depois de comprado seria equilibrado para todos.

Queria pedir desculpas à tribo que me aceitou e que eu acabei por abandonar depois de ver que eramos obrigados a partilhar as contas com os membros da tribo.

Obrigado a todos e divirtam-se mas eu estou fora.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Boa noite ,

A função de coplayer existe para que os jogadores possam ter parceiros de jogo em caso de indisponibilidade não é obrigatório a utilização desta função.

As condições de determinadas tribos são alheias aos moderadores ninguém é obrigado a permanecer na tribo.

Cumprimentos .
Guess Whos Back ?
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é outro jogador da minha confiança poder gerir a minha conta durante um período de tempo em que eu não tenho disponibilidade como férias por exemplo, outra coisa completamente diferente é a conta ser partilhada e poder ser jogada simultaneamente por outros através de plataformas diferentes, que segundo os desenvolvedores desta funcionalidade também anunciaram e que por razões mais do que obvias eu discordo completamante e que é pratica comum em todas as alianças.
Ou seja, registo-me e crio conta num jogo para outros jogadores andarem a jogar por mim e a utilizar a minha conta como se fosse deles, para além de o facto de se eu não quiser mais jogar a conta continua activa por terceiros.
Apesar daquilo que diz ser verdade, não corresponde a toda a verdade, pelo que discordo com o devido respeito de sua afirmação.
 
Não estava a pensar responder ao que disseste pois dizias na tua 1ª mensagem que era mais dirigido aos moderadores. Mas já que continuas a insistir nesta questão gostava de te dizer o seguinte:
- em primeiro lugar, se tinhas dúvidas quanto ao funcionamento do sistema de coops perguntavas a um dos membros da tribo onde estavas, que de certo te iriam explicar, tal como te ajudaram quando entraste.
- decidiste sair da tribo sem dizer nada a ninguém, e claro, continuaste com a tua dúvida.
- para que saibas, e já que foste para uma nova tribo, a tua conta não seria partilhada por outros jogadores. Os teus 2 coops, e só eles, é que poderiam, em caso da tua ausência temporária, ir à tua conta quer para ajudar-te a progredir as aldeias ou produzir tropas, que em ajudar-te a defender de ataques de que pudesses estar a ser alvo.
 

DeletedUser

Guest
De facto sai da tribo porque a minha intenção é não continuar a jogar o jogo, o jogo não é de todo o que estava á espera. Enquanto jogos dexta natureza contunuarem a oferecer vantagens a quen investe dinheiro eu prefiro gastar o jeu tempo livre a fazer outras coisas mas isso é outra história.
Não tenho dúvidas da boa vontade dos membros da tribo em esclarecer-me acerca desta duvida e não sai da tribo para entrar noutra foi engano meu. Quando sai foi porque decidi não continuar mais a jogar e de momento não faço e não quero fazer parte de nada no que diz respeito a este jogo. Esta questão não é uma dúvida, é algo que me informei e que não estou de acordo como muitas outras coisas acerca do jogo e que não vale a pena enumerar. Joguei tw1 há muitos, muitos anos e isto nada tem de semelhante com esses tempos.
Podia ter dito alguma coisa, sim é verdade, reconheço isso e peço desculpa por isso. Alias esse é um dos motivos pelo que postei aqui no forum foi para dirigir o meu pedido de desculpas valha ele o que valer para vocês.
Esta é a última vez que posto neste forum. Não vou mais participar do jogo podem fazer das minhas aldeias o que bem entenderem. Não vou voltar e podem encerrar o tópico.
Mais uma vez sublinho o meu pedido de desculpas por ter saido sem dizer nada, quero deixar claro que não sai da tribo para entrar noutra esse não é o meu estilo a menos que tenha motivos fortes para isso o que não é o caso.
Fiquem bem e bom jogo a todos. Vou anular a minha conta.
 
Sobre a forma como o jogo funciona, não me vou alongar muito, pois o jogo funciona como funciona, e ninguém o vai mudar porque tu não gostas.
Quero apenas informar-te que se preferes a versão inicial do jogo, ela está ainda no mesmo sítio. Podes lá ir e continuar a jogar à vontade.
Saudações Tribais.
Sérgio M.
 
Topo