Abertura & Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Community Manager
Caros Guerreiros e Estrategas,

O sexagésimo quinto mundo do servidor PT, o mundo Montjuïc abre dia 31 de maio de 2022!

A condição de vitória serão os Pontos de Vitória e serão preciso 550PV para alcançarem a vitória.

O bónus noturno estará activo das 00h às 08h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo B, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
Com todo o respeito... ja aqui reclamaram devido a mundos de pontos de conquista..
Ninguem se manifestou a favor desses mundos...
Mas mesmo assim abrem outro mundo de pontos de conquista?
Desculpem la voces nao querem mesmo ter jogadores ca
Mesmo contra a vontade de muitos insistem em pontos de conquista!!!
Nao somos nós utilizadores que destruímos o jogo mas sim vós
Mas la esta la terão as vossas razoes
 
Um dia quem cria os mundos haverá de jogar o jogo, até lá não vão perceber o quão péssimos sao os mundos por PV.
Jogamos 1 mês e desistimos para começar no novo mundo, enquanto rezamos para que ouçam os jogadores ;)
 

Allura

Community Manager
Cara Comunidade, não é de todo compreensível as vossas observações tendo em conta que, de dois em dois meses é aberto um mundo com dominância como condição de vitória, ou seja, têm com frequência um mundo com a condição de vitória que mais apreciam, e não é sequer possível agradar a todos aquando da configuração dos mundos.
 
Cara Comunidade, não é de todo compreensível as vossas observações tendo em conta que, de dois em dois meses é aberto um mundo com dominância como condição de vitória, ou seja, têm com frequência um mundo com a condição de vitória que mais apreciam, e não é sequer possível agradar a todos aquando da configuração dos mundos.
Cara Allura, de 5 mundos abertos, apenas um deles é por dominância e abriu há 2 meses e uns dias, se fosse de dois em dois meses a abrir um mundo por dominância, este deveria ser desse modo, uma vez que o que abriu no mês passado foi por pontos vitória

Obrigado pela atenção
 
Cara Comunidade, não é de todo compreensível as vossas observações tendo em conta que, de dois em dois meses é aberto um mundo com dominância como condição de vitória, ou seja, têm com frequência um mundo com a condição de vitória que mais apreciam, e não é sequer possível agradar a todos aquando da configuração dos mundos.

Peço desculpa se fui indelicado, mas certamente vocês têm acesso aos dados dos mundos, e claramente conseguem ver que os mundos mais procurados são os de dominância. Claro que não espero que acabem simplesmente com os mundos de PV, mas acho que o rácio deveria ser 1:1 e não 2:1.

É uma questão de compararem o mundo 60, Heptapyrgion, com os restantes e verão que a comunidade prefere dominância. Para não falar que os requerimentos para ganhar os mundos de PV são absurdos.
Passamos mês a conquistar aldeias de jogadores inativos ou Bárbaras para atingir um número extremamente alto de PV.
 
Peço desculpa se fui indelicado, mas certamente vocês têm acesso aos dados dos mundos, e claramente conseguem ver que os mundos mais procurados são os de dominância. Claro que não espero que acabem simplesmente com os mundos de PV, mas acho que o rácio deveria ser 1:1 e não 2:1.

É uma questão de compararem o mundo 60, Heptapyrgion, com os restantes e verão que a comunidade prefere dominância. Para não falar que os requerimentos para ganhar os mundos de PV são absurdos.
Passamos mês a conquistar aldeias de jogadores inativos ou Bárbaras para atingir um número extremamente alto de PV.
Subsrevo totalmente
 
Já agora deixo uma dica, se este tópico não for o adequado peço desculpa, posso abrir tópico nas sugestões,

Mas minha ideia era fazer um inquérito no próprio jogo para perceber o que comunidade prefere (pontos vitoria ou dominância) ajudava a perceberem os interesses de todos e aposto que 80% ou mais prefere dominância, pelo que vejo, toda a gente que se manifesta aqui no fórum prefere dominância, o resto não é diferente! Desafio então lançarem um inquérito público e depois divulgar os resultados!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo