Abertura & Configurações

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Caros Guerreiros e Estrategas,

O septuagésimo sétimo mundo do servidor PT, o mundo Yielden abre dia 08 de Agosto de 2023!

A condição de vitória será a dominância e precisarão de 600 pontos de vitória para alcançarem a vitória.

O bónus noturno estará activo das 00h às 08h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo A, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
O mundo com apenas 15 dias está a ir abaixo informo que vou deixar de jogar este jogo já que a innogames não faz nada a respeito impossível jogadores da tribo D O M I N A T O R S já com mais de 3000 pontos por aldeia e terem mais de 4 nobres cada jogador
 
Uma pergunta rápida.
e preciso dominar o mundo e ter 600 pontos de vitoria, certo?
se e assim, vale a pena continuar a jogar no Yielden?
e que ja são poucos no mundo, poucas provincias e se isto continuar nunca fechamos o mundo.
quero e saber se vale a pena eu e o resto do pessoal investir mais tempo num mundo que nao temos forma de fechar.
 
Olá :)

Sim correto, para serem declarados os vencedores precisam de possuir os 600 pontos de vitória.

isso e literalmente impossível no mundo Yielden.
se houver 40 ou 50 jogadores ativos já e muito, e não existe províncias suficientes para se conseguir esses pontos de conquista.
e eu estou a contar assim por alto com os membros que "julgo" que estão ativos, que já são poucos.
se não for possível conseguir os 600 pontos de vitorias, o mundo não ira acabar?
 
Topo