Abertura & Configurações

Allura

Community Manager
Caros Guerreiros e Estrategas,

O Octogésimo mundo do servidor PT, o mundo Bojnice Castle abre dia 21 de novembro de 2023!

A condição de vitória será os pontos de vitória e precisarão de 550 PV para ganharem o mundo.

O bónus noturno estará activo das 00h às 08h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo C, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
Última edição:
Mais um mundo, em que serão 2 tribos max recruit. Onde metade nao saber jogar, metade é multi dos capatazes da outra. Onde é que é justo um jogador com 6mil pontos mas tem 3 aldeias em 3 pvs diferentes, estar a frente de um jogador com 20 mil pontos e 8 aldeias? Os pontos de vitorias nao deviam decidir quem vence. Podia ser um dado estatístico no máximo, toda gente volta a jogar tw1 outros nem um nem outro por causa de más gestões. Podiam ganhar mais coroas se o mundo abrisse meio em meio ano porque haveria mais competição e todos eram forçados a colocar mais coroas para se desamerdar. E so obrigaria pessoas a chamar amigos que sabem jogar para os ajudar.
 
Ora, basta conquistar uma aldeia bárbara em cada provincia e ganha se o mundo
sem sangue , sem lutar sem gastar tropa e sem se chatear
enquanto outros andam em guerras destroiem se aldeias destroi se tropas, a malta chateia se para que??
pontos de vitoria como disse atras conquista se uma barbara em cad provincia em todas as provincias e ganhamos o mundo kkkk
 

Allura

Community Manager
O próximo mundo será dominância, após dois mundos com Pontos de Vitória, o terceiro é sempre Dominância, o último foi o 78.
 
É a primeira vez que estou a experimentar os Pontos de vitória.. Pessoalmente também prefiro por Dominância, mas entendo a ideia dos PV e achei interessante.
E basta entenderem minimamente o jogo que não se ganha um jogo conquistando barbaras em cada província.. :p
 
Eu até estava a ponderar em entrar mas sinceramente nem sei ainda o que vou fazer, isto do tw2 vai perdendo cada vez mais a piada, gasta-se coroas e por fim em nada ou pouco rende… já foram anos em que se jogava verdadeiramente o tw2 agora quase nem membros disponíveis tem o mundo para atingir as metas de vencedor de um mundo assim torna-se bastante difícil mas pronto, é o que temos com muita tristeza minha na verdade….
 
Se bem que pouco interessa o descontentamento que mostramos aqui, nada é feito para agradar os jogadores pois sabem perfeitamente que a maior parte do pessoal não prefere jogo por pontos de vitória mas pronto..
 
O próximo mundo será dominância, após dois mundos com Pontos de Vitória, o terceiro é sempre Dominância, o último foi o 78.
Podia ser alternado.. se o pessoal gosta mais de dominância qual é a lógica de fazer 2 de PV e 1 de dominância? No mínimo era justo ser 1dominancia 1PV..
 
Topo