Abertura e configurações

Allura

Community Manager
Caros Guerreiros e Estrategas,

O quinquagésimo nono mundo do servidor PT, o mundo Golconda abre dia 26 de outubro de 2021!

A condição de vitória serão os Pontos de Vitória, e será necessário obter 700PV para vencerem o mundo.

O bónus noturno estará activo das 00h às 08h. E teremos novos limites para membros por tribo, no caso teremos o modelo B, segue abaixo um quadro com mais detalhes dos três modelos atuais.

(Recordamos que poderão utilizar as contas que já registaram para aceder a todos os mundos disponíveis.)

Boas conquistas!

niveis tribo.PNG
 
vamos conquistar umas barbaras em cada província e ganhamos o mundo
la veem os pontos de vitoria lol
estragam o jogo enfim!!
 
vamos conquistar umas barbaras em cada província e ganhamos o mundo
la veem os pontos de vitoria lol
estragam o jogo enfim!!

Lâ vens tu com a tua teoria de jogador nato e profissional...
Diz me lá quantos mundos já ganhaste sendo eles por pontos de vitória ou por dominância?
 
Lâ vens tu com a tua teoria de jogador nato e profissional...
Diz me lá quantos mundos já ganhaste sendo eles por pontos de vitória ou por dominância?
eu sei que tu tens por habito conquistar barbaras.. dai dar te jeito este tipo de mundos..
agora nao tenho de te responder a ti.. é a minha opiniao...
 
Olá B3rdav,

Não é possível mencionar números exatos pois depende sempre do número de jogadores que existe no mundo.
mas podem nao ser os 700 pontos necessários certo? podemos ganhar com menos? ou nao?
se o mundo entretanto parar.. por falta de jogadores ativos e nao chegarmos aos 700 pontos por falta de províncias como acaba o mundo??
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
O mundo em questão iniciou a 26 de outubro de 2021 ainda é muito cedo para determinar se é ou não possível atingir os 700 pontos de vitória.
 
O mundo deve durar mais ou um aninho malta. Pessoal das tribos top c mais de 30 aldeias e apenas menos de 10 pontos de vitória tá visto. Andam a atacar nas mesmas pvs por isso é para durar.lololol
 
Mesmo sem provincias se todos os membros conquistassem...digo eu mas tb n percebo muito. Estar a sombra da tribo e ter 6 ou 7 na mesma pv n ajuda
 
Topo