Aldeia de início de jogo

Boa noite,
Há alguma maneira de quando iniciamos o jogo ele abrir na última aldeia onde estávamos quando o encerrámos na última sessão?
Faço esta pergunta porque o meu jogo abre sempre na mesma aldeia (e não é a 1º nem a última das que tenho) mas nunca na última onde estive.
Obrigado desde já pela vossa resposta
 

DeletedUser1398

Guest
Bom dia.
Caro koolbeer decerto quando encerra o seu jogo limpa o histórico e as cookies o que origina que quando acede de novo entre numa aldeia "aleatória", o "truque" (chamemos-lhe assim) é precisamente não o fazer.
Ou seja encerra a sessão na aldeia B se as cookies e o histórico não forem limpas quando voltar a aceder estará de novo na aldeia B que era onde se encontrava quando saiu do jogo.
Na esperança de termos sido úteis nessa sua dúvida, desejamos-lhe continuação de um bom dia.

Cumps.
 
Bom dia Pestinha,
Obrigado pela resposta. No entanto eu não limpo o histórico nem as cookies, pelo que não entendo porque é que quando encerro o jogo na aldeia E quando entro de novo ele vai sempre, por exemplo, para a aldeia C.
 

DeletedUser1082

Guest
Boa Noite koolbeer!
Coloque o cursor na aldeia que pretende e clique uma vez com o botão do rato do lado direito, ao fazer isso vai-lhe aparecer vários botões, terá de clicar neste upload_2017-5-11_21-6-10.png e essa passa a ser a aldeia definida.

Obrigada e bom jogo!
 

DeletedUser1082

Guest
Boa noite,
Há alguma maneira de quando iniciamos o jogo ele abrir na última aldeia onde estávamos quando o encerrámos na última sessão?
Faço esta pergunta porque o meu jogo abre sempre na mesma aldeia (e não é a 1º nem a última das que tenho) mas nunca na última onde estive.
Obrigado desde já pela vossa resposta

Boa noite,
Para que o jogo abra na ultima aldeia que esteve tem de definir essa aldeia. Para isso terá de seguir os passos indicados.

Obrigada
 
Boa tarde,
Volto ao mesmo tema, porque embora não seja nada que prejudique, é no mínimo irritante.
Já segui todos os procedimentos indicados. Antes de sair tenho o cuidado de definir a aldeia que quero quando abre o jogo, mas o certo é que abre sempre noutra.
 
Topo