Anedota do dia

  • Iniciador do tópico DeletedUser347
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser347

Guest
Dia 05 de jan de 2015
Anedota do dia, factos descritos são reais embora resumidos, os nomes dos jogadore tb são reais
Acontecimentos anteriores.
O cooper membro da black horus decidiu enviar fakes ao cyrexpt tambem membro d black horus para brincar com ele. Depois de muitas gargalhadas o cyrexpt decidiu fazer o mesmo ao cooper e encheu o cooper de fakes. Os jogadores estao longe um do outro o que demoram a chegar la as tropas.

Bem é preciso conhecer o cyrexpt para se compreender algumas das acções abaixo descritas.

Dia seguinte de manhã.

cyrex 12h 58´48´´ :' boas desculpa amigo fui a rua não estava aqui fala mas não vou estar ai a tarde tenho de ir ao Vasco da Gama buscar minha maquina de cafe já esta reparada recebi a mensagem agora deles o pior é que perdi a factura lol agora como vou eu levantar a maquina kkk'

cyrex 12h 59´ 48´´: ´tenho dar o meu nome é minha sorte que ficou registada no meu nome e tenho a mensagem no telemovel que prova que sou o dono da maquina legitimo'

cyrex 13h...conversa

Mikehawk ... gozo de conversa

5 min. e 10 mensagens depois

mikehawk : 1h 15´05´´ : cyrex, deixa-me concentrar aqui no jogo p, vai buscar a maquina de café antes que a loja feche. va até logo.

+- 1 h depois e 60 mensagens de treta algumas de gozo.

Cyrept 2h00´00´´ : estou atacar as barbaras com 100 leves e não deixa diz que preciso 50 para mandar eu tenho 193 o resto já mandei isto é erro de jogo só pode lol

E aqui começa o gozo A treta do mikehawk.

Mike : quem te manda mandare fakes ao cooper.

cyrex : o quê não me digas que é disso

Mike : isso é proibido e eles bloquearam-te os atakes o 'cooper'* deve ter feito queicha de ti

cyrex : que treta de jogo

cyrex : 5 mensagens de 'fararim fararo'

Mike : agora ficas 24h sem poderes atacar, e o pior é que apareces na lista negra do forum externo e se o inmigo ´vê´ limpa-te todo porque nao te podes mexer.

cyrex : 7 mensagens de 'fararim fararo'

Mike : ...não tem a haver com multicontas tem haver com bulling net, não podes fazer isso aos mais fracos

cyrex: ja percebi, entao ele pode me atacar e eu nao o posso atacar a ele!!

Mike : sabes o que eu fazia se fosse tu. ja que nao podes fazer nada!!!

cyrex: o quê??

Mike: IA BUSCAR A DA MAQUINA DE CAFÉ ANTES QUE A LOJA FECHE!

- - - - - - - - - - - - - -

Não são permitidas expressões demasiado expressivas e não toleradas pela sociedade em geral...
 
É uma conversa com a sua graça, de facto.
No entanto, recordo que se uma conversa não for um monólogo, tem pelo menos dois intervenientes, e que quaisquer conversas divulgadas, devem sê-lo sempre com consentimento de ambas as partes...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo