Antigos Mundos

  • Iniciador do tópico DeletedUser901
  • Data de início

DeletedUser901

Guest
Mequie pessoal?

Em que mundos jogaram antes do Tribal Wars 2 ?

Eu vim dos BR's 30, 31 e 32, e do PT's 21 e 22 com o meu antigo username MasterInfernal


 

DeletedUser681

Guest
Eu comecei a jogar a sério no Br3. E abri o PT1.

Já passei por muitos mundos, e já tive muitos nicks. Todos estranhos como eu :D:rolleyes:
 

DeletedUser901

Guest
http://static.frasesparaface.com.br/imagem/s/u/superar-e-preciso-seguir-em-frente-e.jpg


kkkkk só para dizer que não me apetece revelar nada sobre o passado no tw1. Este é bem diferente. :)
Eras um bom jogador aposto! e deves continuar a ser! Por acaso, é como jogadores como tu que gosto de aprender ahahah
Eu comecei a jogar a sério no Br3. E abri o PT1.

Já passei por muitos mundos, e já tive muitos nicks. Todos estranhos como eu :D:rolleyes:

Estranheza é o teu ponto forte, calculo!
 

DeletedUser904

Guest
jogo desde o pt14 , joguei em varios mundos pt's , br , masters, classicos :eek:
estou agora no pt43 on com o nick: Little Big G
 
Comecei a jogar no PT1, com o meu atual nickname e 1 semana depois no BR4. Iniciei no PT2 quando abriu, como líder de uma tribo, que era a House of M.
Como tínhamos vários jogadores dispersos, estava a ficar difícil gerir aquilo e fundimo-nos com a 666, uma tribo muito boa até ter sido traída por uma aliada e tudo ter descambado.
Entretanto deixei os outros mundos e dediquei-me só ao PT2, onde fiz parte da Irmandade PAX, a qual venceu o mundo. Tinha grandes estrategas, de entre os quais a minha líder Imbatível Guerreira, de quem tenho imensas saudades, e que sei que já jogou aqui, mas não sei com que nick.
Fui Moderador de Fórum no TW1 durante mais ou menos 1 ano, tendo terminado a minha prestação devido a algumas incompatibilidades.
Cheguei às seiscentas e tal aldeias, mas acabei por desistir por cansaço e devido a outras incompatibilidades que surgiram.
Ainda dei uma perninha no PT17, PT19 e PT21. A partir daqui, as minhas prestações no TW cessaram, até que surgiu o TW2.
Tive vários nicks no TW, a começar por Sérgio M., Gato Branco, Gato Preto, G4to Br4nco e Dalshagnar.
 

DeletedUser901

Guest
Castel del Monte ;)
Top 10? :)) bem , já vi que isto aqui é só titans! é um Mistério, é uma Dangerous, e sei lá mais que anda ai já ahahah

Edit: Ahh e também anda para ai um Noobie que pelo que percebo não é noob nenhum xD
 
Topo