Reportado APP android

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Desde esta tarde que a APP para o android pelo menos está muito, mas muito lenta. Está sempre a crashar e a dizer que não tem ligação à internet, seja por dados móveis ou por Wi-Fi. Isto acontece-me no telemóvel e no tablet desde hoje de tarde, nos dois dispositivos.
 

DeletedUser959

Guest
Além disso, o depósito de recursos não aparece na versão móvel.
 

DeletedUser6

Guest
Boas chubzter,

Estas duas situações são do conhecimento da equipa e já se encontram reportadas.
Contudo, para que os programadores possam detetar e resolver os problemas de forma mais eficiente, solicito que nos indiques quais os dispositivos utilizados, versão(ões) Android e redes, por favor.
 

DeletedUser959

Guest
Telemóvel LG L90 com Android 5.0.2, tablet ASUS google nexus com Android 6.0.1 em redes de dados móveis e 200mb fibra.
 

DeletedUser959

Guest
Já está resolvido, pelo menos assim parece.
Obrigado
 

DeletedUser808

Guest
Continuo também com problemas Vodafone Smart Tab 3G, 200 MB Fibra. Além de estar muito lento também não tenho o depósito de recursos.
 

DeletedUser6

Guest
Os programadores estão agora mesmo de volta disto. Resta-nos aguardar.
 

DeletedUser

Guest
A aplicação está mesmo horrível, não dá para fazer nada! Podiam pelo menos deixar reinstalar uma versão mais antiga, com esta impedem-nos de jogar!
 
Há que ter paciência e pensar positivamente: Se eu não consigo, os outros também não conseguem.
Estou confiante que o problema será resolvido o mais asap possível.

Saudações Tribais.
 

DeletedUser

Guest
Eu tenho paciência Sérgio, mas é frustrante teres de entrar 15/20 vezes para enviares um simples noble train. Entre o 1º e o último nobre ficaram-me mais de 40 minutos. :(
 

DeletedUser

Guest
Bom dia cara CM! :) a aplicação parece-me efectivamente já estar melhor, mas esta noite não lancei nenhum ataque/nobre. :)
Notei um bug: no mapa não aparecem supostos aliados/inimigos, aparece tudo a castanho.. :)
 

DeletedUser6

Guest
Corrigem um e lá vem mais outro. :D
Reportado, mistério. Obrigada.
 

DeletedUser959

Guest
Visto que isto se trata de um bug na APP, penso que não será necessário abrir outro post.

Qualquer ataque/apoio que envie da APP móvel, seja telemóvel ou tablet, mostra o tempo de viagem errado. Metade para ser mais preciso.
Não só para bárbaras, para aldeias de jogadores também. Segundo a informação que podemos ver na APP, um nobre demora 17min por campo, mas se o enviar, demora os 35min que é suposto demorar.
Isto aplica-se para todas as tropas em ataque/apoio para qualquer aldeia.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde chubzter. Sim, este problema já foi detectado e já foi reportado. Resta-nos esperar a sua resolução. ;)
 
Topo