[Apresentação] - Sérgio M.

"Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora a que me estejam" a ler.
O meu nome é Sérgio, tenho 38 anos, resido em Leiria e como podem ver, faço parte da equipa TW2.
As minhas paixões são o TW, o único jogo online que atualmente jogo e o primeiro jogo online que conheci e pelo qual me apaixonei, não só pela estratégia e jogabilidade em si, mas também pela camaradagem que se pode adquirir numa tribo, e pelos amigos que se podem arranjar mesmo nas tribos inimigas.
Gosto também e muito, de ler. A minha bibliotca pessoal tem mais de 5 mil livros, desde "banda desenhada" em português e inglês, mas também algumas centenas de livros dos mais variados autores, maioritariamente de High Fantasy, como a série Guerra dos Tronos, Eragon, entre muitos outros.
Sou também aficionado por filmes e séries de televisão, especialmente ficção científica.
E pronto, cá estou, para fazer parte desta enorme família que somos todos nós e de preferência, todos juntos, por muitos e muitos anos (até porque tenciono viver até aos 3 mil anos, porque senão não tenho tampo suficiente para ler todos os livros que ainda estão na minha lista de espera)...
 

DeletedUser

Guest
Bem vindo, a minha biblioteca pessoal tem neste momento 35X's post no forum ahaha ;) costumo ir muitas vezes a leiria pela fabrica de familia descarregar aos Moveis80 nao sei se conheces
 
lol. Obrigado YoumaD. Não, não estou a ver onde fica. Provavelmente em alguma localidade fora da cidade de Leiria, onde resido. É dares-me a morada, que procuro.

- - - - - - - - - - -

Já procurei. É em Pombal. Daqui de Leiria a Pombal, ainda são 25 euros de táxi... lol
 

DeletedUser6

Guest
Boas Sérgio,

Como já te dei as boas-vindas, não me vou repetir. ;)
Mas temos exatamente o mesmo problema! Creio que precisamos de inventar uma solução qualquer para lermos tudo o que queremos antes de irmos para outras paragens. Já agora, arranjas aí um espacito na tua bilbioteca? Já não sei onde colocar os livros. Acho que qualquer dia bato o recorde de "pilhas de livros com metro e meio espalhadas pela casa"!:cool:
 
Obrigado leves21. Podes sempre fazer como eu. Casas-te e depois divorcias-te. Assim, podes deixar meia biblioteca em casa do ex-marido... lol.
 

DeletedUser95

Guest
epá!! quem disse que não há beneficio no divorcio.. ;D
 
Topo