Arco Longo de Nimrod

Para desfazer uma dúvida digam-se por favor:
O Arco Longo de Nimrod aumenta a defesa dos Arqueiros quando usado no Paladino próprio da aldeia ou só se for um Paladino de outro jogador que esteja em apoio? E
 
Olá Guess, obrigado pela resposta, mas penso que eu pus mal a questão. Vamos a ver se sou mais explícito:
Tenho a aldeia A, onde tenho o meu paladino. Tenho a aldeia B, de outro jogador da minha tribo, que também tem o paladino nessa aldeia e que apoia a minha aldeia A
Se a minha aldeia for atacada, que paladino poderá ter o bónus de defesa dos Arqueiros (Arco longo de Nimrod), o meu o o da aldeia B que está em apoio?
Pergunto isso porque a indicação que aparece diz que é o paladino que está em apoio Arco
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Koolbeer,

Qual a aldeia que é atacada ? a aldeia A?

O paladino da aldeia A está em casa ? ou em apoio ?

O paladino da aldeia B está em apoio à aldeia A?
 
Olá Guess,
A aldeia atacada é a aldeia A. O paladino da aldeia A, está em casa.
O paladino da B está em apoio da A.
Qual deles poderá ter a bonificação do Arco?
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá koolbeer,

Uma vez que não é possível acumular bonificações se tiver dois paladinos na aldeia com a mesma arma só um efeito é aplicado.

Não estamos a perceber qual a relevância da sua questão.
 
Olá Guess
Obrigado pela resposta.
Quanto à relevância foi só para saber se um paladino que não esteja em apoio pode receber o bonus ou não. Quando não sei gosto de perguntar e penso que aqui será o melhor lugar para isso.
Bom fim de semana
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá Koolber,

O fórum é o local indicado, se tiver os dois paladinos na mesma aldeia apenas 1 deles vai ficar " ativo" uma vez que as bonificações são iguais.

Bom fim de semana :) :)
 
Topo