Ataque

  • Iniciador do tópico tripeirum
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não sei se é Bug ou não e se estiver na aba errada peço já desculpa. Ontem passei a tarde toda atacar um jogador, reduzi a muralha dele de 20 a 1, até aqui tudo bem, antes da meia-noite o jogador estava com 6936 pontos de repente sobe para 7056( mais de 100 pontos) em menos de 1 hora, os meu ataques nocturnos deram todos vermelho(aceito pois pode ser ter sido apoiado), só que eu não vejo as tropas dele. A minha duvida é possível subir assim tão rapidamente e como é possível eu não ver as tropas dele? Investiguem pois alem de de ser um bug pode ser batota. A aldeia em questão é a seguinte: 596|485 do mundo 1
 

DeletedUser

Guest
tripeirum existem muitos motivos que podem fazer subir a pontuação, pode ter acabado a construção de um edifício, e há edifícios que até dão mais de 100 pontos. A academia se não me engano da 500 por exemplo. Certamente há algum nível de algum edifício que lhe terá dado essa população. Quanto a não conseguires ver as tropas dele é perfeitamente normal.
Se todas as tuas tropas morrem então não sobra ninguém para regressar à tua aldeia e reportar o que viu, logo não vês nada =) podes sempre tentar espiar.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
Eu sei disso, mas isso aconteceria num jogador que não tivesse academia ou que não tivesse os edifício quase todos no máximo, o que não é o caso.....cheira-me a script, posso estar enganado, mas é estranho....
 

DeletedUser

Guest
Há vários níveis de vários edifícios que dão cem ou cento e pouco de pontos, além de que pode simplesmente ter evoluído dois níveis por exemplo ou do mercado ou da muralha ou o que seja e perfazer esse total.
Vê na wiki o valor dos pontos de cada edifício. http://wiki.pt.tribalwars2.com/index.php?title=Página_Principal

Eu não acho estranho, e um script não simplesmente população do nada. Tem na mesma de subir algum edifício ou alguma coisa. Digo eu...
Mas espera que venha um moderador e logo se vê..
 

DeletedUser

Guest
Com todas estas vantagens sobre coroas é bem possivel amigo :)
 

DeletedUser

Guest
Podem até pensar que me estou a queixar de ter perdido tropas, mas não, até lhe dou os parabéns pois foi muito bem defendida. O que eu acho estranho é eu ter atirado a muralha dele para nível 1 ele perder pontuação e do nada ele subir mais de 100 pontos. Ja pensei no Premium também. Existe algum modo no premium para reduzir o tempo de construção( O edifício principal estava a 24 as 23:45)?
 

DeletedUser

Guest
Mais de 100 aqui é só 120, não é muito =) basta que um edifício tenha acabado a sua evolução... ele até já podia estar a evolui-lo há dois dias, ou pode ter subido dois ou três níveis da muralha... Em resposta a tua pergunta, sim é possível encurtar o tempo de construção com coroas.
 

DeletedUser

Guest
Com a Muralha só passando de nivel 1 para nivel 16 é que se tem 100 pontos...Não sei se em 30 ou 40 minutos dá para fazer isso com Prémium. Mas pronto, um moderador que tente ver se esta tudo dentro da legalidade e se estiver que feche então este post.
 

DeletedUser

Guest
Pra nível 8 tem logo mais de 100 pontos.. os pontos acumulam de um nível pro outro acho eu... Com coroas até fazes isso num minuto, desde que tenhas recurso só, precisas de ter é um bolso fundo...
--'
 

DeletedUser

Guest
triperium, nao sei qual a tua insistencia com os pontos. ele nao precisa de evoluir necessariamente a muralha para fazer pontos, pode muito bem ter tido outro edicifio já em construção antes de atacares e só ter acabado agora
 

DeletedUser6

Guest
Boas tripeirum,

Tudo o que os teus colegas referiram encontra-se correto. A alteração que constataste no número de pontos pode dever-se à construção de outros edifícios ou reconstrução de edifícios destruídos com utilização de Coroas.
No entanto, caso realmente consideres que está a ocorrer algo de anormal, solicito que te dirijas ao Sistema de Suporte e reportes a situação, mencionando o nick do jogador em questão.
 

DeletedUser6

Guest
Como o assunto não foi dado como sendo um bug, o tópico será fechado por inatividade.

Sempre à disposição,
​leves21
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo