Avalia o jogador anterior

Objetivo: Avaliar o último jogador que postou, utilizando para o efeito os seguintes tópicos:

Pontos -/10
Reputação -/10
Tribo -/10
Localização no mapa -/10
ODA vs ODD -/10
Comentários:


Para além de atribuírem pontos de 0 a 10, devem à frente de cada tópico colocar comentários sobre o porquê de atribuírem aquela classificação.

Como não há aqui mais ninguém e até jogo neste mundo, podem começar mesmo por mim.

Este tópico serve apenas para o acima referido e todos os posts colocados que não se enquadrem no exposto, serão eliminados.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
 

DeletedUser250

Guest
Então aqui vai :p

Jogador: sérgio m.
Pontos: 8, jogador constantemente de top 25, por vezes de top 10. Penso que 8 é a pontuação justa.
Reputação: 10, porque não quero ser banido do fórum kkk
Tribo: 9, neste momento está nos TLM, melhor tribo do pt1. Não atribui 10 porque não considero a TLM uma tribo merecedora de um 10, apesar de ter o potencial para isso.
Localização no mapa: 6, muito no centro do mundo, estando agora a expandir-se um pouco mais para fora. 6 pelo esforço da expansão senão levava negativa xD
ODA vs ODD: 9, boa ODA (11º no mundo) e muito pouca ODD, levando à pontuação elevada nesta categoria
Comentários: Do pouco que conheço do Sérgio parece-me ser um bom jogador e um bom colega. É uma mais valia para qualquer tribo. Parece um jogador neutro, ou seja, nem ofensivo nem defensivo, tendo uma agressividade controlada. E detesta faltas de respeito!!

Agora quero ver o que vão dizer de mim xD
 
Topo