BlackHorus! return?

DeletedUser6

Guest
Desculpem a intromissão, mas de facto não há nada como ter voluntários à força, os quais por acaso estavam desejosos de o ser :p
 

DeletedUser961

Guest
Não podia ser de outra forma, o Modraneth é o fundador da BlackHorus!, logo tem que ser ele a liderar a melhor tribo do mundo 13.
 

DeletedUser961

Guest
Caso estejas interessado em ingressar num projecto com futuro , BlackHorus! é a tua solução. :)
 

DeletedUser1278

Guest
Desaparecer do mapa também pode ser um projeto com futuro...

Ganhaste 1 mundo e agora tens o rei na barriga xD Só te consagraste no Alnwick, porque nos restantes tu nem marcaste posição por isso não venhas para o FE provocar os outros que isso até fica mal a um jogador "experiente"... Isso ainda nem começou e já estão a se provocar uns aos outros, vou me rir a assistir o que se irá seguir por aí no PT13 :D
 
Por acaso já ganhei 2 mundos, no entanto apenas 1 no TW2.
Mas isso não vem ao caso, pois não tenho manias de grandezas. Ganhei (junto com a minha tribo), por vários fatores, e em nenhum afirmo que seja por ter sido melhor do que os outros, porque não sou.
E ainda não me viste dizer aqui que nós é que vamos ganhar.
Tal como me chamas, como jogador "experiente", sei que existem muitos fatores que fazem com que uma tribo ganhe um mundo.
Por isso acho piada àqueles que prematuramente afirmam que vão ganhar este ou aquele mundo.
Comigo não há provocações, há conversas e posts mais espirituosos, visto que o que importa aqui é o convívio.
Isto, é um jogo.
Devem encará-lo como tal.
Nunca se esqueçam que a verdadeira vida é a realidade.
 

DeletedUser1278

Guest
Por acaso já ganhei 2 mundos, no entanto apenas 1 no TW2.
Mas isso não vem ao caso, pois não tenho manias de grandezas. Ganhei (junto com a minha tribo), por vários fatores, e em nenhum afirmo que seja por ter sido melhor do que os outros, porque não sou.
E ainda não me viste dizer aqui que nós é que vamos ganhar.
Tal como me chamas, como jogador "experiente", sei que existem muitos fatores que fazem com que uma tribo ganhe um mundo.
Por isso acho piada àqueles que prematuramente afirmam que vão ganhar este ou aquele mundo.
Comigo não há provocações, há conversas e posts mais espirituosos, visto que o que importa aqui é o convívio.
Isto, é um jogo.
Devem encará-lo como tal.
Nunca se esqueçam que a verdadeira vida é a realidade.

Mas deixa lá o pessoal estar confiante, isso depois tudo se vê na altura adequada. Ahm e já agora, um pombinho disse-me que os BLACK FLAGS estão a caminho ;)
 
Ganhaste 1 mundo e agora tens o rei na barriga xD Só te consagraste no Alnwick, porque nos restantes tu nem marcaste posição por isso não venhas para o FE provocar os outros que isso até fica mal a um jogador "experiente"... Isso ainda nem começou e já estão a se provocar uns aos outros, vou me rir a assistir o que se irá seguir por aí no PT13 :D
que provocar isto e' conversa entre antigos conhecidos, ao tempo que conheço este pessoal

Por acaso já ganhei 2 mundos, no entanto apenas 1 no TW2.
Mas isso não vem ao caso, pois não tenho manias de grandezas. Ganhei (junto com a minha tribo), por vários fatores, e em nenhum afirmo que seja por ter sido melhor do que os outros, porque não sou.
E ainda não me viste dizer aqui que nós é que vamos ganhar.
Tal como me chamas, como jogador "experiente", sei que existem muitos fatores que fazem com que uma tribo ganhe um mundo.
Por isso acho piada àqueles que prematuramente afirmam que vão ganhar este ou aquele mundo.
Comigo não há provocações, há conversas e posts mais espirituosos, visto que o que importa aqui é o convívio.
Isto, é um jogo.
Devem encará-lo como tal.
Nunca se esqueçam que a verdadeira vida é a realidade.
aqui ninguem diz que ganha nada, o maluco ai vem elogiar ja devias saber que cada um faz os elogios ao que gosta, nao e' ser prematuro dizer que vao ganhar, mas mostra que existe confiança e pensamento em tal
tu mais que ninguem que ja nos conhecemos a bastante tempo sabes que sempre ouve atritos entre BH! e outras tribos, mas que nunca ouve aqui faltas de respeito ou algo do genero, e' so o pessoal a picar como e' normal, ja aconteceu outras vezes
 
Tão cedinho e já nas picardias kkkkk Relaxem malta, o tempo das acções falará por si! até lá...
 
Topo