Reportado Bug no pelourinho da provincia (aldeia na província errada)

  • Iniciador do tópico DeletedUser159
  • Data de início

DeletedUser159

Guest
Caro moderador, quero reportar um possivel bug, eu sou o Player Manowar, aldeia manowar 1 (601 | 413) , da provincia kanheim, e no pelorinho nao aparece uma aldeia que está localizada dentro das fronteiras da provincia que é a aldeia Castle Black, do player Master ender, com a localização (610 | 412), agradeço info sobre este report dizendo o porque é que isto está a acontecer, obrigado e bom jogo a todos os players.
 

DeletedUser

Guest
pahaha rapaz o sitio mais adequado para fazeres este tipo de observações é no suporte e nao no forum mas tá certo xD
 

DeletedUser

Guest
Por acaso isso não é verdade, pois no suporte pedem que se reporte tudo no forum excepto nos casos onde haja confidencialidade de dados,, o que não me parece ser o caso =)
Portanto estás no sitio certo..
Estive a ver e nem o jogador aparece, pelo menos eu não consegui ver..
 

DeletedUser

Guest
Olá Manowar!
Informo que foi verificado a situação e repassada aos programadores. Agora ficamos no aguardo para o ajuste da aldeia na província Correta.



youmaD;n1518 disse:
pahaha rapaz o sitio mais adequado para fazeres este tipo de observações é no suporte e nao no forum mas tá certo xD

Youmar! O suporte é usado para atender solicitações de assuntos que envolvam confidencialidade de dados. E o fórum é usado para tratar assuntos diversos dentro dos locais Corretos de cada sitio. Neste caso, a postagem de Manowar está no local correto "Bugs e Problemas".


Att.

Aldryan
 

DeletedUser159

Guest
e entao Sr moderador, em que ficamos o player Master Ender existe e a aldeia castle black também e nao é visivel no pelourinho nem na classificação da aldeia, será este um player fantasma e só eu é que o vejo? agradeço resposta e resolução da questão, pois assim a consulta no Pelourinho está incorrecta e por isso dá informação enganosa a quem consulta, pois player e sua aldeia ali nao existe
 

DeletedUser

Guest
Eu também vejo a aldeia pelo que deve apenas ser um pequeno bug que impede que a aldeia apareça no Pelourinho por estar muito próximo da fronteira.
 

DeletedUser6

Guest
Caso tudo corra como planeado, ser-nos-á possível resolver este problema após a próxima atualização. Infelizmente, a resolução é manual e terá de ser realizada aldeia a aldeia.
 

DeletedUser95

Guest
Olá Mano War!! ;)
bem podias ter falado comigo ingame, nós já reportamos essa situação aqui no forum através do Henry III.
Se verificares na provincia ao lado, a Folheimheim, está lá a aldeia. o que quer dizer que terás de construir igreja nessa aldeia ou então trocares ai uma com o maluco123. isto claro, até a InnoGames resolver a situação dos mapas/reinos/provincias.
 
Boa noite. Informam-se todos os utilizadores que esta Vossa maravilhosa equipa (sim, eu sei, estou com o ego em altas), esteve até ao presente momento a corrigir as aldeias que nos deram conhecimento que estavam como pertencentes à província errada.
Não se admirem então se encontrarem essa correção efetuada.
A aldeia está, como é óbvio, no mesmo sítio de sempre, mas já foi atribuída à província correspondente.

Uma vez que não existe outra forma de corrigir esse bug, solicita-se a todos os jogadores que ainda tenham aldeias com este problema, que nos comuniquem aqui, para que possamos dar-lhe o caminho certo.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
Moderador do Fórum
 

DeletedUser339

Guest
Boas tardes,
Solicito a correcção das seguintes aldeias/províncias:

(400|632)
(421|618)
(419|610)
(400|658)

Desde já agradeço
 

DeletedUser681

Guest
Olá Brizo

Podes por favor informar qual é o mundo a que te referes, para podermos corrigir?

Obrigada

Dangerous
 

DeletedUser339

Guest
Cabeça a minha :O
Desculpa Dangerous, M1, Alnwick
Obrigada!
 

DeletedUser

Guest
Bem, venho informar de uma aldeia que está numa província no mapa e no nome diz outra. Isto já me aconteceu uma vez e eu aí contactei o suporte onde me resolveram o problema e me disseram para da próxima vez usar o fórum. Estou no mundo Drachenfels.
Esta é a aldeia: Marmeleira (487/404)
https://gyazo.com/2ff97cd8fdb06511c5fc7b79b499a9e7
É a aldeia mais à esquerda e ao meio. Supostamente ela faz parte da província que eu captei na imagem, mas como podem ver ela situa-se fora dos limites dessa província.

--------------------------------------------------
Tópico movido para um já existente com o mesmo assunto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não vejas isso como um problema e sim como uma vantagem. ;) Podes aproveitar para invadir a província em questão sem que o inimigo se aperceba que tens lá uma aldeia com igreja. =D
 

DeletedUser681

Guest
Olá LasagnaBuster

Vamos corrigir assim que possível.

Obrigada pelo alerta :)

Não vejas isso como um problema e sim como uma vantagem. ;) Podes aproveitar para invadir a província em questão sem que o inimigo se aperceba que tens lá uma aldeia com igreja. =D

Mistério Mistério...sempre a desgraçar o inimigo :p

Saudações

Dangerous
 

DeletedUser

Guest
Outra aldeia:
mundo: drachenfels
jogador: jmachado
aldeia: [427] (558,448)
diz que está na província "sai da toca Zé", mas na realidade está na Zolfahlfahlfahl
 

DeletedUser681

Guest
Olá LasagnaBuster

Vamos corrigir o mais breve possível.

Obrigada

Dangerous
 
Topo