Reportado Bug ou erro no tempo de ataques/apoios? :(

  • Iniciador do tópico DeletedUser737
  • Data de início

DeletedUser737

Guest
Boas senhores, estive já a reparar por várias vzs aqui no PT 04 algo q ainda n me ocorreu em nenhum outro mundo, mas não sei se isto é algo normal ou eh algum bug na minha conta ou do jogo, mas gostava de confirmar se acontece isso com mais alguem.
A alguns dias sofri alguns ataques e o atacante usou uma diferença de 3 segundos de um ataque de limpeza ao ataque com nobre. Até ai td bem pq tbm o faço.
Porém a 1ª vez q me apareceu a sinalização de ataques marcava cerca de (Exemplo) 00:00:37 (limpeza) 00:00:40 (nobre) e havia mais ataques a bater na mesma hora. Isto é, ao msm tempo do nobre.
Nada de anormal, porém ao dar um refresh na página os ataques mudaram qto aos segundos q estava vindo, de 00:00:37 subiu +1 segundo e o de 00:0040 tbm, isto é, tds ataques vindo subiu +1 segundo.
Neste meio tempo comecei a me programar e simplesmente pra snipar os ataques meti as tropas a ir no horário q o jogo mostrava, deu uma caida nos segundos em -1. A medida q chegava apoio de mais 1 aliado subia ou descia 1 segundo e por fim tomei um prejuízo justamente por ter entrado 1 ataque de limpeza no horário q era pro nobre. As contas deviam ser exatas! Se diz q chega as 00:00:37 devem chegar a este horário, mas oscilou diversas vzs pra mais ou pra menos a cada ataque e/ou apoio enviado, no fim o ataque bateu em horários diferentes dos anteriores, tenho tds prints tbm guardados! Sempre me acontece isso ao enviar um NT ou apoio nos segundos exatos!
E isso tanto no ícone logo abaixo da tela próximo ao visor da lealdade, qto nas informações da aldeia no menu radial!
O pior foi q n só me afetou como as defesas externas q vinham por outro jogador tbm foram afetadas! Mas na tela dele(s) eu perguntava e dizia as hrs corretas. Fiquei bem chocado qdo vi isso pois, uma vez q tenha esse delei de segundos entre ataques e apoios o jogo pra mim perde o fator estratégico largamente.
Não sei pq o jovem q me atacou tbm n veio ao fórum reclamar pq só n perdi a aldeia pq o bug(ou sei lá o q tenha sido) tbm o afetou.
Isso eu devo avisar aqui ou enviar algum reporte ao suporte direto do jogo junto aos prints e coisa parecida? Aqui n gostava q tds vissem as perdas de tropas e detalhes relevantes da defesa! Confesso q me irritou mt isso pois se é eu q perco os nobres ou tropas após tanta preparação largava mão do jogo se n houvesse resolução LOL
Repeti isso antes de vir aqui ao fórum apenas com os apoios e ainda está a me ocorrer -.-
Se for por isso minha continuação no mundo vai ser sempre decidido pela sorte se resolverem me atacar direito, desta vez consegui me defender mas e nas próximas vzs?
Antes q me perguntem uso os navegadores Chrome e Mozilla em suas versões mais atuais, e é claro do Notebook ou Desktop.
Fico no aguardo pra uma solução ou mais detalhes, mas gostava de saber se isso já ocorreu com mais alguem, pq nos servers Brs nunca me aconteceu e já snipei diversas vzs nts com 1 segundo de diferença. Por isso sei como funciona essa coisa toda de defesa no segundo ou 1 segundo antes. Quem tbm o faz ou já fez percebe do q estou a falar =)

Abraços e até mais.
 
Olá Ardongo.
Confirmo que já dei conta que os contadores parecem ter alguns lapsos, mas nunca tínhamos tido notícia de que realmente afetassem o jogo.
Vamos averiguar melhor esta situação e dar conhecimento da mesma superiormente.
Obrigado.
Agradecemos que outros que tenham tido este problema, nos informem.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
Moderador do Fórum
 

DeletedUser737

Guest
Pois fico mais aliviado em saber q n eh exclusivo aqui, andei a falar com um companheiro e me disse q já ocorreu com ele mas n o prejudicou como foi comigo, logo imaginei se era algum problema com o fuso mas n é pois ele é de PT e ocorreu tbm, testei noutro mundo com um nt fake e n aconteceu msm dando refresh algumas vzs, mas no pt04 ocorre, espero q consigam reproduzir e solucionem o mais rápido :s
Me ocorre tanto com envio de ataques qto envio de apoio. Pra testar sempre faço assim, envio um apoio com 1 unidade msm, de umas 3 ou 4 aldeias e tento por com diferenças mínimas de chegada. Tiro um print e dou um refresh na página e verifico se o contador subiu ou desceu. Simplesmente inexplicável '-'
Enfim obg a resposta !
Cumps
 
Este problema está já reportado e esperamos que rapidamente seja solucionado.
Por favor, mantenham-nos a par dos acontecimentos.

Saudações Tribais.

Sérgio M.
Moderador de Fórum
 

DeletedUser795

Guest
Bom dia,
Venho por este meio reportar um bug ( penso que seja ), grave que neste caso envolve, muitas perdas e um resultado que nem é bom ver...vou passar a explicar:
Estava eu a preparar um ataque coordenado para esta madrugada, com o meu amigo e companheiro de tribo rika500 no mundo Eremitage.

Muito resumidamente intenção era colocar o meu 1º ataque a bater pelas 6 da manhã (assim que acabasse a protecção), um ataque composto por arietes e bastantas tropas, como poderá ver a verecidade do mesmo ataque na presente imagem http://prntscr.com/7qju3o
Bem como de seguida iria entrar os 3 nobres do meu amigo seguindo o meu ultimo nobre, sendo que iria ser o ultimo afim de conquistar, sendo que o primeiro nobre do meu amigo, iria com uma boa 2ª limpeza para garantir ( pensamos nós ) que a aldeia iria ficar limpa para que os nobres não morressem.

Calculei os tempos, e as horas a enviar os ataques de modo a que tudo batesse certo para não haver erros, coloquei o despertador a despertar, para enviar os ataques.. etc :p

Qual o meu espanto que após confirmar tudo me aconteceu isto....http://prntscr.com/7qju3o horários de chegada completamente fora do pretendido, excepto do ultimo nobre.

Não sei porque isto me aconteceu, mas após pensar que poderia o erro ser meu em calcular as horas ou algo do género, tentei compensar para que o meu amigo não fosse ter tantas perdas, isto é... arriscar uma limpeza mesmo sem o paladino para que tentasse limpar alguma coisa antes de bater o primeiro nobre dele e minimizar os danos * afinal tratam-se de 4 nobres e todas as tropas envolvidas *


Bug (1) http://prntscr.com/7qjs2p
Bug (2) http://prntscr.com/7qjrxl

A diferença de tempos entre os dois prints foi o tempo de copiar e colar a primeira imagem no paint * e colocar a informação da aldeia do oponente para vocês puderem confirmar o bug * Não foi mais do que 30 seg, o mesmo não acontece com a diferença de tempos de chegada num e noutro relatório à aldeia alvo como podem confirmar.

Infelizmente não tenho comprovativo do primeiro ataque, pois confiei nos meus horários e nunca pensei que um bug destes fosse acontecer, pois já jogo desde o 1º mundo e nunca nada do género me tinha acontecido...

O que é certo é que o mesmo poderia efectivamente alterar todo o desfecho deste ataque conjunto, que agora, certamente irá ter como resultado muitas perdas para nós...

Para além de gostar de ver este problema resolvido... gostaria de saber também como vai ser agora em relação a todas as tropas e nobres envolvidos nestas perdas que poderei reportar assim que os mesmos ataques baterem *

Saudações Tribais *
Maximmmus

________________________________________________
Tópico anexado à Situação anteriormente reportada e já sob análise.

Obrigada
Dangerous
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Guest
Olä Maximmmus

Infelizmente é uma situação que ainda se mantem! Esperamos que seja resolvida tão breve quanto possível!

Obrigada pelo alerta.

Saudações
Dangerous
 

DeletedUser795

Guest
Boa noite.
Obrigado pelo feedback dangerous... felizmente para nós, o mal foi menor, e foi maior o susto que outra coisa, já que o oponente não soube tirar proveito das tropas que tinha, se fosse eu a defender com uma oportunidade destas.... o desfecho teria sido bem diferente :D

Ficamos na esperança que este bug seja corrigido o quanto antes :X
Saudações e continuação de um bom trabalho *
 

DeletedUser

Guest
É assim, eu mando um ataque , e pouco depois mando outro, e o ataque que mandei em segundo chegou primeiro. é grave, e aconteceu-me com nobres, muitas vezes lanço 3 ou 4 ataques com diferenças minusculas de tempo, e os tempo de diferença que aparecem entre eles nada tem a ver com o tempo que demorei a lançar.
é um bug que já dura bastante, mas desta vez irritou :D e cá estou eu
penso já ter visto algo semelhante aqui nos bugs, mas pode ser outro.
cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
refiro me a ataques da mesma aldeia ;)

ao mandar os ataques os tempos não saiem corretos ;) uma vez mandei um noble train, 4 cliques no mesmo segundo, e por algum motivo bizarro um ataque foi á frente do nobre com tropas (que mando primeiro obviamente) 4 segundos á frente, eu ri :)


Tópico anexado à Situação anteriormente reportada e já sob análise.

Obrigado
ammkkid30
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
refiro me a ataques da mesma aldeia ;)

ao mandar os ataques os tempos não saiem corretos ;) uma vez mandei um noble train, 4 cliques no mesmo segundo, e por algum motivo bizarro um ataque foi á frente do nobre com tropas (que mando primeiro obviamente) 4 segundos á frente, eu ri :)


Tópico anexado à Situação anteriormente reportada e já sob análise.

Obrigado
ammkkid30

olá, isto já se passou algum tempo desde o falado, e gostaria de dizer que está pior que nunca , eu se clicar nas pré definições para mandar um noble train por exemplo, se carregar para mandar ao mesmo segundo, os ataques quando vou a ver , aparecem com 6 , 7 ou mais segundos de distancia e com o primeiro ataque que mandei a não ir á frente dos outros por exemplo...
está muito mas muito mal os tempos ao clicar nas prédefinições, se antes estava mal peço desculpa, agora está realmente mal
 

DeletedUser681

Guest
Olá Rasuk

Esta situação não foi de todo esquecida, sendo reforçada constantemente a quem de direito. Resta-nos aguardar que arranjem uma solução que melhore substancialmente os tempos de envio das tropas.

Saudações
 

DeletedUser250

Guest
O mais caricato foi que, no meu caso, mando o NT normalmente e 2 dos nobres chegaram 3 minutos atrasados... pararam para ir à casa de banho a meio do caminho?
 
Topo