Co-Play - Até que ponto trouxe Benefícios ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser1413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1413

Guest
Boas caríssimos colegas de comunidade.
Gostaria de saber o que pensam actualmente da implementação do Co-Play.
Maioria dos jogadores queixava-se da necessidade de que este existisse, antes de ter sido implementado, por várias razões, ausências dos nossos colegas/amigos, complementação e entre-ajuda entre o pessoal, etc.

Creio que nos dias de hoje o Co-Play, na minha modesta opinião, está a disvirtuar um pouco o jogo, pois cada vez mais se verifica casos de " Pushing/Multi-contas " associados ao sistema Co-Playing.

- Infelizmente nem todos utilizam este sistema de forma neutra, somente para fins a que ele foi implementado.

Até que ponto o Co-Play trouxe benefícios ?

Consideram que este deve continuar ? com mais ou menos restrições ? quais ?

Acham que deveria terminar ?

Claro que uns vão dizer que estão contra, outros vão dizer que estão a favor, mas creio que grande parte dos apoiantes deste sistema estão mais ausentes, ou são mesmo os que tiram proveito dele de forma exagerada...

Esta discussão tem por objectivo ter uma visão mais global do assunto, para que possamos espremer todas as opiniões e quem sabe, propôr alguns ajustes neste sistema, pois cada vez mais vejo muitos jogadores a deixar a sua conta ao deus dará nos mundos e a fazer com que haja um desiquilíbrio em relação a outros que pretendem continuar no activo e não usam/abusam deste sistema, como alguns o fazem.

Gostaría de saber a vossa opinião...

Cumprimentos a todos os comunitários.
 
Co-Play, será sempre um tema extremamente polémico...especificamente devido ao abuso de algumas pessoas do mesmo, no entanto, na minha opinião precisa de mais restrições sem dúvida nenhuma, mesmo que continue a existir pelo menos bloquear a utilização das tropas e do mercado só assim se pode ter o sistema que tanto queriam e ao mesmo tempo não haver o abuso do mesmo .
 

DeletedUser95

Guest
Boas!!

Bem pelo que vejo é algo que necessita mesmo de uns "twets"!

Doações à tribo? não!
Mercado? só a funcionar entre as aldeias do jogador original!
deslocação de tropa? só entre as aldeias do jogador original!
Jogador Original ausente mais de duas semanas? ou seja sem login, coop deixa de funcionar!
Claro está que nesta ultima, a inno teria de colocar medidas de segurança mais rigidas, tais como aparelhos utilizados na conta original, algo que se já vê nas definições do jogador.. a marca do smartphone ou tablet.. e se isto aparece a inno tambem tem acesso ao mac adress da maquina em questão.. logo em termos de programação não será difícil à inno fazer um código de verificação de mac adress da maquina! e não digam que não que já fui moderador de sites internacionais de utilizadores em massa, tipo milhares!! mais que qualquer servidor da inno! ok! lool!!

é exagerado? enfim chama-se progresso! ;)
 

DeletedUser1414

Guest
Acho que não existe dúvidas que alguns jogadores usam e abusam do sistema para seu favorecimento.
O que na minha opinião está de longe a mais no sistema é o facto de se puder atacar outros jogadores em modo co-op (o que muitas vezes é para o próprio favorecimento, para farmar pode-se fazê-lo com as aldeias inactivas). Isto sem falar que um jogador pode ser co-op de outras 9 contas (dá imenso jeito para quem é líder e quer proteger os seus pupilos, mas para quem ataca, acaba por retirar uma certa vontade de jogar).
 
Infelizmente existem demasiadas formas de enganar o sistema, por acaso já fui Mod de jogos e podia até ser considerado muito "Severo" na altura mas na minha opinião, pessoas que entram nas contas com programas para bloquear o IP tracker da Innogames e depois só atacam em coop etc ... é perma ban, mas enfim, que se pode fazer :)
 

DeletedUser1424

Guest
Penso que não deveria existir, não é justo para quem vem todos os dias ao jogo ou tenta vir, existem no meu mundo jogadores inactivos e quando os espias não têm quase tropa nenhuma porque não jogam mas como pertencem a uma tribo e têm coop, quando atacas deparaste que já não têm tropas e não têm recursos porque alguém movimentou tropas e gastou recursos ou então de repente estão cheios de apoio, este jogo é um jogo para jogadores activos e não para alguns jogadores que têm por ex: 600 pontos e nunca mais põem cá os pés e está alguém tomar conta dessas aldeias não faz sentido, não está cá não joga.
Se querem colocar coop, ele o coop não pode ter acesso aos recursos e a movimentação das topas só pode ser entre aldeias do mesmo jogador, mas de preferência não deveria existir coop, quer e pode jogar joga se não, não joga.
O que acaba por fazer perder a vontade de jogar, como disse vens aqui todos dias e quem não vem ainda goza.
 
Parece-me bem que haja mais restrições na possibilidade de uso dos recursos e tropas em modo co-play.
Acredito também, que a ideia original de por um curto período de tempo de poderes ser substituído no jogo, evitando assim que percas todo o tempo que despendes-te no jogo por causa de algum evento imprevisto, era uma boa forma de minorar estas situações.
Acabar com co-play? NÃO. Pois ninguém (pessoa normal) consegue vir todos os dias seguidos durante um mundo inteiro.
Aumentar restrições para impossibilitar vantagens de multi-contas? SIM
 

DeletedUser929

Guest
Boa noite a todos os participantes desta discussão.
Na minha opinião, deveria acabar: o uso de tropas pelo coop para atakes a outros e apoios a tb a outros players k não dono da conta...asim como blokeio de envio de recursos k não para o proprietario ou seja ser coop seria apenas para ajudar a upar, recrutar, troca derecursos entre aldeias e garantir a segurança na ausencia do proprietario...ai sim seria simpaticamente aceite.
 

DeletedUser1401

Guest
Boa noite a todos.
Este é um tema que já abordei no passado junto do próprio suporte, por exemplo, para quem jogou o mundo 14 (ainda aberto) sabe o como é difícil jogar e aceitar a desigualdade que este sistema provoca, mesmo para quem vem ao jogo várias vezes ao dia; Assim sendo também eu sou a favor da continuação da existência o sistema porque como já aqui foi referido ninguém consegue viver In-game mas sem dúvida alguma que a interacção dos coop's deveria ser restrita ao movimento de tropas e recursos apenas entre aldeias do jogador substituído com todas as contingências inerentes ao desenvolvimento das mesmas.
Coop para desviar tropas e recursos de um ataque inimigo não é mais do que trabalho de equipa que é afinal a essência deste jogo de estratégia.

Saudações Tribais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser929

Guest
Quanto a benefícios: só o facto de ficar sem a possiblidade de acesso á net por 2 meses(exemplo) e voltar com a conta toda organizada ou semi, qd se pensava destruída. Podendo continuar a jogar com as suas aldeias, faz com a situação de abolir o sistema coop uma injustiça qd já se tem como parte do jogo e tiraria muitos bons jogadores fora
 
adoro o coop! Nao existe solucao perfeita para nada....o coop e uma ajuda (uma grande ajuda!), ninguem pode garantir presenca continua as 24 horas do dia. Nao tem que desaparecer; sempre e uma opcao.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo