Como mandar nt ao segundo

  • Iniciador do tópico mistério
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos. Como muito pessoal não sabe como se faz, e porque aqui não podem usar as teclas definidas no Opera como faziam no tw1, fica aqui como mandarem um nt no mesmo segundo (ou quase).


1º Passo: Ir às Predefinições e criar uma nova predefinição, com as unidades pretendidas em cada um dos ataques de nobre.


2º Passo: Vão à aldeia que pretendem atacar, e alinham o botão das Predefinições com o dos machados de guerra, já no ecrã seguinte. Confirmem bem o alinhamento porque será uma questão de rapidez.


3º Passo: Com o ecrã já alinhado, é só carregarem 8 vezes (se estiverem a enviar 4 nobres) muito rápido no botão do rato.


Como vêm, é tudo uma simples questão de rapidez. Podem mandar o 1º ataque "normal", com mais tropa e depois os outros três a partir das predefinições, podem mandar os quatro iguais, como preferirem. Lembrem-se, quanto mais chegados os nobres estiverem mais difícil fica para quem defende.


Espero ter ajudado.
 

DeletedUser681

Guest
Muito obrigada pela partilha de conhecimentos Mistério ;)

Saudações

Dangerous
 

DeletedUser

Guest
Boas mistério.
Obrigado por postar um tutorial que tanto pode vir a ajudar os atacantes.
 

DeletedUser795

Guest
Para quem tenha um bom processador e uma net relativamente boa, uma forma bem viável de enviar um nt a bater ao segundo... muito resumidamente.... criam as pre definições e associam-nos ás teclas do teclado que a actualização do jogo agora permite... ex.. 1,2,3,4
ora... depois seleccionam a aldeia alvo,,, 1,2,3,4 lã vão eles em procissão horária Simples e eficaz... :)

Saudações e Boas Conquistas *
 

DeletedUser

Guest
Penso que tudo ficaria Muito melhor com 1 simples video :)

Bom trabalho desde já
 

DeletedUser901

Guest
Quando escolhes uma aldeia no mapa mundo aquilo abre-te um círculo com várias opções, certo? Tens lá o das "Predefinições".
Sim isso sei, mas como alinho isso? Tipo o Passo 2 , deixou-me confuso! xD O NT da versão 1 era melhor ahhaha
 

DeletedUser

Guest
Basta andares com o mapa para os lados.. :p o nt da versão 1 era ilegal, apesar de usado por todos. :p
 

DeletedUser901

Guest
depois tento ;) Mas estou a ter outra ideia para o NT. Tipo Janelas sem estarem é tela cheia, todas prontas a atacar, depois tudo alinhado lado a lado e é só clicar rápido nos botões!

o nt da versão 1 era ilegal, apesar de usado por todos. :p
ahaha pois, todos usam! xD e não há penalização?

Editado: Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Guest
Quando cometes infrações e és apanhado levas multa levas lol
 

DeletedUser

Guest
Meu deus ou eu estou muito destreinado das manhas do tribal wars ou entao ustedes estan hablando tipo chines ha bruta xD
 

DeletedUser681

Guest
Lolol tens que voltar aos treinos para ficares em forma novamente :p
 

DeletedUser

Guest
era mais engraçado se os tempos estivessem corretos, constantemente mando o train, vou a ver o comboio e vai com as carruagens na ordem diferente que mandei ...
 

DeletedUser901

Guest
era mais engraçado se os tempos estivessem corretos, constantemente mando o train, vou a ver o comboio e vai com as carruagens na ordem diferente que mandei ...
Qual método usas? Já experimentaste aquele das predefinições?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo