Competitividade não é falta de Caracter

  • Iniciador do tópico DeletedUser910
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser910

Guest
O titulo pode parecer ofensivo, mas não é essa a ideia.
Tenho infelizmente constatado pelos vários mundos por onde tenho jogado uma falta de caracter em alguns jogadores que provavelmente a confundem com competitividade.
Eu pelo menos vejo assim: isto é um jogo e como tal serve para passar um bom bocado, conhecer ou "tagarelar" com pessoas desconhecidas, fazer amizades e evoluir dentro do próprio jogo.
Não me confundam, eu não gosto de perder nem quando jogo a feijões mas existem determinadas atitudes que simplesmente não fazem o menor sentido existirem.
Entrar numa tribo para espiar e prejudicar os seus elementos com o propósito de ganhar alguma vantagem para beneficio de outra tribo não é competitividade é mesmo falta de caracter.
Quem não sabe ganhar com honestidade pode sempre aprender, vai verificar que é muito mais recompensador saber que ganhou por mérito do que usando este tipo de subterfúgios.
Para quem se sentir ofendido, peço desculpa mas não poderia mais ver este tipo de acções acontecerem sem dizer uma palavra.
Bom jogo para todos
 

DeletedUser250

Guest
Concordo complemente, mas infelizmente o jogo é mesmo assim, nas guerras do mundo real também existem infiltrados. O TW2, sendo um jogo de guerra, é nesta situação um espectro das guerras reais.
 

DeletedUser

Guest
por outro lado eu sou completamente a favor de espiões xD sempre houve mesmo em tempos de guerra reais, faziam parte, só mostra que realmente tens de confiar em quem acompanhas xD

mas claro, há muita coisa que posso criticar em jogadores que só porque é um jogo não tem carácter nenhum ;)
 

DeletedUser795

Guest
A isso eu chamo estratégia... Por acaso não gosto de jogar sujo, não faço propostas desse género para nosso benefício como um dos actuais líderes da OAS, e a minha luta parte também por não deixar que haja na minha tribo. Porém isso é totalmente impossivel de controlar ... há amizades que vêem de outros mundos, há sempre jogadores que saiem do inimigo e passam a ser da tribo aliada. E claro que nem toda a gente sabe separar as águas....assim nunca sabemos quem se torna fiel ou não...
Espionagem dentro das tribos é uma realidade e não adianta lutar contra isso.
Falta de carácter para mim é as pessoas julgarem outras sem as conhecer, só porque este aziou porque foi limpo ou conquistado.
Já me ri com muitas msgs de inimigos que são conquistados e dps vêm com a teoria do " Deves pensar que és X ou Y na vida real deves ser um frustrado de primeira "
Até já fui ameaçado de morte, lo0l
Enfim... Pessoal que não sabe que jogo está a jogar... e que transporta isso para a vida real
 

DeletedUser

Guest
maxi, se eles começam a sair pelo monitor estás feito :p
tu, que tens esse dom de arranjar "amizades" ahah
 

DeletedUser959

Guest
Cada um tem opiniões diferentes... Apesar de também não gostar da ideia, seja a meu favor ou contra mim, é um facto que eles existem e vão continuar. Há quem não consigo sobreviver neste jogo sem eles.
 

DeletedUser1239

Guest
Partilho da opinião de que se trata de estratégia.
Prefiro pensar: "Para cada ação há uma reação".

Obs: Eu não seria capaz.
 

DeletedUser1082

Guest
Se fosse só falta de caracter de jogadores isto ainda ia bem agora do suporte...olhem aqui...jogadores que foram banidos pelo próprio suporte e com actividade ?! Quem tem acesso as contas? Qd estamos banidos não conseguimos aceder a conta e mais as tropas são movimentadas....

https://gyazo.com/1439b077f176fe006cf532bff45fc93e
 

DeletedUser959

Guest
Sandra, o bola verde indica actividade nos últimos dois dias. Se o jogador foi banido há menos de dois dias, é perfeitamente normal que tenha o sinal de actividade.

Agradecia que analisasses todos os factores antes de acusar qualquer membro do suporte. Estamos aqui para ajudar a comunidade e manter a ordem. Não tiramos proveito pessoal da nossa posição.
 

DeletedUser1082

Guest
Ai é que está o jogador já foi banido desde o fim do mês passado...e estava a vermelho e ontem ficou a verde e a tribo inimiga está a conquistar as aldeias dele ......curioso não????

Eu estou a falar com provas....pois estou a juntar tudo...o que estou a ver...até tenho provas de multicontas na tribo inimiga mas como tem membros do suporte nada acontece.
 
Sandra, o bola verde indica actividade nos últimos dois dias. Se o jogador foi banido há menos de dois dias, é perfeitamente normal que tenha o sinal de actividade.

Agradecia que analisasses todos os factores antes de acusar qualquer membro do suporte. Estamos aqui para ajudar a comunidade e manter a ordem. Não tiramos proveito pessoal da nossa posição.
Como (um muito orgulhoso) ex-membro do Suporte, confirmo inteiramente o acima transcrito.
 

DeletedUser1082

Guest
Caros...
Membros ou ex membros voces sabem que tudo é possivel...
 

DeletedUser681

Guest
Olá Sandra muito boa tarde :)

O fórum não é local para expor situações relativas a banimentos. Poderás fazê-lo através do local apropriado o Sistema de Suporte.

Deixo-te no entanto a questão, se o jogador em questão está a ser conquistado "internamente" não achas que suscita a curiosidade e o atrevimento dos inimigos?

Será no minimo aconselhável a poupar acusações infundadas e caluniosas!

Agradeço também que leias atentamente as Regras tanto do Forúm como do Jogo!

Saudações Tribais!
 

DeletedUser1082

Guest
Engraçado não tinha dito aqui que ele estava a ser conquistado internamente já agora como sabes isso??

Além do mais já fiz várias participações pelo Sistema do Suporte.

E tb já li as regras...e tenho tudo fundamentado e com print's
 

DeletedUser681

Guest
Sem recorrer a qualquer tipo de ciência secreta ou obscura, vi na ferramenta tools, acessível a todos os jogadores.

Volto a frisar Sandra que questões de banimentos são tratadas única e exclusivamente através do suporte.

Saudações
 

DeletedUser1082

Guest
Além do mais não estou a insultar ou provocar ninguém mas gostava de respostas....

Mas quando ele estava a ser conquistado internamente estava a vermelho e banido e não a verde e a ser conquistado pela tribo inimiga...

Atenção ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser681

Guest
Sandra

Quanto a esse ponto tenho que discordar contigo, uma vez que estás a fazer acusações à equipa de suporte, poderemos esclarecer todas as tuas questões nos locais apropriados ao efeito. :)

Não vou esclarecer qualquer tipo de questão quanto aos banimentos no fórum. Agradeço que o faças da forma acima indicada.

Saudações
 

DeletedUser1248

Guest
Olá neste debate,ah 1 grave falta de boa leitura do português,onde estao acusações a equipa do suporte???
Em relação ao jogador observer,eu era coop dele,e ele esta banido ah mais de 2 semanas..e ontem estava activo e banido..
Se esta banido como pode ter actividade na conta??
 

DeletedUser

Guest
Bom dia cara comunidade. Deixo-vos aqui as regras de conduta geral no fórum. Podem ser encontradas nas Regras do Fórum, se alguem estiver interessado em tomar conhecimento das mesmas.

Conduta geral
  • Respeitem e mantenham a cordialidade com os outros membros desta comunidade.
  • Os utilizadores não estão autorizados a fazer-se passar por moderadores, outros membros da equipa de suporte ou funcionários daInnoGames.
  • Spam e comentários improdutivos serão eliminados.
  • Não tentem provocar ou insultar a equipa de moderação.
  • Jogadores que atuem deliberadamente contra a construção da comunidade terão o seu acesso negado ao fórum.
  • Não publiquem informações relativas à vida privada de outros utilizadores do fórum sem a sua permissão expressa. Isto inclui fotografias, informação de percurso escolar/académico, etc.
  • Os utilizadores são responsáveis por assegurar que as páginas cujas hiperligações publicam não contêm material que viole as regras do fórum. Links com conteúdo que infrinja as normas estipuladas não são permitidos.
  • Não utilizem material protegido por direitos de autor (copyright) de qualquer tipo nas vossas publicações.
  • Evitem criar publicações duplas ou múltiplas consecutivas. Submetam a vossa intervenção num único post.
  • Se um jogador se encontrar a infringir as regras, não comentem o assunto. Utilizem, por favor, a ferramenta “Denunciar” ou, em casos graves, contactem a equipa de moderação.
  • Cada jogador de Tribal Wars 2 apenas pode possuir uma conta no fórum.
  • Os jogadores não estão autorizados a discutir banimentos no fórum e/ou no jogo.

Já existe muita fuga ao tema do tópico. Aconselho a irem dar um passeio, hoje está tempo bonito. Este tópico será encerrado temporáriamente e todas as mensagens improdutivas serão eliminadas.
Atenciosamente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo