Condições para decretar tribo vencedora

  • Iniciador do tópico DeletedUser1364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1364

Guest
Boas
Devido á enorme diferença de percentagem acho que deveria ser decretada a Tribo vencedora.

Papa Nobres
 

Allura

Community Manager
Boas
Devido á enorme diferença de percentagem acho que deveria ser decretada a Tribo vencedora.

Papa Nobres

Caro Papa Nobres,

Tendo em conta a evolução da dominância do mundo na ultima semana, iremos considerar um período de quarentena e verificar se a dominância se mantém.

Bom jogo!
 

DeletedUser1364

Guest
Boas
Realmente isto tudo é uma.injustiça e descriminalização os membros de uma tribo que não tem a mínima culpa que as outras tribos não aguentem.a.pressao e depois vejam-se obrigados a desmantelar as tribos para não serem humilhados. Porque tribos que .etem no seu perfil 100% de coragem e 0% de medo demonstraram que afinal era 100% de medo e 0% de coragem.
Agora está tribo e os seus membros não têm culpa que não haja nenhuma tribo á altura, e por este andar a quarentena passará a Quintana ou sextena até a equipa entender que só existe uma tribo vencedora e com qualidades para vencer
 

DeletedUser1453

Guest
Boas
Sou um dos lideres da Old Glories e acho isto injusto sendo que mantemos a nossa posição desde quase o inicio do mundo, e se isto é assim vamos manter a pressão no mundo que temos estado a fazer e vamos fazer ainda mais pressão.
HytsuK
 

Allura

Community Manager
Se mantém a vossa posição desde o inicio do mundo, com certeza que a manterão mais umas semanas. Com tanta segurança no vosso domínio, não existem razões para alarme.
 

DeletedUser1455

Guest
Boas noites,
Nós compreendemos a vossa decisão, pois no período de uma semana muita coisa mudou.. a única questão aqui é, quanto tempo vai levar a quarentena? pois pode levar dias, semanas e ate meses, segundo o que voces entenderem, mas lembrem-se que esta aqui em questão um record, pois, podemos ser a primeira tribo a acabar um mundo em menos de tres meses. Nós em nada temos culpa de quase todas as tribos terem desistido deste mundo.. lembrando também que o pessoal aqui gosta de "bater" em gente viva e que pouco mais aqui tem a fazer.. aguardo uma resposta sobre o tempo de quarentena, pois se decidirem que é um mês, o pessoal desmotiva.. o objetivo é haver guerras e nao estar a jogar farmville com eles..
cumprimentos
 

DeletedUser1364

Guest
Realmente, sim senhor, aguentar mais umas semanas e bater em jogadores com moral.a menos de 50. Isto sinceramente devem de estar á espera que a tribo de vái em segundo lugar tenha mais de 130 membros e mais de 800 aldeias a ver se dão luta.
 

DeletedUser1364

Guest
E ainda digo mais uma coisa é ponho aqui a questão. Porque motivo é que.no mundo kromborg assim que a tribo tba se desmantelou deram logo a vitória á tribo hunos e também não deram o período de quarentena? Tem de haver coerência desde o início até ao fim
 

Allura

Community Manager
E ainda digo mais uma coisa é ponho aqui a questão. Porque motivo é que.no mundo kromborg assim que a tribo tba se desmantelou deram logo a vitória á tribo hunos e também não deram o período de quarentena? Tem de haver coerência desde o início até ao fim

Caríssimo,
Não compreendemos a sua comparação, uma vez que o referido mundo, só foi encerrado após realização de uma sondagem.
A resposta à sua questão já foi dada. O mundo será encerrado após período de quarentena, o período estimado é de, sensivelmente, 3 semanas.
 

DeletedUser1364

Guest
Caros membros da equipa do tw, agora compreendo e vejo porque o servidor português está a perder jogadores, sai uma equipe completa do fórum e do suporte que puxavam para o lado dos amigos e entra outra que pensava que fosse melhor e afinal vejo que é o espelho da anterior, só pelo simples facto de.privar 96 jogadores de conquistar em tempo recorde o mundo poenari. Se se mantivesse tudo como estava a semana passada com a tribo New Age em segundo lugar o mundo não duraria mais de duas semanas para chegar ao 80% e agora o que estão a impor é que a tribo chegue aos 100% porque em 3 semanas é o que irá acontecer.
Eu como líder máximo desta tribo irei me informar ao manager internacional para saber se realmente isto está nas regras porque não vi nada de quarentenas escritas em lado nenhum sendo a primeira vez com jogador de tw2 que vejo uma decisão destas. Deverá para agradar a alguém para continuar com recordes? Aqui fica a interrogacao
 

DeletedUser1455

Guest
3 semanas? Desculpem mas nao vamos chegar ao ridiculo.. Em três semanas vamos fazer o que? Acho que esta aqui a resposta de uma pessoa e não de uma equipa, pois três semanas são muito tempo e a desigualdade é gigante! Vamos andar a pastar tanto tempo! Agora tenho de discordar da vossa decisão, tem de ser cooerentes nas decisões e as regras são simples, 80 %, e isto já foi atingido..
 

Allura

Community Manager
Não concordarem, está no vosso direito. Todos temos direito às nossas opiniões e direito a expressá-las. O mundo tem dois meses, não compreendemos o aborrecimento de jogarem por mais 3 semanas, e se mantiverem a dominância nesse período, os recordes atingidos na sexta-feira, não se alterarão. Poderão levar o assunto ao manager internacional, meus caros, nada temos a esconder.

Votos de bom fim-de-semana :)
 

DeletedUser1131

Guest
Boas caros jogadores e equipa do tw
Eu já á muito que desisti deste jogo por não.haver fair play por parte das equipas que deveriam.ser neutras e fazerem.cumprir as regras. E as regras são claras ao atingir-se os 70% é fechado o acesso a novas inscrições e ao atingir-se os 80% será declarada a tribo vencedora e o consequente fecho do mundo.
Pois bem, aqui neste mundo.pela primeira vez uma tribo atingiu mais de 80% de dominância tribal e por imposição de uma equipa que não sabe cumprir as regras dá mais 3 semanas de quarentena (onde está isso escrito?). Se a própria equipa do tw não sabe fazer cumprir as regras como querem que os jogadores cumpram também as regras? Para se fazer cumprir as regras também.as têm de cumprir e dar o exemplo. Na minha honesta opinião isto.nao passa de uma fantochada pegada. Na minha opinião se não querem que isto volte a acontecer futuramente, deveriam fazer o seguinte:
Passado uma ou duas semanas de uma tribo ser criada não deveria ter a opção da dissolução da mesma.
Isto era o que deveriam ter pensado em vez de inventarem regras que não existem nem.estao escritas em lado nenhum.
Obrigado pela atenção e parabéns aos vencedores. o
 

DeletedUser1455

Guest
Não concordarem, está no vosso direito. Todos temos direito às nossas opiniões e direito a expressá-las. O mundo tem dois meses, não compreendemos o aborrecimento de jogarem por mais 3 semanas, e se mantiverem a dominância nesse período, os recordes atingidos na sexta-feira, não se alterarão. Poderão levar o assunto ao manager internacional, meus caros, nada temos a esconder.

Votos de bom fim-de-semana :)
Nós nao compreendemos o porque de não cumprirem as regras isso sim! Pois a nós que jogamos faz toda diferenca , já a vós é só mais um dia de trabalho.. Todos nos já percebemos que ha motivos de forca maior por detrás destas respostas todas mas eu dou o meu exemplo de como faz toda a diferença jogar mais três semanas, eu sou novo nisto r nunca pensei jogar tanto tempo e já que comecei a jogar e as coisad vai indo bem, agora acabo, pois para vocês 3 meses são pouco para mim é muito, já estamos a entrar no verao e o tempo vai sendo escasso para jogar, para juntar á festa, temos o pessoal todo a desistir r andamos a brincar as casinhas com os restantes.. Mais três semanas nisto? Para provar o que? Acham mesmo que ha duvidas em relação á nossa vitoria? Incrível ver como uma cambada dr "noobs" anda a dar dor dr cotovelo a muita gente lol Esperamos que reconsiderem o que disseram pois acreditem que o que estão a fazer esta a ser visto por muita gente, acho que entenderam o que quero dizer com os problemas que isto poderá vos trazer no futuro..
 
Última edição por um moderador:
Epah isto é chorar a fundo lol
Comparar suportes no forum e tál, ganharam e pronto qual a cena ?
Agora é só esperarem pela abertura de 1 mundo novo e pelo fecho do vosso pronto .

PS : Parabens a alguns que FINALMENTE lá ganharam 1 mundo xD
 

DeletedUser1455

Guest
Quem és tu? Lol
Respondendo ao teu "P.s" , epa é assim, secalhar tu já andas aqui á anos e já és cliente da casa mas és tao bom que nunca ouvi referirem o teu nome lool já nós mesmo "fracos" estamos a dar que falar kkk
Nem precisei muito tempo para aprender a jogar isto e mesmo assim, olha ganhamos lol incha melão, olha a cabeca, olha a cabeca kkkkk já tu para vires aqui falar és provavelmente deste mundo certi? Ou seja, um desistente ou um comedor de barbaras xD gostava de saber que nick usas, só mesmo curiosidade ;)
 

DeletedUser1364

Guest
Horsemen, tu sabes bem que quando comparo equipas de suporte e de fórum todos sabem o que quero demonstrar, e essa demonstração é o simples fato de não fazerem as coisas como deviam, porque sabes bem que durante 3 semanas vai-se andar a pastar, depois mais 2/3 semanas para se receber as coroas, sim porque já fechou o Leeds Castle e neuch e ainda não recebi as coroas referentes a esses mundos. O que estão a fazer com está demora em abrir outro mundo é levar á desistência de mais jogadores, mas eles é que sabem, eu só estou a mostrar o meu ponto de vista
 
Epah não sei bem o que queres demonstrar, não importa quem está por trás do sup.orte haverá sempre coisas por reclamar, eu digo abertamente que preferia o outro mas w/e não importa, é este que temos ^^
Há que adaptar a mudanças .
Preferia o antigo porque pareciam ser mais Rapidos a agir e mais comunicativos talvez, o que vejo hoje em dia é a allura a entrar e os restantes membros do suporte AFK 24/7.

Quem és tu? Lol
Respondendo ao teu "P.s" , epa é assim, secalhar tu já andas aqui á anos e já és cliente da casa mas és tao bom que nunca ouvi referirem o teu nome lool já nós mesmo "fracos" estamos a dar que falar kkk
Nem precisei muito tempo para aprender a jogar isto e mesmo assim, olha ganhamos lol incha melão, olha a cabeca, olha a cabeca kkkkk já tu para vires aqui falar és provavelmente deste mundo certi? Ou seja, um desistente ou um comedor de barbaras xD gostava de saber que nick usas, só mesmo curiosidade ;)

Por acaso não joguei nem 1 pouco neste mundo :/
O PS foi para aqueles que sabem, tál como tu não sabes quem eu sou eu não sei quem tu és e pouco me importa saber .xD
Conheço alguns que jogaram nesse mundo mas tal como os ultimos 4 mundos que abriram foi 1 mundo fraquissimo nada mais, agora podes tomar isso como 1 ataque a tua integridade ou não.
 

DeletedUser1455

Guest
Quanto aos mundos estarem a ser fracos acho que tens razao mas nós nao temos culpa de abrirem tantos mundos em pouco tempo.. Este mundo nao era fraco pois ouvi falar bem dos tba's que começaram a jogar aqui, as desistências é que o tornaram fraco, nós continuamos a fazer o nosso jogo, igual desde o inicio.. Ficaram os fortes pois desistir é para os fracos ou nao? xD pior ainda é ouvir gente a chorar, a inventar desculpas e a desvalorizar a nossa vitoria..
 
Desistencia é sempre relativa, tanto pode ser para os fracos como para aqueles que simplesmente não têm alternativa .
Se choram ou não, não me diz respeito, não joguei no mundo, nao sei o que aconteceu, acho crucial apenas se falar daquilo que se sabe .

Enfim continuo na minha, espero que o 18 venha a ser 1 mundo como deve de ser e que possa apanhar uns quantos rapazes ao meu lado :))
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo