Reprodução Não Conseguida Depósito de Recursos

DeletedUser1468

Guest
Boa tarde membros do Suporte,


Entrei no mundo novo há coisa de 10 minutos e deparei-me com um bug, talvez.

Quando escolhi a opção da madeira, no Depósito de Recursos, fez com todas as outras opções desaparecessem, inclusive a que eu havia escolhido.

Reparem nesta imagem (https://ctrlv.cz/GPiE), como podem ver pela barra de evolução dos recursos, não consta nada, ou seja, não recebi nada.

Isto é bug? Ou já não existe Depósito de Recursos nos novos mundos? :rolleyes:


Abraços,
=Jason=
 

DeletedUser

Guest
Boa caro =Jason= já experimentaste reiniciando o jogo? cache e navegador estão limpos?
Se sim indica-nos de em que dispositivo estás a aceder ao jogo para que possamos verificar sff.
Saudações;)
 

DeletedUser1468

Guest
Sim, já experimentei e está igual.
Estou acedendo o jogo através do PC.
 
@=Jason= Já experimentei em vários browsers e inclusive no Android e não me deparo com esse "bug", experimenta limpar a cache do teu browser, caso não funcione experimenta aceder através de outro browser Opera, Chrome, Firefox etc, caso mesmo assim não resulte, acede através de pagina anonima do Chrome, se mesmo assim não resultar, informa-nos por favor.

Saudações Tribais
 

DeletedUser1468

Guest
@=Jason= Já experimentei em vários browsers e inclusive no Android e não me deparo com esse "bug", experimenta limpar a cache do teu browser, caso não funcione experimenta aceder através de outro browser Opera, Chrome, Firefox etc, caso mesmo assim não resulte, acede através de pagina anonima do Chrome, se mesmo assim não resultar, informa-nos por favor.

Saudações Tribais

Boas Moderador luckcaddie,


Acabei de fazer o que me disse e nada funciona. Continuo sem opções de escolha no Depósito de Recursos. Já mudei de browser, limpei o cache, acedi ao jogo através da opção anónima do Chrome e nada resulta.

Devo reiniciar o PC? Embora acho que não vai adiantar nada.


Abraços.
 

DeletedUser1468

Guest
@luckcaddie já fiz tudo e nada resulta. Isto está a atrasar um pouco o meu desenvolvimento. Talvez seja hora de mandar este problema à Equipa de Desenvolvimento? :)
 
Topo