Depósito de Recursos

DeletedUser1559

Guest
Boas malta, eu não sei se isso é erro ou algo normal porque esses sistema de oferta de recursos é novo para mim mas o que aconteceu foi o seguinte: haviam 10 ofertas de recursos no depósito e eu completei 2 delas, quando fui requisitar a 3ª já não haviam ofertas algumas lá, isso é normal? Só podemos adquirir 2 dos 10 pedidos no depósito de recursos? Ou é bug?

Obrigado pela atenção.
 

DeletedUser1559

Guest
Aqui deixo o print a referir ao assunto que indiquei, como poderão ver, só tenho 85 recursos obtidos e, no entanto, já não estão disponíveis mais recados. :(

Tive que pagar 15 coroas para haver novos recados lá, só mesmo para não prejudicar o desenvolvimento.
 

DeletedUser1559

Guest
Sim, temos que esperar para aparecer novos recados QUANDO completamos todos os outros recados disponíveis (ou completando todos, não foi este o meu caso, visto que a soma de todos os recados seria superior a 85). O que aconteceu foi que fiz apenas 2 recados dos 10 que estavam disponíveis e no termino do 2º recado, os outros, antes disponíveis, desapareceram.

O mesmo aconteceu com mais 2 colegas da minha tribo, o que indica que o problema é um bug.
 
Topo