Desenvolvimento Mundo Juval

  • Iniciador do tópico DeletedUser1073
  • Data de início

DeletedUser1073

Guest
O mundo Começa e as porteções acabam, jogadores desistem outros nem começão evolução ,e algumas tribos ja se destacão pela media ...
 

DeletedUser761

Guest
Boas Win ^^

Calma contigo, ainda estamos todos sobre proteção. Ainda o mundo tem poucos jogadores. Deixa terminar a proteção e o pessoal já comenta isso. Mas sim, algumas tribos já se destacam, se bem que a maioria ainda pareça estar por aí temporareamente. Os AOP por outro lado já trazem motivação e tudo, por tanto é para tomar em conta. Bem, mas ainda há muito jogo...
 

DeletedUser1073

Guest
Boas P4ND4 ^^
Ahah sim eu tenho calma , tambem ainda e cedo para falar. É sempre bom ter dialgo com outros de outras tribos ;) e no que toca a AOP sim trazem com eles confiança entre muitas coisa mas desejo um bom jogo a todos e todas as tribos
Bom jogo ;)
 

DeletedUser761

Guest
Diálogo com os outros é sempre importante. Embora sempre hajam as picardias, saudáveis ou não, entre as tribos. Mas antes disso somos todos portugueses (nem todos mas pronto xD) e portanto não há necessidade de haver essas coisas, importante é que o nível da comunidade portuguesa continue a melhorar. Até porque grande parte das tribos atuais irão desaparecer, seja por fusão ou decomposição, quem sabe não seremos companheiros. Voltamos então a falar quando houver novidades. Seja como for, boa sorte com o teu projeto ^^
 

DeletedUser1073

Guest
Sim existe bastantes picardias saudaveis e nao esperemos que continue a evoluir a comunidade portuguesa para melhor , em breve uma parte das tribos como e normal e jogadores ja nao irao existir por varios aspetos e ainda nao ta assim tantos jogadores por ca ;) obrigado e felicidades com a tribo falamos entao quando houver novidades novidades
 

DeletedUser962

Guest
existem muitos meninos.. de 17 e ate 10 anos.. lol so fazem birras kkk
 

DeletedUser962

Guest
ja.. e depois fazem asneira, nos puxamos as orelhas saiem logo da tribo com birras.. kkkkkkkkkkk
tenho de formar uma tribo da velha guarda dos 30 para cima...
 

DeletedUser681

Guest
ja.. e depois fazem asneira, nos puxamos as orelhas saiem logo da tribo com birras.. kkkkkkkkkkk
tenho de formar uma tribo da velha guarda dos 30 para cima...

Todos precisamos de aprender :), o que falta muitas vezes é vontade e paciência para ensinar.

E às vezes as birras chegam de quem acha que já sabe tudo e não quer aprender, sejam eles de que idade forem ;)

Bom jogo
 

DeletedUser1073

Guest
Isso e verdade eu tenho 19 e tenho cerca de 10 de jogo de tribos e ja perdi muito e tenho aperfeissoando estrategias etc e agora ka tou melhor e mais a vontade no jogo e agora a transmitir para quem menos sabw
 

DeletedUser985

Guest
Boa pessoal, sou o Fresh :)
Já tinha jogado o primeiro tribal wars há uns bons anos atrás, e joguei este Tribal wars 2 recentemente no mundo de jogo Drachenfels tendo inclusive feito parte da tribo vencedora a BW! sei que eles estao no mundo 9 mas como só agr pude entrar preferi entrar neste que está no incio. Espero também aqui passar pelo mesmo mas numa nova tribo, grandes amizades, grande entreajuda e batalhas épicas com os meus companheiros só assim dá gozo jogar isto.

Saudações
 
Topo