Discussão sobre Calendário do Advento

Allura

Community Manager
pngegg (2) (1).png

Cara comunidade,

Este tópico pode ser usado em quaisquer dúvidas que tenham relativamente ao Calendário do Advento.

Boa sorte!
 
boa tarde

Pela leitura das regras, compreendo que a janela de cada dia abre na viragem do dia, estou correto?

Obrigado
 
Quais são os países (18) onde existe o Tw2?

o mundo BETA conta como país? acho que a contagem correta de acordo com a pergunta que foi feita é apenas 17 países!!
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Nessa questão discordamos :)

Quanto às participações não podemos fazer nada quanto a isso :p

Desta vez disponibilizamos um passatempo novo e diferente do que tem sido realizado até agora
 
para o jogador é isto que acontece...pois eu para ter o meu primeiro nobre apenas cunho 1 moeda ... na óptica do utilizador as 401 moedas são as corretas... na perspetiva teórica o valor será outro... Capturar.JPG
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Por favor lê o seguinte excerto disponibilizado na nosssa wiki


Cunhar Moedas
Cunhar moedas na Academia permite-te recrutar mais Nobres. Os custos de cada novo Nobre aumentam em uma moeda, o que significa que o primeiro Nobre custará 1 moeda, o segundo Nobre custará 2 moedas, o terceiro Nobre 3 moedas, etc.

Nota que as moedas que já foram cunhadas não contam para o custo do próximo Nobre, logo o primeiro Nobre exige um total de 1 moeda, o segundo Nobre exige um total de 3 (1+2) moedas, o terceiro Nobre um total de 6 (3+3) moedas e assim por diante. Se um Nobre perecer durante um ataque, não precisas de cunhar novas moedas para o poderes recrutar de novo.

Se adquiriste a tua segunda aldeia através da funcionalidade "Segunda Aldeia", esta contará como o teu primeiro Nobre e obterás duas moedas por a teres finalizado. O próximo Nobre custará então três novas moedas, o que significa que precisarás de um total de seis moedas para o recrutar.


A maneira correta de determinar as moedas necessárias para cada nobre é do modo que apresentamos como solução .
 
Topo