Erro após actualização

Desde esta actualização notei que quando, numa mensagem, vamos inserir o nome de um jogador, de uma aldeia ou uma tribo comoeça a aparecer uns pontos . cada vez que escrevemos uma letra e não nos permite dar espaços. Se for forem 2 palavras teremos de a escrever toda junta e depois separá-la. Não sei se o screen é bem esclarecedor mas é o que consigo http://prntscr.com/khcrhl
 

DeletedUser

Guest
Olá Koolbeer, peço-te que nos forneças mais alguma informação para que se possa perceber o problema;
Qual o dispositivo que estás a aceder ao jogo, sistema operativo (ios ou android) e por fim , em que mundo se está a verificar esta anomalia?
Relembro de Limpar o cache e os cookies do aparelho e aplicações.
saudações tribais.
 
Olá pantufas,
Uso um PC com Windows7. Faço regularmente limpeza de cache e cookies. Presentemente estou mo mundo Alhambra

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Ok agradeço, vamos passar esta informação á equipa de desenvolvimento do jogo.
Saudações tribais ;)
 

DeletedUser1555

Guest
a mim acontece tb aparece pontos quando vou para por links para jogadores,aldeias e tribos
 

DeletedUser

Guest
A informação já seguiu para a equipe de desenvolvimento do jogo, conforme foi dito acima.
 

DeletedUser1555

Guest
já se passou tanto tempo.. e continua igual, será que não existe qualquer tipo de resposta.. os moderadores estão inativos?
https://prnt.sc/kri19j o bug é o seguinte.. e pode ser encontrado sempre que os jogadores vão as mensagens fazem link e tentam escrever o nome da aldeia.. obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Esse link não mostra nada fora do comum mas sim a habitual sugestão de nomes de aldeias (neste caso) ou jogadores à medida que se vai construindo a palavra.
Outro problema a acontecer, não se deve ao facto de haver moderadores inactivos, mas muito provavelmente à equipa de desenvolvimento do jogo não ter ainda encontrado uma solução, ou não ter até encontrado nenhum problema.
Como dito acima, A informação já seguiu para a equipe de desenvolvimento do jogo, como tal é pedido que aguardes até haver resposta .
Obrigado e saudações tribais.
 

DeletedUser1555

Guest
Como vou mostrar o bug a acontecer se aquilo é dificil devo gravar um video?? É que já se passou bastante tempo e eu tenho conhecimentos que isso se resolve rápido.. por isso mais uma vez agradeço por ter respondido, mas gostava que de certa forma "apertasse" com eles.. por favor..
 
Reportei este bug em 12 de Agosto. Até agora nada foi corrigido. Sabem dar alguma informação?
Obrigado e continação de bom trabalho.
 

Guess Whos Back ?

Supervisor Geral
Olá koolbeer ,
O bug que reportou já foi enviado para equipa que desenvolve o jogo, certamente que será corrigido nas próximas atualizações.
 
Topo