Espaço de convivio

  • Iniciador do tópico DeletedUser133
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser133

Guest
Se me permite a moderação, até porque ainda não vi nenhum espaço para tal, podemos sempre ter este tópico para conviver mos uns com os outros :)
Boa Tarde e Bom domingo a todos
 

DeletedUser31

Guest
Boas butterflym.

Claro que permitimos, aliás, para nós é um enorme gosto existir convívio na nossa comunidade.

Uma boa semana para todos :)
 

DeletedUser

Guest
A comunidade nesta versao do tribal wars nao tem nada haver com a do tribal wars 1, pelo menos no forum externo. Ja fiz 3 ou 4 topicos para o pessoal começar a falar, em discussoes gerais , porque tem relativamente havre com o jogo, mas é dificil por o povo a participar e a movimentar este forum que bem rpecisa
 

DeletedUser6

Guest
E é por isso mesmo que este tipo de iniciativas são apreciadas e mais do que bem-vindas! ;)
Já agora, a que acham que se deve o facto que o youmaD constatou? Esta hesitação em frequentar o fórum externo tem a ver com algo em particular, na vossa opinião?
 

DeletedUser

Guest
acho que se deve ao facto de o jogo nao estar tao desafiante nem tao competitivo
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal já todos sabemos que estamos numa faze de provas no jogo alias o nosso proposito deve ser de uma forma não competitiva mas sim devere-mos tentar ajudar a fazer um jogo mais viavél e interessante pondo as nossas ideias reportando os nossos errores etc...
Embora que não creio q está seja uma aba para isso aqui deveriamos falar sobre algo q não tivesse NADA haver com o jogo.

Assim que porque não falar dos nossos interesses falar de como vão as coisas no mundo daquilo que te gusta e não que não te gusta.
 

DeletedUser

Guest
leves21, penso que o facto que o youmaD constatou pode ter vários motivos:
- bans do fórum do tw1
- jogo recente, e como tal a comunidade ainda é pequena
- e tal como o youmaD disse, ainda não está tão desafiante e competitivo.

Mudando de assunto.. Qual pensam que será o resultado de logo do Benfica - Mónaco?? :p
 

DeletedUser

Guest
Boa noite
Como jogador de TW venho decidi agora experimentar o TW2 :) :)
 

DeletedUser244

Guest
Eu sei porque ainda não está movimentado,se olharem no tw1, tem muitos mundos que nesse caso faz com que tenha mais pessoas a falar no fórum,eu próprio digo pois já fui moderador de fórum no tw1, e lá a parte mais complicada de controlar,rever,etc era a parte dos mundos, pois o pessoal não vem para o fórum divertir-se(alguns como eu vem para se divertir mas são poucos)
o pessoal precisa de mais mundos para ter a tal competitividade(porra palavra difícil eu escrevi e ainda fui ao google ver se era assim ahahahah) que o "mistério" disse.

Espero ter ajudado, mas acho que isso já se devia saber :D
 

DeletedUser

Guest
Também já lá fui moderador e sim tens razão, mas não te esqueças para haver mundos tem que haver jogadores
A publicidade que estão a fazer nas redes sociais tem sido fundamental para a divulgação do jogo
 

DeletedUser244

Guest
Eu sei perfeitamente, eu acho que nem deveriam criar outro mundo, até todos os bugs e problemas estarem resolvidos, sem falar nas coisas essenciais que ainda faltam.(por exemplo o simulador,eu sei que á um alemão, mas deveria haver um no próprio jogo.
 

DeletedUser244

Guest
Não é bem assim, é verdade que vai haver mais pessoal e por isso é mais rápido na visão dos bugs, mas com mais mundos mais bugs poderão aparecer :)
E sem dizer que eles não vão criar mais mundos, apenas para corrigirem os bugs lol
Mais uma coisa,espero que até o segundo mundo, já tenham posto a porra do simulador, já perdi muitas tropas graças a não fazer os cálculos direitos xD
Eu sei que á um alemão mas eu não entendo alemão e não tem aquela cena do grão de mão etc
 

DeletedUser

Guest
ehehe mais essencial que o simulador neste momento era o mapa geral e o tw stats para o tribal wars 2 ;)
 

DeletedUser244

Guest
mesmo, e o que me enerva mais é aquela cena do mapa e do fórum ser tão pequeno, mete-me uma raiva as vezes andar no mapa a investigar as aldeias próximas, é complicado ás vezes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo