Estado lastimável

Venho apenas expressar o meu desagrado com a atual forma do servidor de Tribos PT, bugs a toda a hora, ás aparece que tenho ataques a caminho mesmo horas depois de já terem chegado, agora nem aparece que recebo ataques até os relatorios começarem a vir, a mudança do suporte pode não ter sido má, no entanto para além da Allura a atual equipa é totalmente inutil já que raramente cá está, digam o que disserem da antiga equipa bugs e problemas de servidor raramente duravam tanto tempo, e não os viam de ferias durante meses :)

Ainda bem que criámos uma equipa para mudar para o Inglês ;)
 

Allura

Community Manager
Olá Horsemen,

Gostaríamos que nos explicasse melhor quais são os bugs que afectam o seu jogo, uma vez que não os reportou em parte alguma, e para reportarmos à equipa de desenvolvimento temos que os conhecer.
Não compreendemos igualmente a critica quanto à equipa de moderação ser inútil, nem a sua máxima que quantidade é qualidade. Aceitamos criticas construtivas e objectivas, outras que não estas, não acrescentam conteúdo nem ao jogo nem ao servidor português.

Ficamos a aguardar o reporte dos bugs.
 
Se bem me lembro houve muitos reports sobre bugs por muita gente, pois tem havido muitas falhas mesmo, quanto a critica ao suporte é como disse, para além da Allura (Tu) que pelo que sei tens feito um bom esforço para atenderes a todos, o resto do suporte é absolutamente inutil, grande parte não tem conhecimento das regras sequer, apesar de não ter queixas quanto a ti, o resto do suporte é simplesmente aquilo que já disse Inutil, a ver se o Pantufas agora ajuda já que tambem faz parte do suporte agora :)

Quanto aos meus bugs, é como disse, tem-me acontecido muito, mesmo depois de os ataques terem chegado o jogo continua a mostrar que estou a ser atacado, com tempos que não fazem sentido, e hoje nem apareceu que tava a ser atacado numa das aldeias até ter recebido os relatorios que azar o meu foi onde me atacaram com nobres :)
 

Allura

Community Manager
Mas a questão é sobre os seus bugs ou sobre outros reportados e resolvidos? Precisamos esclarecer esse tema para avançarmos. Se estamos apenas a discutir o seu caso, terá que nos prestar mais informações sobre o bug, caso não pretenda partilhar com a restante comunidade dados da sua conta e aldeias deverá nos contactar através da plataforma de suporte.

Os seus comentários sobre a equipa de moderação são desnecessários e não relevam para a discussão em curso.
 
Topo