Evento Dia de São Valentim

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa noite.

"Todos os dias terás uma nova roda de prémios à qual poderás disparar uma vez gratuitamente! A roda recarrega quando o contador do lado inferior esquerdo chegar a zero, até lá poderás atirar as tuas setas para obter prémios. Para te ajudar a começar, no primeiro dia terás um tiro extra!"

Ou seja, além do tiro grátis não deveriamos receber um tiro extra hoje? É que só recebi um tiro.

0b4dda95e98c4379905b9965aa2b1427.png
 

Allura

Community Manager
Olá mistério,

Tratou-se de um lapso na tradução, já devidamente corrigido.

Lamentamos se isso frustrou as suas expectativas.

Feliz Dia de São Valentim!
 

DeletedUser1304

Guest
Como funciona os nobres recebidos do jogo da gwendoline.
Eles nao podem ser utilizados se nao tivermos moedas sufecientes cunhadas, ou são nobres extras que nao precisam de moedas cunhadas?

Xd0tlfF.png
 

DeletedUser

Guest
Uma óptima dúvida. Mas desconfio que terás de esperar por alguem que os use no jogo para saberes.. :oops:
 

Allura

Community Manager
Como funciona os nobres recebidos do jogo da gwendoline.
Eles nao podem ser utilizados se nao tivermos moedas sufecientes cunhadas, ou são nobres extras que nao precisam de moedas cunhadas?

Caro Vagabond,

Os nobres recebidos podem ser utilizados mesmo sem as moedas cunhadas suficientes, as que tiveres cunhadas, permanecerão cunhadas. A única ressalva que fazemos é a de que precisarás de mais moedas para produzir o teu próximo nobre.

Bom jogo e Boas conquistas!
 

DeletedUser959

Guest
Uma óptima dúvida. Mas desconfio que terás de esperar por alguem que os use no jogo para saberes.. :oops:
Não digas isso mistério. Eles pensam que os queres ajudar e ainda vão apagar o tópico todo, depois têm que fazer outro e só dás mais trabalho. :(
 

DeletedUser

Guest
Caro Vagabond,

A única ressalva que fazemos é a de que precisarás de mais moedas para produzir o teu próximo nobre.

Bem, eu activei dois nobres que ganhei e continuei a precisar das mesmas moedas para o próximo nobre.. bug ou informação errada? :rolleyes:

0512d6bf622945f2ac299e14003d6c24.png
 

Allura

Community Manager
Bem, eu activei dois nobres que ganhei e continuei a precisar das mesmas moedas para o próximo nobre.. bug ou informação errada? :rolleyes:

0512d6bf622945f2ac299e14003d6c24.png

Caro mistério,

Não vemos na captura de tela que nos mostrou nada contrário à informação que prestámos sobre os nobres. 120 moedas cunhadas e continuam cunhadas após ter utilizado os nobres ganhos. Não estamos a compreender qual é efectivamente o seu problema.
 

DeletedUser

Guest
De forma mais clara, para ser de fácil compreensão: o próximo nobre custar-me-ia 16 moedas. Depois de activar os dois ganhos o próximo nobre continua a custar 16 moedas. Logo, não são necessárias mais moedas para o próximo nobre, são necessárias as que já eram.

Se ainda estiver muito confuso digam, eu posso tentar fazer um desenho. o_O
 

Allura

Community Manager
De forma mais clara, para ser de fácil compreensão: o próximo nobre custar-me-ia 16 moedas. Depois de activar os dois ganhos o próximo nobre continua a custar 16 moedas. Logo, não são necessárias mais moedas para o próximo nobre, são necessárias as que já eram.

Se ainda estiver muito confuso digam, eu posso tentar fazer um desenho. o_O

Não é preciso fazer desenhos, muito obrigada pela gentileza :)

Não é essa a informação que detemos, assim como não é esse o feedback que temos obtido doutros jogadores, em que sucedeu precisamente o que tínhamos indicado.

Agradecemos que envie uma solicitação de suporte, para que possamos analisar melhor o ocorrido, deixamos link abaixo.

https://support.innogames.com/login/to/game/tribalwars2/market/pt
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo