Falta de Fair-Play

  • Iniciador do tópico DeletedUser1131
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1131

Guest
Venho aqui falar de falta de Fair-Play de alguns jogadores que fazem parte da Equipa do Tribal Wars e que por todos os meios legais e ilegais usam para conseguirem banir jogadores para assim poderem conquistar aldeias e conquistar os Mundos. Jogadores esses que estão todos numa Tribo e que ao se verem a perder aldeias usam esses meios para desmotivar os outros jogadores. É por essas e por outras que cada vez mais existe menos jogadores a jogar Tribal wars. Continuem assim que vão longe.
 

DeletedUser1136

Guest
Caro BrotherArms, que posso dizer? um banimento é sempre resultado da constatação de uma infracção às regras.
De qualquer modo, assuntos deste teor, deverão ser discutidos com a equipa do suporte pelos canais adequados, não aqui no fórum;)
Espero ter ajudado
Saudações
 
Venho aqui falar de falta de Fair-Play de alguns jogadores que fazem parte da Equipa do Tribal Wars e que por todos os meios legais e ilegais usam para conseguirem banir jogadores para assim poderem conquistar aldeias e conquistar os Mundos. Jogadores esses que estão todos numa Tribo e que ao se verem a perder aldeias usam esses meios para desmotivar os outros jogadores. É por essas e por outras que cada vez mais existe menos jogadores a jogar Tribal wars. Continuem assim que vão longe.

A falta de Fair Play vem de quem não sabe jogar de forma justa, que é apenas e exclusivamente com a sua própria conta.
Se não fosses multicontas, não tinhas sido banido.
E tens de me dizer quem é que está nessa tribo que falas, que faz parte da Equipa do TW2. Gosto de estar informado sobre esses assuntos. Incrível como já sabes mais que eu sobre a minha própria tribo...
Saudações Tribais.

Sérgio M.
 

DeletedUser1188

Guest
Brother foi eu que fiz a participação daquela provincial toda pois impossível ali não haver infracções as regras pela forma como jogavam. E parece que tinha razão :) Para a proxima sejam 'Grandes' a jogar sem infrigirem as regras, assim não são banidos e talvez ainda possam ganhar o mundo.

Quanto a provincia, um jogador teu foi dizimado também durante a madrugada e não foi banido ahahah
 

DeletedUser1331

Guest
Há muitas maneiras de ser banido , há muitas maneiras de fazer batota. Agora o problema verdadeiro é a batota legal que está implementada neste jogo e depende de avaliações subjetivas , e essas meus amigos todos sabemos que quando se trava de amigos a subjetividade vai se á vida...

Enquanto este jogo não proibir pura e simplesmente conquistas internas, não vai a lado nenhum.
Muito simples de resolver, se um jogador está numa tribo nao pode ser atacado por companheiros, tem obrigatoriamente de ser expulso primeiro, e depois de expulso o proprio jogo tem de ter um mecanismo que não permita ataques a um ex-membro durante X dias (pode ser 3 5 ou 7). E ai vamos começar a ver tribos com jogadores ativos e não tribos com 80 membros, só para os coplays e conquistas internas.
Há mundos que os primeiros lugares tem 300 aldeias onde 200 sao aldeias de ex membros, 80 sao barbaras e só 20 são de inimigos, UMA VERGONHA .

Isto tudo pq a moderação permite que isto seja o regabofe completo, e que permita que os jogadores se rebentem todos nos inimigos para depois os amigos conquistarem. Isto para mim de jogar farmville é uma vergonha, é suposto ser um jogo de guerra e não ver quem consegue juntar mais "nabos" numa tribo a desenvolver aldeias para mais tarde conquistar.

O mundo 11 é um claro exemplo disso, até o cepo do Koucellius consegue estar no TOP ... bom jogador mas algo medroso :) ... tirando o mokinha (Autentica máquina de guerra) , aqueles que ali andam é quase tudo jogadores de fusoes para conquistas de internos.

Enfim, não comecem a fazer um esforço para melhorar o jogo não.

Pela minha parte vou fazer mais 1 mundo, espero que não seja tão fácil como o primeiro que joguei e que por acaso e sem querer ganhei sem "papar" jogadores da minha tribo e muitos havia para isso .

Just my 2 cents.
 

DeletedUser1131

Guest
Só para ti sergio m se a carapuça te serviu, então coloca-a, eu estava a falar no Mundo do Krongborg mas ainda bem que o teu membro da Tribo fez a denuncia porque eu nao jogo com multicontas, simplesmente fui banido porque respondi ao Suporte que isto tudo era uma palhaçada criada pelos amigos da equipa do Tribal Wars.
Mais valia estares calado que ganhavas mais
 

DeletedUser1109

Guest
E no que toca a sanções não existe parcialidade como gostam de fazer passar publicamente ainda ontem fiz eu uma participação que tenho a certeza do que participei só participei 2 jogadores mas sei que ainda esta um outro incluido que não sei quem é logo não participei claro e talvez por falter esse não se passou nada mas o suporte de certeza que pelos relatos e pelos 2 que mencionei tinham como obter a informação necessaria para agir mas claro nada aconteceu e volto a frisar tenho certeza dos relatos que fiz.
Ainda a uns tempos atraz (desta vez não faço ideia quem participou até creio que não foi ninguem da minha tribo ) o jogador de nick MYTH esteve banido e no dia que voltou eu ataquei porque estava planeado atacar pois nem sabia que tinha estado banido ora o meu espanto quando me envia mensagem a dizer ( e cito palavras dele ) " querias estive banido mas já cá estou tenho amigos no suporte comigo não se safam" .
Esta mais que visto que ou o jogo muda de modo a não ser possível haver estas situações ou não demora muito a terem servidores vazios depois passam a jogar os amigos contra amigos depois quero ver como se banem uns aos outros .
 

DeletedUser1191

Guest
Enquanto uns são os que dão o dinheiro para alguns andarem aqui a se sustentar, outros são os enteados, que recebem tudo e mais alguma coisa!!
Pois bem, eu também já fui banido, para vosso espanto ou não, por ter enviado apoios com a devida autorização de um coop meu para mim. Ora esta situação que se vê todos os dias e em todo o lado, parece que até os próprios admins de jogo lhes causa algum embaraço e também discórdia, pois uns dizem umas coisas e outros dizem outras. Que é ridículo isto acontecer é, mas que acontece acontece e digo mais, desde então perderam um cliente, pois comprava regularmente algumas coroas e desde então de mim não mamam mais nada!
Estou como o insanus, enquanto isto for um farmville, por favor tentem mudar o nome para tribal farm ville e não "wars"!! Assim isto não tem piada. Querem guerra? Então não permitam conquistas internas.. Permitam sim um limite máximo de membros por Tribo, para não acontecer o que acontece no Mundo 11, em que existe uma Tribo que tem 110 jogadores e só 20 deles são ativos, o resto é multicontas ou coops que só servem para depois eles os comerem!
Por fim tentem ser mais justos e coerentes nas vossas decisões, apesar de terem amigos a jogar, podem não ser eles que vos pagam (até podem nem ganhar muito). Pensem nisso!! Um mundo sem padrinhos era fixe e mais honesto
 
Só para ti sergio m se a carapuça te serviu, então coloca-a, eu estava a falar no Mundo do Krongborg mas ainda bem que o teu membro da Tribo fez a denuncia porque eu nao jogo com multicontas, simplesmente fui banido porque respondi ao Suporte que isto tudo era uma palhaçada criada pelos amigos da equipa do Tribal Wars.
Mais valia estares calado que ganhavas mais
Não sou eu que sou multicontas. A carapuça em nada me serve.
E no que toca a sanções não existe parcialidade como gostam de fazer passar publicamente ainda ontem fiz eu uma participação que tenho a certeza do que participei só participei 2 jogadores mas sei que ainda esta um outro incluido que não sei quem é logo não participei claro e talvez por falter esse não se passou nada mas o suporte de certeza que pelos relatos e pelos 2 que mencionei tinham como obter a informação necessaria para agir mas claro nada aconteceu e volto a frisar tenho certeza dos relatos que fiz.
O facto de tu fazeres uma participação, não quer dizer que tenhas acertado.
O Suporte não pode castigar ninguém só porque tu dizes que sim.
Ainda a uns tempos atraz (desta vez não faço ideia quem participou até creio que não foi ninguem da minha tribo ) o jogador de nick MYTH esteve banido e no dia que voltou eu ataquei porque estava planeado atacar pois nem sabia que tinha estado banido ora o meu espanto quando me envia mensagem a dizer ( e cito palavras dele ) " querias estive banido mas já cá estou tenho amigos no suporte comigo não se safam" .
Não fazes ideia sobre a quantidade de indivíduos que todos os dias dizem isso, para crentes como tu terem medo e não os atacarem mais.
Esses é que tu deves denunciar, por se fazerem passar por aquilo que não são.
Pois bem, eu também já fui banido, para vosso espanto ou não, por ter enviado apoios com a devida autorização de um coop meu para mim.
Ninguém é banido por enviar recursos de uma conta em COOP para outra. Não no TW2.
Podes ter sido banido no TW1. Aí, sim, é proibido enviarem recursos uns aos outros.

Nota: Não devem confundir as infrações que vocês cometem no jogo com os atos da equipa de moderação. Sinceramente, nunca vi equipa mais isenta do que esta.
 

DeletedUser1191

Guest
Ninguém é banido por enviar recursos de uma conta em COOP para outra. Não no TW2.
Podes ter sido banido no TW1. Aí, sim, é proibido enviarem recursos uns aos outros.

Nota: Não devem confundir as infrações que vocês cometem no jogo com os atos da equipa de moderação. Sinceramente, nunca vi equipa mais isenta do que esta.

Então mas queres que te mostre prints da minha participação com o suporte e a prova conforme foi por isso?
 

DeletedUser1131

Guest
Então estás a infringir as regras do jogo, estares a enviar recursos de uma conta coop para a tua não é permitido e é contra as regras do jogo.
Aconselho-te vivamente a leres as regras do jogo, porque se fazes isso e motivo de banimento
 

DeletedUser1131

Guest
E só mais uma coisa um BOM JOGADOR é aquele que não conquista barbaras e nem permite á sua Tribo.
 

DeletedUser1331

Guest
Nota: Não devem confundir as infrações que vocês cometem no jogo com os atos da equipa de moderação. Sinceramente, nunca vi equipa mais isenta do que esta.

hihihi

Eu não sei se é a melhor, a pior , a mais isenta a menos isenta, sei que ums tem uma bitola para bans outros tem outra, as respostas a perguntas diferem de moderador para moderador, até respostas como depende se obtém. Quando as regras estão sujeitas a interpretações ( que eu aceito que estejam) há sempre "injustiças" , agora quando estão sujeitas a interpretações ainda para mais diferentes interpretações por diferentes intérpretes, então o nivel de "injustiça" pode ainda ser maior.
Eu nunca fui banido, se calhar até já podia ter sido, se uma ou outra situação tivesse sido analisada por outro moderador, não sei nem nunca vou saber, agora que devia ser igual para todos lá isso devia e simplesmente não é.

Se juntares isto ao que disse acima, está a tornar este jogo no minimo "esquesito", nos servers ingleses onde jogava antes de vir para aqui não notei esta disparidade entre mundos e moderadores.

Até chegar aqui não sabia que dava ban enviar apoios de um coplayer para o próprio.

Em lado nenhum das regras vejo isso:
Vejo a parte subjetiva e permitir se fazer o que quisser.
E depois vejo as restriçoes que na pratica diz que se pode usar a conta como se fosse a nossa propria conta.
Portanto para mim isto é tudo um mistério.
É permitido que uma conta seja controlada por um utilizador principal e dois co-players através do sistema de co-playing incorporado, sem que exista partilha de dados das contas envolvidas.
Se for identificado qualquer tipo de abuso desse sistema, os envolvidos estarão sujeitos à punições.
Jogadores que utilizem este sistema podem jogar simultaneamente na conta, mesmo com aparelhos diferentes.
O co-playing terá de ser obrigatoriamente reportado ao suporte e implica o cumprimento de algumas condições.

Restrições:
  • Caso os co-players joguem no mesmo mundo, terão de pertencer à tribo do utilizador principal da conta;
  • Se o utilizador principal abandonar a tribo, todos os co-players serão removidos da sua conta;
  • Depois de o utilizador principal abandonar uma tribo, o sistema de co-playing fica bloqueado durante 7 dias. Durante este período, o utilizador principal da conta não poderá convidar novos jogadores nem juntar-se a uma nova conta;
  • Se o dono da conta for banido, todos os co-players serão removidos da mesma;
  • Se um co-player for banido permanentemente, o seu lugar na conta será bloqueado permanentemente;
  • Co-players não terão acesso às Coroas do utilizador principal. Contudo, poderão fazer uso de quaisquer recursos e funcionalidades presentes no inventário da conta e gastar as suas próprias Coroas.
 

DeletedUser1331

Guest
Então estás a infringir as regras do jogo, estares a enviar recursos de uma conta coop para a tua não é permitido e é contra as regras do jogo.
Aconselho-te vivamente a leres as regras do jogo, porque se fazes isso e motivo de banimento

Pelo que leio das regras só é proibido em partilha de ligação.

  • Trocas comerciais e/ou envio de recursos entre contas que partilhem a ligação são proibidos.
 
Utilizar as tropas do teu Co-op é permitido sim, enviares recursos é considerado Boosting o que é proibido.
E só mais uma coisa um BOM JOGADOR é aquele que não conquista barbaras e nem permite á sua Tribo.
n
Um BOM JOGADOR adapta-se a todas as situações, a conquista de barbaras não faz de ninguem um bom ou mau jogador, depende sempre da situação atual .
Mas... Hey tu lá sabes ;)
 

DeletedUser1131

Guest
9. Pushing
É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.

Exemplo:
  • É proibido utilizar uma ou mais contas que permaneçam ativas somente para permitir o progresso de outra conta.
 
Então estás a infringir as regras do jogo, estares a enviar recursos de uma conta coop para a tua não é permitido e é contra as regras do jogo.
Aconselho-te vivamente a leres as regras do jogo, porque se fazes isso e motivo de banimento
Estás a confundir coplaying com jogadores que usam o mesmo acesso ao jogo (computador ou internet, ou ambos).
Ex:
Eu posso ser teu coplayer, ir à tua conta e enviar recursos para a minha.
Eu posso jogar TW2 no mesmo mundo que o meu filho, mas tenho de reportar ao Suporte. Neste caso, não pode haver partilha de recursos, nem de tropas.
São duas situações muito diferentes.
E só mais uma coisa um BOM JOGADOR é aquele que não conquista barbaras e nem permite á sua Tribo.
Um bom jogador, é um patamar que eu ainda não consegui atingir. Mas estou continuamente a tentar...
hihihi

Eu não sei se é a melhor, a pior , a mais isenta a menos isenta, sei que ums tem uma bitola para bans outros tem outra, as respostas a perguntas diferem de moderador para moderador, até respostas como depende se obtém. Quando as regras estão sujeitas a interpretações ( que eu aceito que estejam) há sempre "injustiças" , agora quando estão sujeitas a interpretações ainda para mais diferentes interpretações por diferentes intérpretes, então o nivel de "injustiça" pode ainda ser maior.
Eu nunca fui banido, se calhar até já podia ter sido, se uma ou outra situação tivesse sido analisada por outro moderador, não sei nem nunca vou saber, agora que devia ser igual para todos lá isso devia e simplesmente não é.

Se juntares isto ao que disse acima, está a tornar este jogo no minimo "esquesito", nos servers ingleses onde jogava antes de vir para aqui não notei esta disparidade entre mundos e moderadores.
Isso são tudo rumores. É óbvio que regras não é matemática. Os moderadores podem ser vários e são, mas o gerente do sistema é só um e são as suas determinações a base para todos os procedimentos.
Quem conta um conto, acrescenta sempre um ponto, e é o que acontece. Ninguém vem para aqui dizer que lhe aconteceu isto porque fez aquilo. A culpa é sempre dos moderadores. Uns porque nunca leram as regras, outros porque não são homenzinhos o suficiente para o admitir.
Há de tudo.
Até chegar aqui não sabia que dava ban enviar apoios de um coplayer para o próprio.
E não dá. Isso são mitos urbanos de quem não leu ou interpretou mal as regras.
Pelo que leio das regras só é proibido em partilha de ligação.

  • Trocas comerciais e/ou envio de recursos entre contas que partilhem a ligação são proibidos.
Exato.

9. Pushing
É proibido operar uma conta push, a qual é definida por uma rotina desequilibrada de transferência de recursos de uma conta para outra, ainda que as contas não pertençam todas ao mesmo jogador.
É proibido efetuar negociações de qualquer tipo (recursos, ataques, favores, etc.) que envolvam múltiplos mundos e/ou servidores.

Exemplo:
  • É proibido utilizar uma ou mais contas que permaneçam ativas somente para permitir o progresso de outra conta.
Exato. É proibido operar contas para benefício próprio.
Não é proibido ocasionalmente fazer uma transferência urgente de recursos.

Não confundam as coisas.
 

DeletedUser1131

Guest
Utilizar as tropas do teu Co-op é permitido sim, enviares recursos é considerado Boosting o que é proibido.

n
Um BOM JOGADOR adapta-se a todas as situações, a conquista de barbaras não faz de ninguem um bom ou mau jogador, depende sempre da situação atual .
Mas... Hey tu lá sabes ;)

Barbaras serve para farmar, barbaras mão ripostam os ataques, barbaras é para aqueles que têm medo das frentes de guerra e querem se aremar em tops barbaras=mau jogador.

Querem um jogador que eu respeito e considero Top, esse jogador é o Insanus.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo